NVmania - Maníacos por games e tecnologia!  

Voltar   NVmania - Maníacos por games e tecnologia! > Bate-papo e Debates > Dúvidas extras

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1 (permalink)  
Antigo 02-09-2010, 01:09 PM
membro atuante

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Paullinhu
Smile Como posso trabalhar ?

Eaii pessoal, vou montar meu pc acho que daki uns 2 meses.
Estou pensando em montar com a seguinte config:

ASUS P5Q
C2D E8400
4 GB RAM KINGSTON OU CORSAIR
HD 4870 1 GB
HD 500GB SATA
7TEAM 550 WATTS

Entao, estou aki para esclarecer algumas duvidas:

Com que eu posso trabalhar coom esse computador?(para ganhar dinheiro ,
sei la, algo assim)

e quanto será que gastarei?

e onde posso comprar as peças?(um lugar confiável, pois para conseguir a grana naum foi nada fácil , um lugar que tenha um CxB bom )

Desde ja agradeço.

Cooler Master 690| Asus P7H55| Cooler Master GX550| Intel Core i3 - 540@3.2GHZ|2 GB DDR3 1333 Kingston| XFX HD6850 DUAL FAN EDITION *FELIZAO | HD 500GB Seagate| Mouse e Teclado Wireless|Monitor Crt antigao de 15", mas que dá conta do recado..USAH|
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 02-09-2010, 02:26 PM
Moderador

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para jeanrith Enviar mensagem via Yahoo para jeanrith
Padrão

Webdesign é uma boa, eu gosto pelo menos ...

Ou começa uma vida de hacker e ganha dinheiro invadindo (brinks)
PC: XFX 780i 3-Way SLI | 3x2GB Corsair Dominator @1110MHz | 2x XFX GTS250 Core Edition SLI | INTEL Core2duo E8400 @3.5GHz 6MB | 2x Samsung 500GB Raid0 | XFX 650W XXX Edition | Coolermaster CM690 NVIDIA Edition | Samsung P2270HN 22" FullHD | Windows Seven Ultimate x64

Notebook:
HP Touchsmart TM2 | Core2Duo 1.3GHz | 4GB DDR3 | Windows Seven Home Premium x64
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 02-09-2010, 04:59 PM
AZUL

Padrão

PC, Notebook ou Netbook é apenas a ferramenta física principal para realização de trabalhos.

O que define como você vai trabalhar é sua formação profissional e a área em que está disposto agir.
Tem ou pretende trabalhar com animação 3D? Programação de jogos? Programação geral ou de algum programa específico? É voltado para web ou local? Formatação de micros? Venda de produtos? Prestação de serviço?

São várias as oportunidades, um único atento que te chamo atenção é o foco no cliente, quer ir até o cliente quando ele(a) lhe chamar?
Vá de notebook/netbook(mobilidade), porque se é Web Desing nada melhor mostrar o que tem a oferecer no hora, é um atrativo a mais para futuro negócio, não que somente explicar boa a boca seja ruim, mas demonstrando você está a um passo dos outros concorrentes.

Obvio que está pegando este PC pra jogar, é algo ruim?
Não mesmo, ao contrário é ótimo(bem melhor que o meu) mas veja que mobilidade não é o seu foco, programar seria bom no seu caso, porém, isto vai de você e não de dicas de terceiro.

Seja como for desejo-lhe felicidades.
by Deninjazul Twister
  #4 (permalink)  
Antigo 02-09-2010, 05:16 PM
Colaborador

Localização: Entre a Cadeira e o Teclado, RS / Entre a Cama e o Notebook, RS
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Rhob
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por jeanrith Ver Post
Ou começa uma vida de hacker e ganha dinheiro invadindo (brinks)
HUEAHUEAHAEUEHAUEAHAEUHAEUAEHUAE

Bem, vejamos. Pra ganhar dinheiro com um pc, vc pode seguir a área de webdesigner, programação, e quem sabe até manutenção em outros pc's, usando o seu como 'servidor de backups' ou algo parecido...

As tentativas são muitas, mas tem q ter muito empenho pra conseguir seguir ganhando dinheiro...

Boa sorte
AMD X2 5400+ | Gigabyte GAM57SLI-S4 | 4x1GB DDR2-800 Kingston | MSI GTS450 OC 512 GDDR5 | 2x Seagate Barracuda 7200.12 1Tb RAID-0 | Creative SoundBlaster Audigy (now dead ) | Creative Inspire A200 2.1
http://www.speedtest.net/result/892684741.png
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 02-09-2010, 09:25 PM
out of service

Padrão

Paulinhu, se for montar um pc novo parte logo pra um core i5/i7 e ddr3, quanto aonde comprar existem várias opções, faça uma lista dos preços que nós avaliamos.

Quanto ao que fazer com o computador foi como Deninjazul falou é uma ferramenta de trabalho, se vc gostar de Hardware vc pode começar a fazer manutenção dos computadores da vizinhança pra arrumar um din din e também buscar conhecimentos de Redes, se gostar de Software pode ir aprendendo a programar, mas de atenção a linguagens práticas e ágeis, como o Python, e também aos Frameworks, hoje ninguém começa a desenvolver algo do zero.
Core 2 Duo E8400 3Ghz | Cooler Master Vortex 752 | Gigabyte EP43-DS3L | XFX ATI HD 5670 1G [VENDENDO] | OCZ Titanium 2GB DDR2-800 CL4 | Seagate 1 TB | Corsair VX-450W | Samsung P2470HN | Windows 7 Professional 64 bits
Responder com Citação
Resposta

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts