![]() |
|
||||
|
Olá, galera peço a ajuda de vocês.
Tenho uma placa mãe GA-G31M-S2L e a versão da BIOS dela é a F4, estou tendo problemas com reconhecimento de memória e overclock em processador P4, estou me formando em Téc. mas BIOS é uma coisa que nunca trabalhei, perguntei em alguns fóruns e para o téc. da loja que tenho costume em comprar sobre este problema e eles me aconselharam atualizar minha BIOS para versão mais nova que eu conseguisse exceto as "beta", entao fiz o download da versão F9 para minha placa. E agora pergunto a vocês qual é a melhor forma de atualizar o que terei a mais nesta versão F9. Caso não seja pedir muito, peço a ajuda de vocês para que possam postar alguma coisa parecida com tutorial para me orientar nesse trajeto de atualização. Caso precisem meu e-mail é: wi.liam.carlos@hotmail.com Desde já agradeço, muito grato. |
|
||||
|
existe diversas maneiras de atualizar o bios ... por isso aconselho voce a baixar o manual da sua placa mae, pois lá existe as formas optadas pelo fabricante.
Quanto a parte do que vc tera a mais ao atualizar o bios, voce tem de buscar essa informação direto no lugar onde vc ira fazer o download do bios novo. Provavelmente haverá a informação das mudanças aplicadas nessa versão.
PC do Noda = Core i7 920 - Rampage II Extreme - 6GB Corsair XMS3 - 2x 750GB HD Samsumg(Raid0) - 3x 1.5TB HD - 4870x2 2GB - Satellite SL-X1000 - Coolermaster CM690 - TV 32" LG Full HD. Notebook Philco PHN 15008. N95 8GB. http://img230.imageshack.us/img230/7...niateamkg4.png |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|