![]() |
|
|||
|
Citação:
buaaaaaaaaa
|
Eae seres pessoas.
Bom, andei fazendo umas contas aqui e notei que comprar no exterior nem sempre é vantagem. Vamos supor que R$1.000,00 seja igual a $400(só pra arredondar mesmo), então aonde fica a vantagem de eu comprar se tenho que juntar o dinheiro real que depois será convertida pra dollar? Alguns casos específicos como jogos do Nintendo Wii é sim uma ótima vantagem mesmo, assim como demais produtos como aquele site de CD e DVDs usados. Placa-Mãe e Processador infelizmente pra mim ficam fora de questão. Quanto ao cartão de crédito tem que ser o internacional, certo? Será que cartão de crédito nacional vale também? Estou vendo o Bradesco querendo colocar juros em cima das sofríveis compras eheheh. by Deninjazul Twister
|
Deninjazul
Então eu postei esse topico, mais para jogos, pois comprar fora eu só compro jogos e tranqueiras hehe, mas a maioria é jogos, sai mto mais barato comprar meu jogo original fora do brasil que no brasil rsss Mas algumas coisas compensa pegar no PY, HD, Processadores, Placa Mãe, qdo preciso compro de lá. mas dae é outros quinhetos, e conteudo para outro post qm sabe :P flw
|
Eae Dell.
Então peço desculpa se eu meio que desviei o tópico, eu já imaginei várias possibilidades além de jogos. Sim, estava pensando no Paraguai mesmo, tem um rapaz na empresa que eu trabalho que vai pra lá, mas antes de pedir pra ele estou querendo saber o nome das lojas e seus respectivos sites. Tem como montar um tópico sobre compra no Paraguai? Pois nem tudo de lá é falsificado, pode-se comprar muita coisa original lá sem ter que pagar as taxas abusivas daqui. Eu quase, mas quase digitei Paragay sem querer aqui ahaha, pressa é sóda! Tu só não me respondeu sobre os cartões de crédito. >P by Deninjazul Twister
|
Ah me desculpe, só da para fazer compras em sites gringos com Cartão internacional mesmo
![]() Mas é facil conseguir um, ainda mais se vc ja tiver o nacional, só pedir para o gerente do seu banco, porem o limite geralmente vem baixo!
|
O Dell, a loja que você indicou >> game.co.uk . Quando você diz apenas jogos Europeus quer dizer que eles tem trava de região e não rodam em consoles americanos ou é apenas alguma configuração de vídeo? Já vi várias pessoas dizendo que compraram jogos por lá e nunca vi nenhuma reclamando nem nada.
Agradeço desde já.
Core 2 Duo 4300 (Nossa, já faz o dever de casa) 2GB Memória Ram Kingston 667 (Não tenho do que reclamar) HD SataII 320GB (Espaço que sobra para mim) HD 4850(Única placa de vídeo decente que eu já tive) Monitor LCD 19" Widescreen L196WTQ-BF (É ótimo) Mouse Razer Lachesis (O melhor mouse do mundo!) Teclado Razer Lycosa (Macros...) Fone Razer Piranha(Eu sei de lado você vem ô.Ô) Razer Destructor Fonte Corsair 520W |
|
|||
|
Citação:
Xbox 360(quase 70% dos jogos que sai para o xbox são região livre, mas a trava de região dele não está no console e sim no soft q vem no jogo, mas é melhor só comprar games da sua região para não ter nada inesperado :P) Wii(A nintendo sempre coloco trava de região em seus video game, e o wii não foi excessão e tomo a trava tb, jogo NTSC-J, não roda em console NTSC-U e nem no PAL! )Ps3( aeee sony, a sony libero e não tem trava de região para games do PS3, porem se vc tiver o console de 60gb antigão ou o de 80gb que tem a retrocompatibilidade com os jogos de PSX e PS2, ae o bixo pega, ela tem trava de região para jogo dessa 2 plataforma , e tb para filmes em dvd e blueray)Eu sitei a games.co.uk por causa de action figures jogos do ds(ds não tem trava de região) e alguns jogos de PC raros, mas só comprei lá 2x hehe e em uma da vezes fui taxado
|
As vezes comprar lá fora vale a pena.
Acabei de comprar no ebay 2 pentes de memória de 1GB da OCZ platinum Revisão 2. 2x1GB por 95 reais. Vai ver qto tá custando por aqui... p.s no preço está incluso já o frete, se tiver taxação, o preço vai para 120, ainda muito mais barato que comprar na nossa terrinha.
Asus P5Q-E - Core 2 Quad Q6600 2.4@3.0 - 2 x 2GB DDR2 Corsair Dominator 1066 - 2x HIS HD4870 Crossfire (À venda) - Fonte Satellite 600W SL8600 - HD SATAII 500GB - DVD-RW LG - Monitor Sharp Aquos 32" LCD
|
|
||||
|
Também estou fazendo importação para os meus acessórios de PC. Está faltando uma loja grande que venda hardware do tipo que é vendido na NewEgg, que infelizmente não vende para Brasil.
Podem acrescentar no primeiro post: Performance-PCs - Acessórios para PC e WaterCooler's SideWinder - Acessórios para PC e WaterCooler's
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Guia do PC: Brothers in Arms: Hell’s Highway | cophard | Últimas Notícias | 2 | 10-20-2008 08:35 AM |
| [TUTORIAL] Jogando No Linux - O Guia Final | FelipeFerreira | Linux | 1 | 07-17-2008 11:14 PM |
| [Artigo] Placas de Video - Um guia para iniciantes | Marin | Hardware em Geral | 9 | 06-15-2008 12:24 PM |
| [Artigo] Placas de Vídeo - Guia para iniciantes | Marin | Últimas Notícias | 0 | 06-14-2008 08:51 AM |