NVmania - Maníacos por games e tecnologia!  

Voltar   NVmania - Maníacos por games e tecnologia! > Bate-papo e Debates > Dúvidas extras

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1 (permalink)  
Antigo 03-28-2008, 05:36 PM

Padrão

Dai galera!
Sou novo no fórum...mas ja venho com uma dúvida caso alguem posso me ajudar.
Adquiri recentemente uma placa Geforce 7200 GS, o problema é que não consigo colocar a imagem para sair no monitor e na TV ao mesmo tempo, quando coloca pra um o outro é desligado. Nas configurações do nview a unica opção que aparece é a "único video", e aparece uma mensagem embaixo dizendo que o modo padrão só permite apresentar um grafico por vez. Ja forcei a detecção da TV, mudei configurações e nada mudou. O problema é que minha tv não está ao lado do pc, por isso não consigo mexer no pc quando passo a imagem para a tv.
Comparei as configurações que um amigo possui, está praticamente igual, a não ser o modo nview que~não permite o modo clone.

Se alguem tiver alguma dica
desde já agradeço.

Abrass
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 03-28-2008, 05:49 PM

Padrão

Citação:
Dai galera!
Sou novo no fórum...mas ja venho com uma dúvida caso alguem posso me ajudar.
Adquiri recentemente uma placa Geforce 7200 GS, o problema é que não consigo colocar a imagem para sair no monitor e na TV ao mesmo tempo, quando coloca pra um o outro é desligado. Nas configurações do nview a unica opção que aparece é a "único video", e aparece uma mensagem embaixo dizendo que o modo padrão só permite apresentar um grafico por vez. Ja forcei a detecção da TV, mudei configurações e nada mudou. O problema é que minha tv não está ao lado do pc, por isso não consigo mexer no pc quando passo a imagem para a tv.
Comparei as configurações que um amigo possui, está praticamente igual, a não ser o modo nview que~não permite o modo clone.

Se alguem tiver alguma dica
desde já agradeço.

Abrass[/b]
Não sei se procede.. mas já tentou atualizar o driver pra algum mais atual?
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 03-28-2008, 09:08 PM

Padrão

Citação:
Não sei se procede.. mas já tentou atualizar o driver pra algum mais atual?[/b]

Sim...tb foi oq me ocorreu por primeiro, utilizei a versão que veio com o cd, baxei a versão 94.24 e por ultimo baixe a versão 169.21 que é a mais recente que encontrei no site, mas ñ adiantou...também testei as configurações em outra tv para ver se habilita, mas o resultado foi o mesmo, só tem a opção "unico video".
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 03-28-2008, 09:39 PM
membro fodão *-*

Padrão

Seja bem vindo ao fórum!
Você poderia postar pra gente uma screen da sua página de configuração no Painel de Controle Nvidia? só pra poder dar uma olhada.
W7Pro64bits / Asus Rampage III Gene / Core I7 930 / 3x2GB DDR3 1600 Corsair XMS3 / GTX480 / TV e Captura Philips / Thermaltake 600W /SSD intel x25 e sata 1.5Tb / LED fullHD LG E2350V / Tablet C3Tech T141 / Estabilizador Digital 1Kva / Teclado e Mouse Wireless / Fone A4Tech / Subwoofer C3Tech / Samsung Galaxy SII
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 03-29-2008, 12:18 PM

Padrão

[attachment=74:display.jpg]
Citação:
Seja bem vindo ao fórum!
Você poderia postar pra gente uma screen da sua página de configuração no Painel de Controle Nvidia? só pra poder dar uma olhada.[/b]

Claro!
Aí vai...
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 03-31-2008, 07:46 AM

Padrão

Bom...na verdade fiz uma mudança de os, instalei o vista business na minha maquina, e agora as opção de clone está disponível, porém não está permitindo, qdo aplico a configuração ela volta pra single. Quem souber de algo por favor me informe...
valeu!
Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 03-31-2008, 11:18 AM
membro fodão *-*

Padrão

É isso ai ta meio esquisito amigo, infelizmente assim de longe, fica meio complicado de analisar o caso, mais vou dar uma olhada aqui e qualquer novidade, posto aqui.
abraço!
W7Pro64bits / Asus Rampage III Gene / Core I7 930 / 3x2GB DDR3 1600 Corsair XMS3 / GTX480 / TV e Captura Philips / Thermaltake 600W /SSD intel x25 e sata 1.5Tb / LED fullHD LG E2350V / Tablet C3Tech T141 / Estabilizador Digital 1Kva / Teclado e Mouse Wireless / Fone A4Tech / Subwoofer C3Tech / Samsung Galaxy SII
Responder com Citação
  #8 (permalink)  
Antigo 05-27-2008, 12:54 AM

Padrão

Olá, L Xaxin, conseguiu arrumar seu problema com a sua placa Geforce 7200 GS? Estou com o mesmo problema e preciso de ajuda para resolver. O Amigo Ruivo sabe alguma saída? Não aparece a função clone.
Desde já, obrigado pela atenção.
Responder com Citação
  #9 (permalink)  
Antigo 06-10-2008, 10:57 AM

Padrão

Estou passando pelo mesmo problema... ja tentei de tudo e nao consigo multiplos monitores com TV (svideo) + Monitor. Nao tenho a opcao de clonar video nem nda parecido...
Alguem conseguiu solucao desse problema.?? ja baixei o drive atualizado 175.16 no site da nvidia e mesmo assim nao consigo esse recurso....

Me ajudem
Responder com Citação
  #10 (permalink)  
Antigo 06-10-2008, 01:04 PM
Skywalker

Padrão

marcus, andei pesquisando e parece realmente que a 7200GS por ser uma placa de video de baixo custo não permite mesmo o clone TV + monitor, se bem que eu acho estranho que pelo menos com 2 monitores já testei uma 6100 de notebook e funcionou normalmente, só no modo de TV mais monitor deu esse mesmo problema seu! desculpe mesmo não poder te ajudar mais doque isso, infelizmente eu não tenho uma 7200GS aqui para teste, e nem teho o costume de liga-lo na TV pq a qualidade de resoloção de TV é muito mas muito inferior a de qualquer monitor de computador crt de 15 polegadas! ao não ser que seja uma HDTV.. que ai sim vale a pena!
  #11 (permalink)  
Antigo 07-10-2008, 11:40 PM

Padrão

Venho tendo um problema semelhante com essa placa... Mas finalmente consegui botar a exibição em modo clone. Mas o único problema é que naum consigo codificar o sinal da tv para colorida, apesar dela ao carregar as configurações do windows, exibir normalmente. Somente quando entra o windows ela volta a ser preto q branco. Já tentei todos os tipos de sinais, porém sem exito! Estou usando um cabo s-vídeo e minha tv naum eh HDTV!

Qualquer tipo de ajuda é bem vinda...

Obrigado!
Responder com Citação
  #12 (permalink)  
Antigo 07-23-2008, 04:41 PM

Padrão

umas das soluções q achei foi colocar um adaptador vga (onde vc conecta o monitor na placa, em vez de vc colocar direto, vc coloca antes esse adaptador dvi-a x hd15).
foto do adaptador nesse link:
http://comprar.todaoferta.uol.com.br/adapt...-dvi-PIFAINUEVL
tentem ai e me informem o resultado
t+
Responder com Citação
Resposta

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts