NVmania - Maníacos por games e tecnologia!  

Voltar   NVmania - Maníacos por games e tecnologia! > Games > Console Games

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1 (permalink)  
Antigo 11-02-2009, 12:21 PM
Nvmaniaco!

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para arthur.km2007
Padrão Estreia da PSPgo no Japão

Foi ontem, dia 1 de Novembro, que a PSPgo se estreou no Japão e a Famitsu revelou já hoje os dados e números relativos ao dia de lançamento.

Segundo os dados recolhidos pela Enterbrain, companhia que detém a Famitsu, a PSPgo vendeu 28,275 unidades no seu primeiro dia à venda. A portátil foi lançada num Domingo, que representa o último dia da recolha de dados semanal efectuada pela Enterbrain.

A Sony e outras companhias apoiaram o lançamento da PSPgo tanto com jogos novos nas lojas como também através de jogos disponíveis por download como Persona 3 Portable, Dissidia: Final Fantasy Universal Tunning, Disgaea: Infinite e LocoRoco: Midnight Carnival (estes dois últimos apenas disponíveis por download).

A Enterbrain revelou ainda que as vendas da PSP antes da chegada da go, de 2 de Dezembro de 2004 a 25 de Outubro de 2009, estavam a 12,797,180 unidades no Japão.

Tendo em conta o dia escolhido para o lançamento da consola, um Domingo e não um Sábado como tradicionalmente é feito, as comparações com outras consolas ficam difíceis.

Mesmo assim, podemos referir que a DSi vendeu 170,000 unidades quando foi lançada em Novembro de 2008, durante um período de dois dias, a PSP-3000 vendeu pouco mais de 140,000 unidades nos primeiros quatro dias de Outubro de 2008 e agora sabemos que num dia a PSPgo vendeu abaixo das 30,000 unidades.

fonte: eurogamer
  #2 (permalink)  
Antigo 11-03-2009, 08:57 AM
Colaborador

Padrão

Acho que você errou a data, ou no Japão saiu depois? porque eu já comprei o meu, faz duas semanas que estou me divertindo com ele.
Responder com Citação
Resposta

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts