![]() |
|
|||||||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
||||
|
Galera, eu me increvi em mais um concurso de casemod e quero convidar o resto do pessoal para participar.
Case Modding Showdown 2009 Vai ser tudo online e não existem regras absurdas ou difíceis de serem seguidas. Para dizer a verdade, é tudo simples demais. Quem quiser participar, tem que se inscrever até o dia 27 de Setembro (com o case pronto ou não). O case tem que estar pronto até o dia 01 de Dezembro. Se não estiver, é desclassificado. Existem categorias para todos os gostos... Primeiro mod, construído do nada, modificado, temático, patrocinado e etc. Resumindo, não tem motivos para não participar, certo ?!?!?! Vamos invadir o campeonato e faturar mais títulos para o casemod brasileiro. Site do concurso: Case Modding Showdown 2009 If you Build it... You will Come!!! Official Website Informações e regras em inglês: http://showdown.newmodcity.com/cms_09_guide.pdf Informações e Regras em Português (eu traduzi para facilitar): MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service forum.newmodcity.com • View topic - Case Modding Showdown 09 - Portuguese
||||
|
Cadê a galera do NVMANIA ???
Ninguém vai se inscrever no concurso ? Vamos lá galera... precisamos apresentar os nossos projetos ao resto do mundo...
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|