![]() |
|
|||||||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
||||
|
Este filme faço questao de ir no cinema, vai ser tri sow de bola....
Alemão PC1=Intel Core I5 750 2.66ghz@3.20ghz/Asus Maximus Iii Gene Intel P55/Ocz Intel Extreme Ddr3 4gb 1600mhz/Hd Western Digital 1TB 32mb 7200 Rpm Gren/VGA GF9600GT(A Comprar nova serie 5xxxx)/Fonte 1000 Watts Real Sl-x1000 Eps Satellite. |
|
||||
|
Esse filme promete. Só espero que não prometa tanto e no final deixe a desejar. rs
|
Citação:
E esse seu "Hardware-Alemão = Em Construção!" que já está assim faz tempos e até agora não fica pronto? rs
|
Ta ai grande amigo o novo hardware, depois de muitos rolos no adrenaline, cheguei ao novo hardware, pra ser mais especifico 2 ,me despedi do I7 que uzei muito pouco e da gtx 295, como sou grande fan das ati irei para o lado vermelho novamente,so falta as vgas estou com vgas emprestada do meu primo huauhauhauhahah.
Alemão PC1=Intel Core I5 750 2.66ghz@3.20ghz/Asus Maximus Iii Gene Intel P55/Ocz Intel Extreme Ddr3 4gb 1600mhz/Hd Western Digital 1TB 32mb 7200 Rpm Gren/VGA GF9600GT(A Comprar nova serie 5xxxx)/Fonte 1000 Watts Real Sl-x1000 Eps Satellite. |
|
||||
|
Citação:
Que tara é essa por dois pcs? Tá criando um clone seu pra usar ele? rs Brincadeira. Estou com a idéia de montar um mais top ano que vem. Pegou as peças novas ou foi nos rolos de usada mesmo? E cadê o Haf? Passou ele pra frente?
|
Hauhahahuahu ne tara nao broder , como quaze todos sabem so um cara desquitado agora rs, estou morando sozim , final de semana a galera junta la em kza pra nois faze umas redes , ai sempre tem um q nao tem pc , ai como tinha algumas peças sobrando resolvi monta outro pc , eu vendi meu ultimo pc , pq achei um grana muitoo boa acima do valor vamos dizer assim para um cara aqui da minha cidade , ai como to fazendo uma infrainstrutra na minha vida aqui rs o dinheiro veio a calhar , as peças do pc 1 sao todas novas zeras, a do pc 2 não fruto das negociacoes do adrenaline , o haf esta todo desmontado a 4 meses, como hj mesmo falei com o Noda vo tirar 10 dias de ferias essa semana agora e vo comesar a monta ele e faze o que quero , esperes que vo postar as fotos do bixinho , agora e espera o ex cunhado vim para o brasil de ferias em fevereiro para pegar uma HD5xxxx e vamos ver no que da, ate la e negocia uma 4870 ou a sua arthur 4890 pra ir guentano o galho ate la rs.Mais isso ai , e quero te ver ai final de semana pra nois bate uns games online , eu nodao temos uma richa no stret 4 , e ele ta falando d+ vou ter que comprovar o poder de luta dele rs..Abraço a todosss ^^
|
||||
|
Citação:
Pois é... a coisa tá meio cabulosa pro seu lado. rs Mas tá certo mesmo, tem que fazer o que gosta. Eu ia mesmo olhar com você sobre a 4890, mas com o natal chegando aí... vou ficar falido, e se eu passar minha placa agora, fico sem poder usar o pc, já que minha placa (como você sabe), não tem video on... eu ia pegar uma 5850, mas no momento fica complicado. Ainda estou tentando me livrar do xp (32bits) infeliz e pegar o 7(64bits), mas tenho que esperar passar esse ano, aí as coisas ficam mais tranquilas $$. aí sim vamos poder marcar uns games on. rsrs Abração meu caro.
|
Citação:
|
||||
|
Contanto que não faça "coisas" neste filme como eu vi o trailer do The King Of Fighters, pode ser bom.
A lenda da Chun-Li prometeu muito também, mas depois de ver que o Bison era ladrão de peixe na juventude além de ser louro, o Vega era um chinês e não espanhol, Gen era um rapaz joven, pacífico, antigo amigo do Bison e não assassino como nos jogos, etc... Bom, quem muito promete nada entrega, ao dizer isto não preciso dizer mais nada! by Deninjazul Twister
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|