NVmania - Maníacos por games e tecnologia!  

Voltar   NVmania - Maníacos por games e tecnologia! > Classificados ( Vendas e Trocas ) > Compras e Trocas

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1 (permalink)  
Antigo 02-15-2010, 01:02 AM
O Colecionador

Enviar mensagem via ICQ para Okashira Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Okashira Enviar mensagem via Yahoo para Okashira
Post Compro: Gabinete Grande

Olá, estou a procurando para comprar Gabinetes que sejam de preferencia Full-ATX, alguns modelos que tenho interesse em compra, só vou comprar 01 Gabinete, só que a variedade de gabinetes são varias. Então vou deixar uma lista dos gabinetes que tenho preferencia, se você tem um gabinete que seja do tamanho que precisa, mais não esta listado no meu pedido, pode me oferecer que eu analiso o gabinete e vejo se encaixa no que preciso...

Lista dos Gabinetes:

* Gabinete Chieftec CX-01B-SL-B.
* Gabinete Leadership X-Transformer.
* Gabinete Antec Nine Hundred.
* Gabinete Chieftec BH-01B-B-B.
* Gabinete Chieftec BA-01B-B-B.
* Gabinete Chieftec CH-05SL-B Aegis.
* Gabinete NZXT Tempest.
* Gabinete Antec Three Hundred.
* Gabinete Cooler Master HAF 932.
* Gabinete Antec Twelve Hundred.
* Gabinete CM Storm Scout.
* Gabinete Cooler Master HAF 922.
* Gabinete NZXT M59.
* Gabinete In Win Maelstrom.
* Gabinete NZXT Gamma.
* Gabinete Cooler Master CM 690 II Advanced.
* Gabinete Cooler Master CM 690.
* Gabinete NZXT Hades.

Pelas descrições dos modelos acima eu necessito de um Gabinete que sirva para este propósito (EVGA GTX 295 Dual PCB + Asus EN8800 GT Top) eu já uso um Gabinete Antec P183, mas eu preciso de um outro gabinete.

Atenciosamente

Okashira
Intel i7 920 [...] Monsoon III LT [...] Asus P6T X-58 [...] Corsair XMS3 HX 6x2GB [...] 2x WD Velociraptor 300GB [...] Creative X-Fi Fatal1ty [...] Logitech Z-5500 [...] Xbox 360 for PC [...] e-VGA GTX 295 Dual PCB 1792MB DDR-3 + Asus EN8800 GT Top [...] LG W2252TQ [...] Antec P183 [...] Corsair HX1000w.
  #2 (permalink)  
Antigo 02-15-2010, 02:14 PM
Moderador

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para jeanrith Enviar mensagem via Yahoo para jeanrith
Padrão

Eu comprei meu CM 690 na Hardstore, eles tem vários modelos e boas condições da pagamento ...

Full Tower: Hardstore Informática
Mid Tower: Hardstore Informática
PC: XFX 780i 3-Way SLI | 3x2GB Corsair Dominator @1110MHz | 2x XFX GTS250 Core Edition SLI | INTEL Core2duo E8400 @3.5GHz 6MB | 2x Samsung 500GB Raid0 | XFX 650W XXX Edition | Coolermaster CM690 NVIDIA Edition | Samsung P2270HN 22" FullHD | Windows Seven Ultimate x64

Notebook:
HP Touchsmart TM2 | Core2Duo 1.3GHz | 4GB DDR3 | Windows Seven Home Premium x64
  #3 (permalink)  
Antigo 02-15-2010, 02:16 PM
Kon Kon está offline
Moderador

Padrão

Se quiser eu estou vendendo o meu Cooler Master Storm Scout.
To pedindo 330 + frete. Comprei ele tem menos de 2 meses.
Mas verifica bem, parece que a GTX295 não cabe nele não viu.
Asus P5Q-E - Core 2 Quad Q6600 2.4@3.0 - 2 x 2GB DDR2 Corsair Dominator 1066 - 2x HIS HD4870 Crossfire (À venda) - Fonte Satellite 600W SL8600 - HD SATAII 500GB - DVD-RW LG - Monitor Sharp Aquos 32" LCD

Última edição por Kon; 02-15-2010 às 02:24 PM.
  #4 (permalink)  
Antigo 02-15-2010, 07:03 PM
membro atuante

Padrão

Olha, to vendendo esse gabinete aqui, eh um lian li reestilizado pela rocketfish e novamente por mim, todo feito em aluminio, vale lembrar.

FiReD's Case
  #5 (permalink)  
Antigo 02-16-2010, 01:57 AM
O Colecionador

Enviar mensagem via ICQ para Okashira Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Okashira Enviar mensagem via Yahoo para Okashira
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por jeanrith Ver Post
Eu comprei meu CM 690 na Hardstore, eles tem vários modelos e boas condições da pagamento ...

Full Tower: Hardstore Informática
Mid Tower: Hardstore Informática
Agradeço sua boa vontade em oferecer uma loja que tenha um bom conjunto de gabinetes aos diversos tipos de gostos, mas para mim fica difícil comprar na Hardstore pois o Sedex saí caro para mim... Mas mesmo assim obrigado, agradeço sua atenção.

Atenciosamente

Okashira

Citação:
Postado Originalmente por Kon Ver Post
Se quiser eu estou vendendo o meu Cooler Master Storm Scout.
To pedindo 330 + frete. Comprei ele tem menos de 2 meses.
Mas verifica bem, parece que a GTX295 não cabe nele não viu.
Eu vou analisar a GTX 295 na CM Storm Scout, mas o valor de R$ 330,00 + Frete não compensa para mim pois o Sedex sai caro, já a respeito do seu preço esta relativamente alto pois no Rio de Janeiro você compra o seu modelo de R$ 325,00 a 350,00 e ainda você tem a Garantia de 01 ano... Mas agradeço sua atenção!

Atenciosamente

Okashira

Citação:
Postado Originalmente por bchianca Ver Post
Olha, to vendendo esse gabinete aqui, eh um lian li re-estilizado pela rocketfish e novamente por mim, todo feito em aluminio, vale lembrar.

FiReD's Case
Realmente um belo Casemod mas, já foi minha época de fazer mods em gabinetes... Agradeço também sua atenção!

Atenciosamente

Okashira
Intel i7 920 [...] Monsoon III LT [...] Asus P6T X-58 [...] Corsair XMS3 HX 6x2GB [...] 2x WD Velociraptor 300GB [...] Creative X-Fi Fatal1ty [...] Logitech Z-5500 [...] Xbox 360 for PC [...] e-VGA GTX 295 Dual PCB 1792MB DDR-3 + Asus EN8800 GT Top [...] LG W2252TQ [...] Antec P183 [...] Corsair HX1000w.
  #6 (permalink)  
Antigo 02-16-2010, 07:45 AM
Kon Kon está offline
Moderador

Padrão

Não pense no frete somente como sendo sedex ou pac.
Através de transportadora, frete para qualquer lugar do Brasil sai por menos de 40 reais.
De qualquer forma, tem site vendendo o CM Scout por 313,00 + frete, é só pesquisar.
Asus P5Q-E - Core 2 Quad Q6600 2.4@3.0 - 2 x 2GB DDR2 Corsair Dominator 1066 - 2x HIS HD4870 Crossfire (À venda) - Fonte Satellite 600W SL8600 - HD SATAII 500GB - DVD-RW LG - Monitor Sharp Aquos 32" LCD

#7 (permalink)  
Antigo 02-16-2010, 11:13 AM
O Colecionador

Padrão

Citação:
Não pense no frete somente como sendo sedex ou pac.
Através de transportadora, frete para qualquer lugar do Brasil sai por menos de 40 reais.
De qualquer forma, tem site vendendo o CM Scout por 313,00 + frete, é só pesquisar.
Tudo bem até entendo esta situação, só que transportadora é para alguém que não liga com a data que vai chegar, pois a transportadora não vai levar só um Gabinete rodar 1000 km para entregar, ela vai aproveitar ver se tem mais equipamentos a transportar para a região onde este Gabinete deve ser entregue aí sim vai entregar o Gabinete, pois tem outras mercadorias. Já se for falar em valor realmente novo R$ 313,00 realmente é bem em conta o valor, mas para um produto que quando comprado não importa se é 01 dia ou 01 mês já é usado, pois se retirou da loja perde o título de ser novo. Agora usado eu já encontrei no Fórum Adrenaline por R$ 280,00, está barato sim, mas para quem vai pagar o frete não compensa pois o valor a ser pago vai sair o mesmo ou até mais caro que o da loja que você tem a garantia de 01 ano.

Atenciosamente

Okashira
  #8 (permalink)  
Antigo 02-16-2010, 12:26 PM
Kon Kon está offline
Moderador

Padrão

Sim, compreendo, mas com relação a transportadora, depende.
O Alemão aqui do fórum me vendeu o pc dele completo e me mandou via transportadora, demorou se não me engano 4 dias.
Uma transportadora que eu não recomendo é a Braspress. Demoram realmente uma eternidade.

#9 (permalink)  
Antigo 02-17-2010, 12:13 PM
O Colecionador

Padrão

Citação:
Sim, compreendo, mas com relação a transportadora, depende.
O Alemão aqui do fórum me vendeu o pc dele completo e me mandou via transportadora, demorou se não me engano 4 dias.
Uma transportadora que eu não recomendo é a Braspress. Demoram realmente uma eternidade.
Realmente concordo com você a Braspress em termos de atendimento é bom, mas a entrega é demorada.

Quanto você acha que devo pagar em um CM 830 Usado...

Atenciosamente

Okashira
  #10 (permalink)  
Antigo 02-17-2010, 03:41 PM
membro atuante

Padrão

Amigo, desculpe a sinceridade, e até mesmo se o tom da palavra escrita soar um pouco rude...

Quando se pensa em comprar um gabinete "grande" e ainda pela internet, a primeira coisa que se tem que considerar é o alto custo do frete. Pelo que percebi, você não quer pagar caro pelo sedex e ao mesmo tempo não que esperar o prazo da transportadora. Assim fica complicado achar algo que te satisfaça plenamente.

Todo gabinete grande inevitavelmente vai ser pesado e volumoso, sendo assim, recomendo ver se na sua cidade não tem nenhuma loja do ramo de informática com algo que se enquadre nas suas necessidades.

Não é difícil encontrar uns Leadership ou até mesmo Cooler Master grandes e com preço razoável.

Espero ter mais ajudado do que complicado.

Abraço.
i7 980X watercooled/ Asus Rampage III Extreme watercooled/ 6GB Corsair Dominator GT DDR3-2000 CL7/ 3x Gigabyte GTX580/ SSD Crucial C300 128GB+ 300GB VelociRaptor+ 4 Seagates (2x 500GB .12 raid 0+ 1TB .12 32MB + 3TB 32MB/ Enermax Galaxy Evo 1250W/ Corsair Obsidian 800D/ Dell U2711 27"
  #11 (permalink)  
Antigo 02-17-2010, 05:14 PM
O Colecionador

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por WCRF Ver Post
Amigo, desculpe a sinceridade, e até mesmo se o tom da palavra escrita soar um pouco rude...

Quando se pensa em comprar um gabinete "grande" e ainda pela internet, a primeira coisa que se tem que considerar é o alto custo do frete. Pelo que percebi, você não quer pagar caro pelo sedex e ao mesmo tempo não que esperar o prazo da transportadora. Assim fica complicado achar algo que te satisfaça plenamente.

Todo gabinete grande inevitavelmente vai ser pesado e volumoso, sendo assim, recomendo ver se na sua cidade não tem nenhuma loja do ramo de informática com algo que se enquadre nas suas necessidades.

Não é difícil encontrar uns Leadership ou até mesmo Cooler Master grandes e com preço razoável.

Espero ter mais ajudado do que complicado.

Abraço.
Não esta sendo rude, tem todo o direito de se expressar.

O fato não é falta de paciência do transporte mas por ex: se eu compro algo de SP ou RJ ou PR e esperar o Sedex até a minha residência é de no máximo 03 dias... O fato é o mercado de gabinetes falta do padrão pois exige a você paciência e garantias de uma boa loja além do valor...

Um ex: Cooler Master 690, peso 9,8 Kg... Valores cotados é de R$ 239,00 a R$ 520,00... tem valores de Sedex que variam de R$ 29,80 a R$ 70,00.

Só que é difícil encontrar uma loja confiável, de bom preço e que o transporte do Sedex fique viável...

Eu mesmo comprei na antiga Mouses.com um Antec P183 em Novembro/2009 demorou p/ entregar no Sedex quase 3 semanas... pois até chegar o equipamento na loja e depois enviar via Sedex... não me arrependo de ter comprado, mas neste momento preciso de outro gabinete... to montando um Home Studio eu não necessito de beleza, só espaço e um bom conjunto de ventilação esta ótimo...

Geralmente procuro comprar em fóruns pois eu fico conhecendo melhor com quem estou comprando além de futuramente poder fazer mais negocios... e fazendo novas amizades também, sou frequentador de varios fóruns e gosto de participar... então esta é a minha preferencia de comprar em foruns do que comprar em lojas...

Atenciosamente

Okashira
  #12 (permalink)  
Antigo 02-18-2010, 12:16 PM
O Colecionador

Padrão

Update: Temperatura Ambiente - 26,6ºC
Tópico Trancado

Tags
crossfire, full tower, gabinete, sli

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts