![]() |
|
|||||||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
||||
|
Citação:
, e depois montar tudo e pôr o trem pra funcionar
|
|
||||
|
MONTAR é Mais Gostoso e e performance sem igual. tirando que vc escolhe produtos de qualidade e apenas alguns gabinetes são bonitos. mas como inventaram o Case Mod então só resta uma resposta MOTAGEM!! desde o primeiro parafuso, não existe coisa melhor que abrir a caixa e ver aquele produto que vc sempre quis sendo instalado peo vc mesmo...
Temporary downgrade XFX 790i Ultra SLI - Intel Xeon x3360@4.0 Ghz 21ºC - 4 gb DDR3 1800Mhz 8-8-8-25 Kingston Hyper-X - SLI GTX 580 Gigabyte - Fonte SuperFlower 850w 80 Plus Gold - 1tb Seagate + 500gb Seagate - Zalman GS1000-SE - Corsair H70 ( i7 2600K etc...A Caminho)
|
|
||||
|
Muito bom poder ver opiniões variadas de cada um.
Eu prefiro montar e já dei meus motivos, porém tudo tem seus pós e contras ...
PC: XFX 780i 3-Way SLI | 3x2GB Corsair Dominator @1110MHz | 2x XFX GTS250 Core Edition SLI | INTEL Core2duo E8400 @3.5GHz 6MB | 2x Samsung 500GB Raid0 | XFX 650W XXX Edition | Coolermaster CM690 NVIDIA Edition | Samsung P2270HN 22" FullHD | Windows Seven Ultimate x64 Notebook: HP Touchsmart TM2 | Core2Duo 1.3GHz | 4GB DDR3 | Windows Seven Home Premium x64 |
|
|||
|
Montaar ée Melhoor
Pois coomprar montaado sai mais caro e você poode sentir o prazer de dizer -quem montou fui eu ! no meu caso quem montou foi meu pai e eu ![]() Está funcionando Perfeitamente Mais Ainda nãao está em uso. Motivo:Sem Monitor,teclado,mouse,teclado... Tem que terminar de pagar as peçaas!
http://img716.imageshack.us/img716/5649/36200.gif Última edição por Guilheerme M; 03-27-2010 às 03:16 PM. |
|
|
||||
|
Sem dúvida alguma,montar seu prórpio pc pra gamer,monta do jeito que vc quer,nao como aqueles pcs que vender em lojas padrao e limitados e é uma fortuna..
Pc humilde do Cid Vicius = Placa mãe Foxconn 6617mj//2 GB de RAM//2 HD's 80 para backups - 160 para sistemas - IDE MAXTOR/Placa de Video Geforce 6200 - 512//Dual Boot W.Xp pro + Ubuntu 10.4//P4 HT 2.8GHz//Monitor AOC 21'5/Gabinete Unicoba |
|
||||
|
A sensação de abrir as caixas e ir montando peças por peças e ver o computador nascendo é indescritível.
Core 2 Duo E8400 3Ghz | Cooler Master Vortex 752 | Gigabyte EP43-DS3L | XFX ATI HD 5670 1G [VENDENDO] | OCZ Titanium 2GB DDR2-800 CL4 | Seagate 1 TB | Corsair VX-450W | Samsung P2470HN | Windows 7 Professional 64 bits |
|
||||
|
Eae seres pessoas.
Como sou preguiçoso, eu só estou lendo a notícia da primeira postagem depois do meu depoimento. Eheheh Nada contra as opiniões de vocês mas estão esquecendo de dizer aos menos acostumado com informática o porque de montar. O dilema básico é: Montar - Eu compro e monto, ou seja, eu pago R$ X.XXX,XX por uma ótima configuração. Aqui neste caso se der algum problema até tem garantia de cada peça, o problema maior é provar isto para o vendedor/"técnico" que você tem certeza absoluta do que se trata. Por exemplo: Você - Minha placa de video está com defeito. Técnico - Pode ser a sua fonte, mas conosco você não comprou a mesma. Conclusão: Ele sempre terá argumentos mesmo irracionais para se desviar do seu objetivo, independente dele ter um bom ou fraco conhecimento na área em relação ao consumidor, ou seja, é na base da briga/insistência para conseguir o seu direito. Comprar tudo pronto - Eu pago R$ X.XXX,XX por uma configuração inferior, porém tenho garantia, deu QUALQUER problema aciono a garantia. Aqui neste outro caso vejo da seguinte forma: O consumidor ciente da compra, tem problemas com o novo computador e liga reclamando para a loja do mesmo, a loja não poderá discutir pois sabe que é uma fria, por questões contratuais(digitei corretamente?) sabe que é perda na certa. O lado ruim da história para o consumidor é a loja está rindo à toa, pois com o valor pago pela mercadoria poderia ter montado a mesma configuração e sobraria dinheiro ou com este mesmo valor teria montado um computador mais forte. Independente disto, a loja sabe que ganhou mais que deveria. Digo isto como alguns aqui dizem quando se trata do mesmo valor financeiro, ou seja, nos dois caso o valor é exatamente igual mas com suas diferenças já citadas. Enfim, seja qual dos dois casos, eu nunca precisei montar algo do zero, mas gostaria sim e hoje está seria a minha escolha. O porém é que não recebo muito e pelo aperto de quem tem pouco para gastar é optar pelo "Tudo Pronto" e pagar como pode. Nas duas situações pode-se realizar upgrades mesmo! by Deninjazul Twister
|
Comprar um Positivo das casas bah...é logico!!!! rsrsrsrsrs Montar é claro né.
Temporary downgrade XFX 790i Ultra SLI - Intel Xeon x3360@4.0 Ghz 21ºC - 4 gb DDR3 1800Mhz 8-8-8-25 Kingston Hyper-X - SLI GTX 580 Gigabyte - Fonte SuperFlower 850w 80 Plus Gold - 1tb Seagate + 500gb Seagate - Zalman GS1000-SE - Corsair H70 ( i7 2600K etc...A Caminho)
|
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|