![]() |
|
|||||||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|||
|
galera de sp e imediações,
em agosto vai acontecer a LANPARTYE NVMANIA no MS, ORGANIZADA PELA EQUIPE NVMANIA-MS se agente conseguir juntas 4 pessoas de são paulo, dispostas a rachar despesas, agente vai com meu carro, que é mais confortavel doque ir de busão e ficar levando pc em bagageiro de onibus, meu carrinho é velho,mas guenta estrada tranquilo, sem problemas.. (um UNO PREMIO 89, COM MOTOR NOVO) se alguem tiver interessado em ir com agente, conhecer CAMPO GRANDE -MS e curtir a lan de 3 dias lá.. me avisa!! ok! são só 3 lugares disponiveis no carro.. mesmo o carro sendo 4 portas e com portamala grande, como a viagem é grande 1003 KM, só vai poder ir 4 pessoas no carro, pra todo mundo ir confortavel e ter espaço pra levar bagagem excedente no banco de trás!!
|||
|
poxa, se tu fosse passar aqui pela cidade eu até iria junto
no NVCar :P hehe =)
|
opa, quem for vir pra ca... hospedagem e alimentação gratuita...
e de quebra, se ninguem tiver nada pra fazer na segunda feira, eu levo vcs no paraguai...hahuauhuhah
PC do Noda = Core i7 920 - Rampage II Extreme - 6GB Corsair XMS3 - 2x 750GB HD Samsumg(Raid0) - 3x 1.5TB HD - 4870x2 2GB - Satellite SL-X1000 - Coolermaster CM690 - TV 32" LG Full HD. Notebook Philco PHN 15008. N95 8GB. http://img230.imageshack.us/img230/7...niateamkg4.png |
|
|||
|
Meu pai já teve um premio, carrão, ainda mais se for 1.6 motor argentino, anda que é uma beleza, e o porta malas é enorme, mas resta saber se caberia todas as bagagens, computadores etc
|
Citação:
4 pessoas cabe sim... desde que só eu que leve um pc full tower e ninguem invente de levar monitor CRT.. ai dá!! vale lembrar serão 3 dias só tá..ehhe não é um campus party naum... e se alguem quizer ficar tem tempinho mais..hehe liga pro nodaum e pede pra ele adotar o cidadão ..kkk o nodaum é rico hein!! e tem uma pousada !! kkk (ele vai me matar quando ler isso)
|||
|
Citação:
4 pessoas dá sim... agente se aperta mas dá sim! 2 na frente e 2 atras e o porta malas do premio é grandinho.. qualquer coisa agente coloca os 2 de tras no porta mala e tira os bancos de tras e coloca a bagagem na frente..hehehe
|||
|
Citação:
galera.. só tem mais 1 vaga disponivel... até agora fechado , EU, DAVI (quest games) e Ruivo, mas agente vai fazer uma listinha de espera, pq infelizmente já to acustumado com "imprevistos" e sempre em cima da hora pessoas desistirem (isso é oque mais acontece, nunca desistem com antecedencia.. sempre desistem na hora que vai atrapalhar e não vai dar pra colocar ninguem no lugar) vou levantar o quanto agente gasta de pedagio e alcool (o carro é a alcool) normalmente de sp até MS-CAMPO GRANDE, oque eu sei é que são 1003KM, e com certesa vamos ter que ter revesamento de motorista e paradas para descanso. ou seja já vão preparados para gastar um dinheirinho nas paradas tbm, ok? IMPORTANTE: NÃO CONFIRME SE NÃO TIVER CERTESA, pois 1 mes antes, pra confirmar e não corrermos o risco de imprevistos, metade da grana do combustivel terá que ser acertado (se desistir em cima da hora... não vamos devolver o dinheiro, ok? esteja ciente disso antes de confirmar, precisamos de 100% de certesa)
|||
|
po Éder se não couber, poe o pc do povo no carro e manda o povo ir correndo apé :P
se fosse um numero maior de pessoas ficaria bem mais facil fretar um bus e ir todo mundo =) outra coisa, que dia vai ser? me esqueci... talvez eu consiga ir de busão...
|
eu me expresei mau no primeiro post,eu quis dizer que seria bom se tivesse outro carro alem do seu eder,assim poderia ir 8 pessoas.
exelente dica ChinChan, eder se vc tiver um tempinho ai,olha quanto custa um micro onibus pra levar e trazer a galera. ps:um micro onibus cabe 16 pessoas certo?
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| TiTAN LAN TOUR - ETAPA CAMPO GRANDE - MS | Noda | Lan Parties - NVmania | 62 | 09-25-2008 05:13 PM |
| TITAN LAN TOUR etapa Campo Grande, recorde Sul Matogrossense! | mgyovanni | Últimas Notícias | 8 | 08-26-2008 07:41 PM |
| Confirmada 2ª etapa do TITAN LAN TOUR - agora é a vez de CAMPO GRANDE-MS | Skywalker | Últimas Notícias | 2 | 08-06-2008 03:19 PM |