NVmania - Maníacos por games e tecnologia!  

Voltar   NVmania - Maníacos por games e tecnologia! > Hardware / Tecnologia E Internet > Hardware em Geral

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1 (permalink)  
Antigo 09-11-2009, 11:20 PM
Wink Atualização de BIOS

Olá, galera peço a ajuda de vocês.
Tenho uma placa mãe GA-G31M-S2L e a versão da BIOS dela é a F4, estou tendo problemas com reconhecimento de memória e overclock em processador P4, estou me formando em Téc. mas BIOS é uma coisa que nunca trabalhei, perguntei em alguns fóruns e para o téc. da loja que tenho costume em comprar sobre este problema e eles me aconselharam atualizar minha BIOS para versão mais nova que eu conseguisse exceto as "beta", entao fiz o download da versão F9 para minha placa.
E agora pergunto a vocês qual é a melhor forma de atualizar o que terei a mais nesta versão F9.
Caso não seja pedir muito, peço a ajuda de vocês para que possam postar alguma coisa parecida com tutorial para me orientar nesse trajeto de atualização.
Caso precisem meu e-mail é: wi.liam.carlos@hotmail.com
Desde já agradeço, muito grato.
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 09-12-2009, 01:31 PM
Nvmaniaco!

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Noda Enviar mensagem via Skype para Noda
Padrão

existe diversas maneiras de atualizar o bios ... por isso aconselho voce a baixar o manual da sua placa mae, pois lá existe as formas optadas pelo fabricante.
Quanto a parte do que vc tera a mais ao atualizar o bios, voce tem de buscar essa informação direto no lugar onde vc ira fazer o download do bios novo. Provavelmente haverá a informação das mudanças aplicadas nessa versão.
http://img230.imageshack.us/img230/7...niateamkg4.png
Responder com Citação
Resposta

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts