NVmania - Maníacos por games e tecnologia!  

Voltar   NVmania - Maníacos por games e tecnologia! > Bate-papo e Debates > Debates

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1 (permalink)  
Antigo 12-04-2009, 09:40 AM
Nvmaniaco!

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para arthur.km2007
Padrão Novo cartaz do filme de Prince of Persia mostra vilão

O filme de Prince of Persia: Sands of Time, ganhou um novo cartaz divulgado. Desta vez, podemos ver o ator Bem Kingsley no cartaz, com a palavra “Vingança” estampada também nele.

Na história do filme, Nizam (que é interpretado por Ben Kingsley) arma o assassinato de seu irmão, Shahrman, o soberano de Pérsia. Assim, ele bota a culpa no príncipe Dastan (Jake Gyllenhaal, o protagonista do filme) para poder assumir o trono. Banido, Dastan tem que relutantemente juntar forças com uma bela e misteriosa princesa (Gemma Arterton) para guardar uma adaga ancestral capaz de conjurar as areias do tempo - um presente dos deuses que pode fazer voltar o tempo e dar ao seu mestre o controle do mundo.

Mike Newell (que fez Harry Potter e o Cálice de Fogo e O Amor nos Tempos do Cólera) dirige o filme. A estréia está prevista para 28 de maio de 2010. No Brasil chegará com o título Príncipe da Persia: As Areias do Tempo.

fonte: uol

#2 (permalink)  
Antigo 12-04-2009, 09:43 AM
Colaborador

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para AleMa0 Enviar mensagem via Yahoo para AleMa0
Padrão

Este filme faço questao de ir no cinema, vai ser tri sow de bola....
Alemão PC1=Intel Core I5 750 2.66ghz@3.20ghz/Asus Maximus Iii Gene Intel P55/Ocz Intel Extreme Ddr3 4gb 1600mhz/Hd Western Digital 1TB 32mb 7200 Rpm Gren/VGA GF9600GT(A Comprar nova serie 5xxxx)/Fonte 1000 Watts Real Sl-x1000 Eps Satellite.

Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 12-04-2009, 09:48 AM
Nvmaniaco!

Padrão

Esse filme promete. Só espero que não prometa tanto e no final deixe a desejar. rs
  #4 (permalink)  
Antigo 12-04-2009, 09:49 AM
Nvmaniaco!

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por AleMa0 Ver Post
Este filme faço questao de ir no cinema, vai ser tri sow de bola....
Fala Rodrigão, tudo tranquilo?

E esse seu "Hardware-Alemão = Em Construção!" que já está assim faz tempos e até agora não fica pronto? rs

#5 (permalink)  
Antigo 12-04-2009, 10:21 AM
Colaborador

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para AleMa0 Enviar mensagem via Yahoo para AleMa0
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por arthur.km2007 Ver Post
Fala Rodrigão, tudo tranquilo?

E esse seu "Hardware-Alemão = Em Construção!" que já está assim faz tempos e até agora não fica pronto? rs
Ta ai grande amigo o novo hardware, depois de muitos rolos no adrenaline, cheguei ao novo hardware, pra ser mais especifico 2 ,me despedi do I7 que uzei muito pouco e da gtx 295, como sou grande fan das ati irei para o lado vermelho novamente,so falta as vgas estou com vgas emprestada do meu primo huauhauhauhahah.
Alemão PC1=Intel Core I5 750 2.66ghz@3.20ghz/Asus Maximus Iii Gene Intel P55/Ocz Intel Extreme Ddr3 4gb 1600mhz/Hd Western Digital 1TB 32mb 7200 Rpm Gren/VGA GF9600GT(A Comprar nova serie 5xxxx)/Fonte 1000 Watts Real Sl-x1000 Eps Satellite.

Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 12-04-2009, 10:25 AM
Nvmaniaco!

Padrão

Citação:
Ta ai grande amigo o novo hardware, depois de muitos rolos no adrenaline, cheguei ao novo hardware, pra ser mais especifico 2 ,me despedi do I7 que uzei muito pouco e da gtx 295, como sou grande fan das ati irei para o lado vermelho novamente,so falta as vgas estou com vgas emprestada do meu primo huauhauhauhahah.
ahahah

Que tara é essa por dois pcs? Tá criando um clone seu pra usar ele? rs

Brincadeira. Estou com a idéia de montar um mais top ano que vem.

Pegou as peças novas ou foi nos rolos de usada mesmo?

E cadê o Haf? Passou ele pra frente?
  #7 (permalink)  
Antigo 12-04-2009, 10:32 AM
Nvmaniaco!

Padrão

Sentiu alguma diferença do i7 pro i5? O que muda na prárica em desempenho?
  #8 (permalink)  
Antigo 12-04-2009, 10:34 AM
Colaborador

Padrão

Citação:
ahahah

Que tara é essa por dois pcs? Tá criando um clone seu pra usar ele? rs

Brincadeira. Estou com a idéia de montar um mais top ano que vem.

Pegou as peças novas ou foi nos rolos de usada mesmo?

E cadê o Haf? Passou ele pra frente?
Hauhahahuahu ne tara nao broder , como quaze todos sabem so um cara desquitado agora rs, estou morando sozim , final de semana a galera junta la em kza pra nois faze umas redes , ai sempre tem um q nao tem pc , ai como tinha algumas peças sobrando resolvi monta outro pc , eu vendi meu ultimo pc , pq achei um grana muitoo boa acima do valor vamos dizer assim para um cara aqui da minha cidade , ai como to fazendo uma infrainstrutra na minha vida aqui rs o dinheiro veio a calhar , as peças do pc 1 sao todas novas zeras, a do pc 2 não fruto das negociacoes do adrenaline , o haf esta todo desmontado a 4 meses, como hj mesmo falei com o Noda vo tirar 10 dias de ferias essa semana agora e vo comesar a monta ele e faze o que quero , esperes que vo postar as fotos do bixinho , agora e espera o ex cunhado vim para o brasil de ferias em fevereiro para pegar uma HD5xxxx e vamos ver no que da, ate la e negocia uma 4870 ou a sua arthur 4890 pra ir guentano o galho ate la rs.Mais isso ai , e quero te ver ai final de semana pra nois bate uns games online , eu nodao temos uma richa no stret 4 , e ele ta falando d+ vou ter que comprovar o poder de luta dele rs..Abraço a todosss ^^

Responder com Citação
  #9 (permalink)  
Antigo 12-04-2009, 10:41 AM
Nvmaniaco!

Padrão

Citação:
Hauhahahuahu ne tara nao broder , como quaze todos sabem so um cara desquitado agora rs, estou morando sozim , final de semana a galera junta la em kza pra nois faze umas redes , ai sempre tem um q nao tem pc , ai como tinha algumas peças sobrando resolvi monta outro pc , eu vendi meu ultimo pc , pq achei um grana muitoo boa acima do valor vamos dizer assim para um cara aqui da minha cidade , ai como to fazendo uma infrainstrutra na minha vida aqui rs o dinheiro veio a calhar , as peças do pc 1 sao todas novas zeras, a do pc 2 não fruto das negociacoes do adrenaline , o haf esta todo desmontado a 4 meses, como hj mesmo falei com o Noda vo tirar 10 dias de ferias essa semana agora e vo comesar a monta ele e faze o que quero , esperes que vo postar as fotos do bixinho , agora e espera o ex cunhado vim para o brasil de ferias em fevereiro para pegar uma HD5xxxx e vamos ver no que da, ate la e negocia uma 4870 ou a sua arthur 4890 pra ir guentano o galho ate la rs.Mais isso ai , e quero te ver ai final de semana pra nois bate uns games online , eu nodao temos uma richa no stret 4 , e ele ta falando d+ vou ter que comprovar o poder de luta dele rs..Abraço a todosss ^^
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é... a coisa tá meio cabulosa pro seu lado. rs

Mas tá certo mesmo, tem que fazer o que gosta. Eu ia mesmo olhar com você sobre a 4890, mas com o natal chegando aí... vou ficar falido, e se eu passar minha placa agora, fico sem poder usar o pc, já que minha placa (como você sabe), não tem video on... eu ia pegar uma 5850, mas no momento fica complicado. Ainda estou tentando me livrar do xp (32bits) infeliz e pegar o 7(64bits), mas tenho que esperar passar esse ano, aí as coisas ficam mais tranquilas $$. aí sim vamos poder marcar uns games on. rsrs
Abração meu caro.
  #10 (permalink)  
Antigo 12-04-2009, 10:49 AM
Colaborador

Padrão

Citação:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é... a coisa tá meio cabulosa pro seu lado. rs

Mas tá certo mesmo, tem que fazer o que gosta. Eu ia mesmo olhar com você sobre a 4890, mas com o natal chegando aí... vou ficar falido, e se eu passar minha placa agora, fico sem poder usar o pc, já que minha placa (como você sabe), não tem video on... eu ia pegar uma 5850, mas no momento fica complicado. Ainda estou tentando me livrar do xp (32bits) infeliz e pegar o 7(64bits), mas tenho que esperar passar esse ano, aí as coisas ficam mais tranquilas $$. aí sim vamos poder marcar uns games on. rsrs
Abração meu caro.
Vo fica esperando intao,e ve se entra mais no msn para falar com os amigos, ai to on a manha inteira depois fica falando eu que sumo rs.O negocio mais engraçado que adorul isso, vende comprar sistema todo novo , ter o prazer ali de monta o negocio e ver funcionando nesse ultimo ano eu so durei com um sistema que fui pra campus party, o resto nao fiquei mais de 4 mes com ele, mais agora e hora de queta , as coisas tudo estabilizade e bola pra frente..

Responder com Citação
  #11 (permalink)  
Antigo 12-04-2009, 11:46 AM
AZUL

Padrão

Contanto que não faça "coisas" neste filme como eu vi o trailer do The King Of Fighters, pode ser bom.
A lenda da Chun-Li prometeu muito também, mas depois de ver que o Bison era ladrão de peixe na juventude além de ser louro, o Vega era um chinês e não espanhol, Gen era um rapaz joven, pacífico, antigo amigo do Bison e não assassino como nos jogos, etc... Bom, quem muito promete nada entrega, ao dizer isto não preciso dizer mais nada!

by Deninjazul Twister
Resposta

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts