![]() |
|
|
|||
|
Olá família NV!
Primeiramente gostaria de agradecer pelo auxílio que tem me dado aqui no fórum, estão de parabéns ![]() Então, o que me traz aqui é o seguinte problema: Meu notebook está (ainda) com problemas no drive de CD/DVD, o que atrapalha na leitura dos mesmos. Formatei minha máquina. Usando um CD XP SP2. Tudo ocorreu bem. Porém, agora, o Windows Update não funciona mais...a internet desconecta quase toda hora (speedtouch 510 v6 roteado), e o .NET Framework não instala de jeito nenhum...e, se ele não instalar, o Daemon, por exemplo, que eu uso MUITO, não instala, e meu Windows não atualiza... Não sei mais o que fazer...Não sei se durante a formatação deu algum erro de leitura e faltaram drives...enfim...o bixo tá bixado, e eu preciso MUITO da ajuda de vocês! Valeeu galera!
|
|
|
|||
|
possivelmente a versão que vc colocoi ai veio bixada... coloquei um XP modificado pra ser mais leve, e foi um desastre, nunca vi algo tão ruim e instavel... se esse note ai tiver um chipset bonzinho da pra vc colocar um Seven ai que ta muito bom....
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|