NVmania - Maníacos por games e tecnologia!  

Voltar   NVmania - Maníacos por games e tecnologia! > Bate-papo e Debates > Dúvidas extras

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #13 (permalink)  
Antigo 08-22-2008, 11:07 AM

Padrão

Citação:
Venho tendo um problema semelhante com essa placa... Mas finalmente consegui botar a exibição em modo clone. Mas o único problema é que naum consigo codificar o sinal da tv para colorida, apesar dela ao carregar as configurações do windows, exibir normalmente. Somente quando entra o windows ela volta a ser preto q branco. Já tentei todos os tipos de sinais, porém sem exito! Estou usando um cabo s-vídeo e minha tv naum eh HDTV!

Qualquer tipo de ajuda é bem vinda...

Obrigado![/b]

ola tambme estou com esse mesmo problema na placa gostaria de saber se vc por acaso consegui fazer a sua tv ficar boa pois eu não estou conseguindo de jeito algum acredito que deva ser algo com essa configuraç~çao de HDTV pois a minha tv nã e fico no aguardo de seu contato leo
Responder com Citação
  #14 (permalink)  
Antigo 09-02-2008, 01:53 AM

Padrão

Olá, pessoal, consegui fzer a placa Geforce 7200 GS funcionar na função extensão. Minha Tv é Philips 21" tela plana.
Fiz o seguinte: (se sua placa é onboard)
1-entre na BIOS > Advanced BIOS Features > on-chip VGA.
2- enter escolha : [Always Enable]
3-tecle F10 e salve. Vai aparecer o gráfico de sua placa mãe.

Com a TV ligada na saída s-video do PC e o cabo VGA na placa mãe, você escolhe qual quer para padrão: o gráfico da placa mãe ou gráfico da Nvidea. Após é só arrastar com o mouse para o outro vídeo/TV.
Então é só usar um para ver seus filmes ou jogos e o outro para monitorar, internet e o quiser mais.

Espero que ajude. Forte abraço.
Responder com Citação
  #15 (permalink)  
Antigo 09-02-2008, 08:55 AM
Nvmaniaco!

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Noda Enviar mensagem via Skype para Noda
Padrão

Citação:
Olá, pessoal, consegui fzer a placa Geforce 7200 GS funcionar na função extensão. Minha Tv é Philips 21" tela plana.
Fiz o seguinte: (se sua placa é onboard)
1-entre na BIOS > Advanced BIOS Features > on-chip VGA.
2- enter escolha : [Always Enable]
3-tecle F10 e salve. Vai aparecer o gráfico de sua placa mãe.

Com a TV ligada na saída s-video do PC e o cabo VGA na placa mãe, você escolhe qual quer para padrão: o gráfico da placa mãe ou gráfico da Nvidea. Após é só arrastar com o mouse para o outro vídeo/TV.
Então é só usar um para ver seus filmes ou jogos e o outro para monitorar, internet e o quiser mais.

Espero que ajude. Forte abraço.[/b]
voce chegou a testar o modo clone ou apenas utilizou a extensão da area de trabalho?
http://img230.imageshack.us/img230/7...niateamkg4.png
Responder com Citação
  #16 (permalink)  
Antigo 09-03-2008, 09:14 AM

Padrão

Citação:
voce chegou a testar o modo clone ou apenas utilizou a extensão da area de trabalho?[/b]
Olá, Bruno, consegui fazer funcionar apenas a extensão da área de trabalho. O modo clone não aparece como opção de escolha. Aparece apenas duas opções : como monitor principal e extender a área de trabalho; em propriedades>configurações. Funcionou com o grtafico da minha placa mãe intel®Graphics Media Accelerator Driver.
Qualquer dúvida me reporte.
forte abraço.
Responder com Citação
Resposta

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts