Ver um Único Post
  #4 (permalink)  
Antigo 03-10-2010, 06:44 PM
StepOut StepOut está offline

Padrão

KKK Kon isso pq eu não fui, e olha que eu tinha ingresso gratis e crachá de imprensa xD
E tambem eu iria organiza a area de games junto com a equipe lá, mas COMO NÃO TEVE CARAVANA MS pra lá eu não pude ir T.T!!!

E Antes de mais nada CS 1.6 -- Mais de 150 mil reais anos em premiações (ESWC,WCG,KODE5,DIDE) e ainda tem camps grandes nacionais (BRCUP, e outros) que tambem dão premiações absurdas para 1.6 porque é SEM DUVIDAS o jogo que ATRAI os holofotes para os campeonatos de E-sport (existem vários times profissionais de CS (com salário patrocinio da NVIDIA,INTEL,MSI,KINGSTON,ALIENWARE,DELL e Centro de treinamento e tudo mais) portanto CS 1.6 ainda é o MAIN STREAM em quesito e-sport e provavelmente será por pelo mesno uns 3 anos, até surgir um jogo que atria os holofotes tanto quanto o CS atrai hoje.
E votem galera quanto + votos nos Jogos + chaches de ele ser escolhido para o campeonato que pretende AGITAR o país no segundo semestre (Vão ser GRANDE como NUNCA teve evento no pais) alta premiação e altos brindes e Cobertura completa pelos site de e-sport como o meu (O2 Electronic Sports).
Portanto VOTEMMM!!!! e repassme o link pra todos votarem!
Responder com Citação