![]() |
|
|||
|
Boas!
Sou de Portugal e estou e ver vários componentes para um PC bom para jogos e não muito caro se for possível, e não sei ao certo o que comprar, por isso vinha aqui pedir a vossa opinião sobre um bom computador, e já agora um teclado e monitor bons, rato já tenho o meu MX518. Desde Já obrigado |
|
|||
|
Eu calculo que 800 euros seja um pc na faixa de 3200 reais contados pelos meios alternativos (PY) ou na faixa de 4400 reais contados por preço de lojas, portanto dá pra montar um belo pc. No entanto eu nao vejo necessidade de mais do que um i5 + evga p55 SLI + 4gb g.skill ripjaws e um sli de 5850 ou uma 5970 (ainda há a possibilidade de esperar as fermi, o que eu acho mais prudente), para fonte, pega uma corsair 850w pra ter uma boa folga e consequentemente uma boa eficiencia na conversão.
XGear, faz o favor de cotar esses componentes que eu citei aí em portugal, pra nos dar uma ideia maior do preço que os componentes custam aí.
|
Eh, então eu acho que eu to mais ou menos no nivel q vc pode pagar, se alguem tiver alguma ressalva na config q eu passei, por favor ajuda aí, pode ser que eu esteja falando uma config q pode ser melhorada.
XGear, lembrei que as G.Skill Eco tão melhores que as ripjaws, vale a pena dar uma olhadinha.
|
Já sei o que vou comprar:
Fonte ATX Nox 650W Cpu: AMD Black Edition Unlocked X4 (Quad Core) @ 3.2Ghz 4GB Memória RAM Kingston Hyper-X DDR-3 1333Mhz Disco Rígido 500GB – 16Mb Cache Mboard: Foxconn c/ AMD® 790GX + SB750 Placa de rede 1000mb; Placa de som 7.1 canais Placa Gráfica acelaradora: Ati 5770 1GB DDR5 Leitor de Cartões 21/1 Interno Lg 22x Sata Black Caixa ATX NOX Coolbay 840€ O que acham? |
|
|||
|
Citação:
Agora qual é essa mobo? |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|