![]() |
|
|||||||||
|
Começam a ser comuns aplicações deste género para auxiliar quem está a mobilar a casa. Não é estranho encontrar já nos sites de empresas que vendem mobiliário, este tipo de ferramenta.
![]() Sweet Home 3D é uma excelente aplicação multi-plataforma em Java que usa para criar efeitos tridimensionais JAVA3D, proporcionando um realismo interessante quanto ao espaço e disposição dos materiais dentro de paredes. Simples de usar, possibilita-lhe criar e modificar a estrutura da casa para conseguir um plano de trabalho similar ao real. Permite-lhe também dispor as peças de mobiliário num plano 2D com a arquitectura acertada, defina as paredes (cor e dimensões), escolha materiais para as portas e janelas, importe planos de fundo, importe mais peças de mobiliário nos formatos (OBJ, LWS e 3DS), faça visitas virtuais em 3D por dentro do projecto, verificando em modo tridimensional o espaço disponível, a mobilidade entre cómodos, os obstáculos à luz natural, entre muitos outros aspectos relacionados com a disposição equilibrada do recheio de uma divisão. __________________________________________________ ____________________
__________________________________________________ ____________________ Divirta-se a desenhar o seu espaço construa à sua medida e gosto, leve exemplos quando for negociar. Certamente encontrará muitos exemplos práticos para esta aplicação. |
|||||||||
|
|||
|
show liverton! parabens pelo post
|||
|
olá!!! li seu post e vi que vc entende do sweet home 3d... pois é, eu tb gostei muito dele, consegui fazer a casa e colocar os objetos, mas quando voi importar mobilia e busco em meus arquivos as que baixei de outros sites, ele me dá o passo a passo direitinho e eu seleciono para salvar no arquivo do programa (ou à vezes não selciono - já tentei de todos os jeitos), mas quando eu chego no final e seleciono "terminar", ele fecha o programa... vc pode me ajudar??? e tb se puder dar uma dica de como fazer outros andares, pq quero simular meu sobrado para redecorar.
desde já, obrigada. |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Home theater pro pc | tttiago | Dúvidas extras | 1 | 11-06-2008 05:13 PM |
| Lançamento Folding@Home NVIDIA | will | Últimas Notícias | 0 | 06-15-2008 04:38 PM |
| Folding@home - Equipe Folding@brasil | mag00 | Mudanças e Sugestões | 4 | 12-13-2007 04:32 PM |
| Folding@home - Equipe Folding@brasil | Papo Furado | 0 | 12-31-1969 09:00 PM | |