![]() |
|
|||
|
Bom, formatei o pc e fui istalar os drives das placas d video e som.
Istale a d som td ok, ai fui istala a d video e deu 1 erro dizendo que o arquivo tal tal tal nao passo no teste do windowns e c proseguisse poderia acontecer erros no sitema. Eu prosegui e td certim ok. Istalei a minha steam baixei o jogo Counter Strike e fui jogar, mas quando entrei no map de_dust2 a imagem era como c eu estivesse sem placa as perguntas são 1 como posso arrumar este erro q da sempre qndu vou istalar o cd da placa de video ? 2 O fato de isto ter acontecido tem a ver com o erro ? Bom sou novo no fórum este e meu 1º post e é isso ai =p Lembrando que no windowns fika normal, mas no jogo...! |
|
|||
|
gutow primeiramete seja muito bem vindo a familia NVmania! fique a vontade para perguntar oque quizer que queremos te ajudar com o maior prazer!
amigo, a geforce4 hoje nao tem mais suporte da nvidia, mas vc pode adquirir drivers mais antigos no site www.guru3d.com , abaixe algum dirve da serie 8x.xx que deverá funcionar normalmente com a sua geforce 4, já sobre o CS vc verificou nas opçòes de video do game se ele esta com a opção OPENGL ou software selecionada, se tiver software, coloque opengl, que ele vai resolver esse problema! um abraço !
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema TV-OUT 8600GT | eremes06 | GeForce 8 | 4 | 01-16-2010 01:10 PM |
| problema com msn | Gust@v0 | Dúvidas extras | 6 | 03-23-2009 04:07 PM |
| problema no pc | ChinChan | Hardware em Geral | 2 | 12-06-2008 11:17 PM |
| Problema com Memória Ram | Chedim | Hardware em Geral | 3 | 11-16-2008 02:12 PM |
| PC COM PROBLEMA! | rauzinhuu | Hardware em Geral | 2 | 06-10-2008 08:08 AM |