NVmania - Maníacos por games e tecnologia!  

Voltar   NVmania - Maníacos por games e tecnologia! > Bate-papo e Debates > Dúvidas extras

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1 (permalink)  
Antigo 01-23-2010, 02:15 PM
Padrão comprar no ebay

Pessoal, gostaria de saber se alguem ja fez alguma compra no ebay, to pansando em comprar um pc de lá. Mas to meio em duvida quanto a entrega aqui no Brasil.
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 01-23-2010, 03:02 PM
Kon Kon está offline
Moderador

Padrão

Já comprei mto lá.
O problema de comprar no exterior é a taxação.
Se o Pc tiver custando $500, na teoria você iria pagar esse valor mais o frete, porém, temos a taxação de no mínimo 60% em cima do valor total (produto + frete).
Já vi gente sendo taxada em mais de 200%, então é bom tomar cuidado.
Asus P5Q-E - Core 2 Quad Q6600 2.4@3.0 - 2 x 2GB DDR2 Corsair Dominator 1066 - 2x HIS HD4870 Crossfire (À venda) - Fonte Satellite 600W SL8600 - HD SATAII 500GB - DVD-RW LG - Monitor Sharp Aquos 32" LCD

Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 01-23-2010, 03:57 PM
Colaborador

Localização: Entre a Cadeira e o Teclado, RS / Entre a Cama e o Notebook, RS
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Rhob
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Kon Ver Post
Já comprei mto lá.
O problema de comprar no exterior é a taxação.
Se o Pc tiver custando $500, na teoria você iria pagar esse valor mais o frete, porém, temos a taxação de no mínimo 60% em cima do valor total (produto + frete).
Já vi gente sendo taxada em mais de 200%, então é bom tomar cuidado.
Kon, a taxa de importação é de 60% para eletronicos. Porém, ela é aplicada sobre uma tabela de preços que a PF tem, e não sobre o valor que a gente pagou/declarou, mesmo que tenhamos uma nota (com a nota dá pra contestar).
Agora, da onde eles tiram os valores ubberfaturados pra aplicar o imposto em cima, só eles sabem...
AMD X2 5400+ | Gigabyte GAM57SLI-S4 | 4x1GB DDR2-800 Kingston | MSI GTS450 OC 512 GDDR5 | 2x Seagate Barracuda 7200.12 1Tb RAID-0 | Creative SoundBlaster Audigy (now dead ) | Creative Inspire A200 2.1
http://www.speedtest.net/result/892684741.png
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 02-02-2010, 10:22 AM
Padrão

valeu pessoal pelo esclarecimento. Eu estou tentando me cadastrar no ebay a dias e nao consigo. Alguem que ja comprou lá, me ajude.
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 06-14-2010, 02:40 PM

Padrão

Ola, pra comprar pelo ebay eu utilizo o Viaddress

eles fornecem um endereço virtual dos EUA de graça, assim você pode comprar de qualquer loja dos EUA ou de qualquer vendedor dos EUA no eBay, e a Viaddress transporta seus pacotes para sua casa.

Você pode se registrar de graça por aqui: VIAddress : The Global Leader in Package Forwarding, você irá receber um e-mail com seu endereço virtual dos EUA instantaneamente, e poderá começar a usá-lo para comprar em qualquer comércio dos EUA incluindo Amazon e eBay.

Você também pode utilizar o Viaddress para que eles comprem o seu produto para você caso o comerciante dos EUA não aceite cartões de crédito internacionais, sem taxas de comissão.
È muito útil, dê uma conferida: VIAddress : The Global Leader in Package Forwarding
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 06-14-2010, 04:38 PM
membro atuante

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Xear3D
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por David Ver Post
Ola, pra comprar pelo ebay eu utilizo o Viaddress

eles fornecem um endereço virtual dos EUA de graça, assim você pode comprar de qualquer loja dos EUA ou de qualquer vendedor dos EUA no eBay, e a Viaddress transporta seus pacotes para sua casa.

Você pode se registrar de graça por aqui: VIAddress : The Global Leader in Package Forwarding, você irá receber um e-mail com seu endereço virtual dos EUA instantaneamente, e poderá começar a usá-lo para comprar em qualquer comércio dos EUA incluindo Amazon e eBay.

Você também pode utilizar o Viaddress para que eles comprem o seu produto para você caso o comerciante dos EUA não aceite cartões de crédito internacionais, sem taxas de comissão.
È muito útil, dê uma conferida: VIAddress : The Global Leader in Package Forwarding

vlw parceiro, pelo menos o serviço parece ser otimo...
abraços e obrigado, me ajudou tmb!

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts