![]() |
|
||||
|
Guenta aí Secco, como ja falei estrou com os alvarás pendentes ainda!! rsrs
*E2180@2.8Ghz - Cooler Evercool Buffalo - Gigabyte GA-EP31-DS3L v1 - 4GB 667 @ 700MHZ - HD 80GB+250GB+120GB(externo)+750GB(externo) - GF Asus EN9600GT 512MB DDR3 - Pixelview PlayTV Ultra - Labtec Arena™ 675 5.1 speakers - LCD AOC 19" Wide *HP Pavilion dv6265us *Nokia N81 8GB |
|
||||
|
Veremos...
|
|
|
|||
|
Ae gente, primeiro eu gostaria de dizer que apesar de eu não ter comparecido às duas últimas Lans não significa que não amo vcs mais!
![]() Só estou um pouco sem tempo. Sobre a Campus Party, tenho conversado com o Bruno Noda e lido este tópico pelo fórum, e eu gostaria de sugerir uma mobilização grande na nossa cidade, liderada pelo nós da Lan da Toca, e também contando com a participação do pessoal das cidades vizinhas para montarmos uma caravana de respeito. Eu me coloco à disposição para ajudar à organizar e conseguir o maior número de participantes, pois quanto mais gente, mais barato ficará o rateio do transporte, o convite do evento e a diversão também. Então só temos à ganhar. Vamos nos mexer, pq os 99 dias que faltam para a festa passarão muito rápido. É isso, e meu ingresso já está comprado!!!! ![]() Luiz Henrique |
|
||||
|
Citação:
Até que tento organizar o pessoal, mas nem responder que não o pessoal responde, meio que desanima... e o evento é coisa de outro mundo, quem foi sabe e não falta mais. É bom saber que temos mais frentes agindo na mesma direção, valeu o apoio LHP! |
|
|||
|
Confirmados
Nome.: Kenneth Corrêa Apelido.: kenaum Idade.:26 anos E-mail.:kenneth@nvmania.com.br Nome.: Lucas Moraes Martinez Apelido.: kucamoraes Idade.: 23 anos E-mail.: kucamoraes@gmail.com |
|
||||
|
Aê Kennaum, confirmou de verdade e ainda mais um! Sera que teremos 30 no onção? rs...
Rumo a CP!!!! |
|
|||
|
fikem de olho ja tem promoção para caravanas :Blog Campus Party Brasil
|
|
|||
|
Gostaria de saber como irá funcionar este transporte, por favor algum organizador da caravana entre em contato comigo para elucidar as minhas duvidas mande MP para conversarmos.
----------------------------------- Nome.:Alonso Machado Apelido.:StepOut Idade.:18 anos E-mail.:alonsomachado2@hotmail.com Última edição por StepOut; 10-29-2009 às 11:03 PM. |
![]() |
| Tags |
| campo grande, campus, caravana, games, mato grosso do sul, party |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|