![]() |
|
||||
|
Uma falha no servidor do Migre.me, site brasileiro usado para encurtar URLs, causou a perda de todos os arquivos do serviço.
O Migre.me saiu do ar na madrugada de terça-feira (31) para manutenção dos servidores --que deveria ser finalizada em apenas 30 minutos. Mas até a tarde desta quinta-feira (2) o site não tinha voltado ao ar. Em um depoimento gravado em vídeo, o criador e responsável pelo site, Jonny Ken, pediu desculpas para os usuários. O site perdeu todas as informações que tinha sobre número de cliques e endereços salvos no banco de dados. Sem dizer a empresa responsável pelos arquivos e sem dar nomes, Jonny disse que parte da culpa foi dele próprio, que devia ter perguntado como a empresa armazenava os arquivos do Migre.me. A companhia guardou o backup dos arquivos na mesma máquina em que estava hospedado o site --que teve a falha. Erro primário e, segundo o próprio Jonny Ken, "não se deve colocar todos os ovos na mesma cesta". O Migre.me ainda não tem previsão para voltar ao ar. Quando Jonny conseguir "ressucitar" o site, ele irá bloquear a criação de novas URLs provisoriamente, para tentar recuperar ao menos parte dos endereços perdidos. Criado em fevereiro de 2009, o Migre.me se tornou muito popular para encurtar endereços pelos usuários do Twitter, que precisam economizar no espaço usado para as mensagens. Veja o vídeo com o depoimento de Jonny Ken no YouTube:
Core 2 Duo E8400 3Ghz | Cooler Master Vortex 752 | Gigabyte EP43-DS3L | XFX ATI HD 5670 1G [VENDENDO] | OCZ Titanium 2GB DDR2-800 CL4 | Seagate 1 TB | Corsair VX-450W | Samsung P2470HN | Windows 7 Professional 64 bits |
|
||||
|
Deu uma pena do cara coitado, so faltou se suicidar no fim do filme..hehe.. Mas gostei da atitude do cara chamou a responsabilidade para ele
Falando nisso, como anda os Backups do Nvmania? lembro que mês passado o fórum ficou fora do ar por uns dias, pensei que tinham abandonado ele.
Core 2 Duo E8400 3Ghz | Cooler Master Vortex 752 | Gigabyte EP43-DS3L | XFX ATI HD 5670 1G [VENDENDO] | OCZ Titanium 2GB DDR2-800 CL4 | Seagate 1 TB | Corsair VX-450W | Samsung P2470HN | Windows 7 Professional 64 bits Última edição por Faisca; 09-03-2010 às 12:57 AM. |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|