![]() |
|
||||
|
Pra falar a verdade, até agora eu não moderei os posts da galera, muito menos deletei algo..
O pouco tempo que tenho pra visitar o fórum, participo dos tópicos já existentes, corrijo ou amplio alguma notícia postada e também trago alguma que achar importante ![]() Tá sendo complicado pra mim agora, pois estudo de manhã, trabalho de tarde e faço curso técnico a noite.. Mas tá tudo se ajeitando agora, vou voltar a ser mais presente no fórum.
PC: XFX 780i 3-Way SLI | 3x2GB Corsair Dominator @1110MHz | 2x XFX GTS250 Core Edition SLI | INTEL Core2duo E8400 @3.5GHz 6MB | 2x Samsung 500GB Raid0 | XFX 650W XXX Edition | Coolermaster CM690 NVIDIA Edition | Samsung P2270HN 22" FullHD | Windows Seven Ultimate x64 Notebook: HP Touchsmart TM2 | Core2Duo 1.3GHz | 4GB DDR3 | Windows Seven Home Premium x64 |
|
||||
|
É isso ai galera vamos levantar o nosso fórum, é bom ver de volta os membros antigos que fazem parte da história do NVmania, gostei do membro atuante XD
Core 2 Duo E8400 3Ghz | Cooler Master Vortex 752 | Gigabyte EP43-DS3L | XFX ATI HD 5670 1G [VENDENDO] | OCZ Titanium 2GB DDR2-800 CL4 | Seagate 1 TB | Corsair VX-450W | Samsung P2470HN | Windows 7 Professional 64 bits |
|
|||
|
Citação:
tá vendo galera... olha ai oque acontece com quem casa..hehe tem que trabalhar em 3 empregos!! kkk e ainda vai vir o mini-wcrf! hehe diga adeus aos upgrades grande amigo!!hehehe ehehe agora parando com a brincadeira, falando serio, fico muito feliz WCRF por vc grande é isso ai, ta construindo sua vida e seu alicerce (e a cova tbm kkk) sua familia!! temos agora um novo "tiozão no NVmania"! ![]() sabe que te admiramos muito, eu pessoalmente acho que vc tem conhecimentos tecnicos muito superiores ao meus, e respeito sempre suas opiniões! é uma honra ter não só vc como todos os membros nessa grande familia! a equipe nova tá trabalhando pra valer e vem muita novidade por ai.. logo logo teremos o NVmania 2.0! e isso demos a vc e a toda galera que sempre está fiel conosco mesmo nos momentos de "crysis" ![]() e seus reviews sempre são muito bem vindo e apreciados por todos..hehe mas creio que quando vier o junior.. adeus seu tempo de mexer no pc!!!
|||
|
em homenagem a meus grandes amigos toko-man e wcrf... 1 imagem que diz tudo a respeito de ambos: !!
||||
|
HAIIHiuAHIuhaIuhaIuhaIUhaIuhaIUhaIu.... galera não perdoa.
Mas eu sou casado há 7 anos já. E o "mini-wcrf" (Guilherme) vem só em agosto, até lá tenho que correr e finalizar meus ups. Depois é só fralda, berço, roupinha, etc. O muleque nem nasceu e já tem mais roupa do que eu... rsrsrsrs... Eu sou "tiozão" faz tempo, esse é meu segundo filho, tenho um de 10 anos com outra mulher. Nem a pensão impede meus upgrades...hihihihi... O tempo pra mexer no pc vai ser enquanto ele estiver dormindo. Bebê passa mais tempo dormindo do que fazendo qquer outra coisa. E vou estar de férias na época. Mas até lá, como eu falei, a máquina vai estar como eu quero, o 980x deve chegar semana que vem, a segunda 5970 na próxima semana, em breve uma GTX 480 pra testes e uma dupla de SSD OCZ só pra ver qual é também. Aí sim, depois disso, GAME OVER. Abração pra vocês.
i7 980X watercooled/ Asus Rampage III Extreme watercooled/ 6GB Corsair Dominator GT DDR3-2000 CL7/ 3x Gigabyte GTX580/ SSD Crucial C300 128GB+ 300GB VelociRaptor+ 4 Seagates (2x 500GB .12 raid 0+ 1TB .12 32MB + 3TB 32MB/ Enermax Galaxy Evo 1250W/ Corsair Obsidian 800D/ Dell U2711 27" |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|