NVmania - Maníacos por games e tecnologia!  

Voltar   NVmania - Maníacos por games e tecnologia! > Bate-papo e Debates > Debates

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #13 (permalink)  
Antigo 04-16-2010, 08:12 AM
membro atuante

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Skywalker Ver Post
boa noite grande WCRF, entendemos sua indiguinação grande amigo, pedimos desculpas se esse problema tbm aconteceu contigo.
criticas construtivas sempre são bem vindas, principalmente de amigos com tanto tempo de nvmania como você, nós da diretoria sempre estaremos abertos a qualquer sugestão sua e de qualquer usuario.

Quanto a politica de moderadores, todos que estão na equipe hoje, já fizeram 1 dia ou estão fazendo por merecer o cargo. existem muitos moderadores que estão ausentes devido a trabalho.. assim como mesmo que estava priorizando meu trabalho, e cometi o erro de me manter muito longe do site. peço desculpas pelos ocorridos e contamos com sua colaboração e suas sugestões para voltarmos a movimentar essa familia que realmente está muito parada!

um abraço!
Grande Éder.

Que bom que você está de volta.

Realmente é um pena ver alguns fóruns perecendo por falta de tempo. Todos temos a vida corrida, eu mesmo já fui muito mais assíduo, mas agora com os 3 empregos puxando pesado mais a esposa grávida, a coisa complicou.

Esse lance dos posts desaparecendo, claro que dependendo do teor do post, tem que sumir mesmo, porém o que aconteceu aqui foi post ser apagado simplesmente por opiniões adversas, por isso a revolta.

Foi total falta de respeito, o que estimula o usuário a não voltar mais.

Vamos fazer isso aqui voltar ao que era, logo que o resto dos meus ups chegarem, vou fazer um belo de um review do i7 980x.

Um grande abraço.
i7 980X watercooled/ Asus Rampage III Extreme watercooled/ 6GB Corsair Dominator GT DDR3-2000 CL7/ 3x Gigabyte GTX580/ SSD Crucial C300 128GB+ 300GB VelociRaptor+ 4 Seagates (2x 500GB .12 raid 0+ 1TB .12 32MB + 3TB 32MB/ Enermax Galaxy Evo 1250W/ Corsair Obsidian 800D/ Dell U2711 27"
Responder com Citação
  #14 (permalink)  
Antigo 04-16-2010, 11:54 AM
Moderador

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para jeanrith Enviar mensagem via Yahoo para jeanrith
Padrão

Pra falar a verdade, até agora eu não moderei os posts da galera, muito menos deletei algo..

O pouco tempo que tenho pra visitar o fórum, participo dos tópicos já existentes, corrijo ou amplio alguma notícia postada e também trago alguma que achar importante

Tá sendo complicado pra mim agora, pois estudo de manhã, trabalho de tarde e faço curso técnico a noite.. Mas tá tudo se ajeitando agora, vou voltar a ser mais presente no fórum.
PC: XFX 780i 3-Way SLI | 3x2GB Corsair Dominator @1110MHz | 2x XFX GTS250 Core Edition SLI | INTEL Core2duo E8400 @3.5GHz 6MB | 2x Samsung 500GB Raid0 | XFX 650W XXX Edition | Coolermaster CM690 NVIDIA Edition | Samsung P2270HN 22" FullHD | Windows Seven Ultimate x64

Notebook:
HP Touchsmart TM2 | Core2Duo 1.3GHz | 4GB DDR3 | Windows Seven Home Premium x64
Responder com Citação
  #15 (permalink)  
Antigo 04-16-2010, 02:54 PM
out of service

Padrão

É isso ai galera vamos levantar o nosso fórum, é bom ver de volta os membros antigos que fazem parte da história do NVmania, gostei do membro atuante XD
Core 2 Duo E8400 3Ghz | Cooler Master Vortex 752 | Gigabyte EP43-DS3L | XFX ATI HD 5670 1G [VENDENDO] | OCZ Titanium 2GB DDR2-800 CL4 | Seagate 1 TB | Corsair VX-450W | Samsung P2470HN | Windows 7 Professional 64 bits
Responder com Citação
  #16 (permalink)  
Antigo 04-16-2010, 05:12 PM
Skywalker

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por WCRF Ver Post
Grande Éder.

Que bom que você está de volta.

Realmente é um pena ver alguns fóruns perecendo por falta de tempo. Todos temos a vida corrida, eu mesmo já fui muito mais assíduo, mas agora com os 3 empregos puxando pesado mais a esposa grávida, a coisa complicou.

Esse lance dos posts desaparecendo, claro que dependendo do teor do post, tem que sumir mesmo, porém o que aconteceu aqui foi post ser apagado simplesmente por opiniões adversas, por isso a revolta.

Foi total falta de respeito, o que estimula o usuário a não voltar mais.

Vamos fazer isso aqui voltar ao que era, logo que o resto dos meus ups chegarem, vou fazer um belo de um review do i7 980x.

Um grande abraço.
caracaa!! é como eu digo pra meus amigos CASOU = GAME OVER!!kkk desculpe foi maior que eu.. hehehe não consegui segurar grande WCRF!kk

tá vendo galera... olha ai oque acontece com quem casa..hehe tem que trabalhar em 3 empregos!! kkk e ainda vai vir o mini-wcrf! hehe diga adeus aos upgrades grande amigo!!hehehe

ehehe agora parando com a brincadeira, falando serio, fico muito feliz WCRF por vc grande é isso ai, ta construindo sua vida e seu alicerce (e a cova tbm kkk) sua familia!! temos agora um novo "tiozão no NVmania"!

sabe que te admiramos muito, eu pessoalmente acho que vc tem conhecimentos tecnicos muito superiores ao meus, e respeito sempre suas opiniões! é uma honra ter não só vc como todos os membros nessa grande familia! a equipe nova tá trabalhando pra valer e vem muita novidade por ai.. logo logo teremos o NVmania 2.0! e isso demos a vc e a toda galera que sempre está fiel conosco mesmo nos momentos de "crysis"

e seus reviews sempre são muito bem vindo e apreciados por todos..hehe mas creio que quando vier o junior.. adeus seu tempo de mexer no pc!!!
  #17 (permalink)  
Antigo 04-16-2010, 11:02 PM
Redator Chefe

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para toko_man
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Skywalker Ver Post
caracaa!! é como eu digo pra meus amigos CASOU = GAME OVER!!kkk desculpe foi maior que eu.. hehehe não consegui segurar grande WCRF!kk
Essa piadinha eu tbm ouvi dele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Roubei esta assinatura se tiver algum problema é só falar que tiro ela hsuahsuahsuashuashua
Responder com Citação
  #18 (permalink)  
Antigo 04-16-2010, 11:37 PM
Skywalker

Padrão

em homenagem a meus grandes amigos toko-man e wcrf... 1 imagem que diz tudo a respeito de ambos: !!

#19 (permalink)  
Antigo 04-17-2010, 06:19 AM
membro atuante

Padrão

HAIIHiuAHIuhaIuhaIuhaIUhaIuhaIUhaIu.... galera não perdoa.

Mas eu sou casado há 7 anos já. E o "mini-wcrf" (Guilherme) vem só em agosto, até lá tenho que correr e finalizar meus ups. Depois é só fralda, berço, roupinha, etc.

O muleque nem nasceu e já tem mais roupa do que eu... rsrsrsrs...

Eu sou "tiozão" faz tempo, esse é meu segundo filho, tenho um de 10 anos com outra mulher. Nem a pensão impede meus upgrades...hihihihi...

O tempo pra mexer no pc vai ser enquanto ele estiver dormindo. Bebê passa mais tempo dormindo do que fazendo qquer outra coisa. E vou estar de férias na época.

Mas até lá, como eu falei, a máquina vai estar como eu quero, o 980x deve chegar semana que vem, a segunda 5970 na próxima semana, em breve uma GTX 480 pra testes e uma dupla de SSD OCZ só pra ver qual é também.

Aí sim, depois disso, GAME OVER.

Abração pra vocês.
i7 980X watercooled/ Asus Rampage III Extreme watercooled/ 6GB Corsair Dominator GT DDR3-2000 CL7/ 3x Gigabyte GTX580/ SSD Crucial C300 128GB+ 300GB VelociRaptor+ 4 Seagates (2x 500GB .12 raid 0+ 1TB .12 32MB + 3TB 32MB/ Enermax Galaxy Evo 1250W/ Corsair Obsidian 800D/ Dell U2711 27"
Responder com Citação
Resposta

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts