NVmania - Maníacos por games e tecnologia!  

Voltar   NVmania - Maníacos por games e tecnologia! > Fórum NVmania > Lan Parties - NVmania

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #37 (permalink)  
Antigo 08-25-2008, 11:05 AM
Padrão

pessoal, muito bom o evento, show de bola mesmo, depois faço uma relação de imagens e vídeos e posto na pagina principal

Asus F5SL // Sony T-500 // Nokia 5800 XM

#38 (permalink)  
Antigo 08-25-2008, 11:24 AM

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Mpovh
Padrão

aiwuehaeiuh ehhh eder... ja viu meu potencial nehh ?? auhuahauh final d ano eu vo troca de hard.. ai sim vai te pau no grid uashuahs Me espera pra Cp09 aueiheaiuhaeiuhae
  #39 (permalink)  
Antigo 08-25-2008, 12:17 PM

Padrão

Pois eh... galera se divertiu no GRID... pena eu nao ter HARDWARE pra esse game ainda... senão, essa galera tava tudo lamentando hoje! Rs... zuzu.

Abração ae, e valew galera! A TITAN foi Show!
  #40 (permalink)  
Antigo 08-25-2008, 01:13 PM
Padrão

De duas corridas que participei no Grid, uma fui obrigado a abandonar duas vezes por causa do participante Eder, já que na primeira qdo eu me encontrava na 2ª colocação buscando o mesmo (lembrando que larguei em ambas corridas na ultima colocação), virou de propósito na pista e qdo ví não tive tempo de freiar, forçando o meu abandono e de mais dois que já vinham na cola.
Na segunda corrida ficou conversando comigo (o pc dele estava atraz do meu) e qdo a corrida começou ele ficou meio queto, só descobrí o motivo depois que tinham feito a primeira curva, daí não tem jeito...
Mesmo não sabendo jogar grid (o que não vejo como desculpa) não sei pq fui atrapalhado, será medo???? Veremos qdo tivermos outra oportunidade uma revanche de Secco Cerumano e Eder Skywalker.
  #41 (permalink)  
Antigo 08-25-2008, 01:34 PM
Skywalker

Padrão

Citação:
De duas corridas que participei no Grid, uma fui obrigado a abandonar duas vezes por causa do participante Eder, já que na primeira qdo eu me encontrava na 2ª colocação buscando o mesmo (lembrando que larguei em ambas corridas na ultima colocação), virou de propósito na pista e qdo ví não tive tempo de freiar, forçando o meu abandono e de mais dois que já vinham na cola.
Na segunda corrida ficou conversando comigo (o pc dele estava atraz do meu) e qdo a corrida começou ele ficou meio queto, só descobrí o motivo depois que tinham feito a primeira curva, daí não tem jeito...
Mesmo não sabendo jogar grid (o que não vejo como desculpa) não sei pq fui atrapalhado, será medo???? Veremos qdo tivermos outra oportunidade uma revanche de Secco Cerumano e Eder Skywalker.[/b]
kkkkkkkkkkkk vem não SECCÃO..kkkkk na corrida mais emocionante de todas, foi inclusive aquela que vc pensou que estava jogando flatout , e encheu a traseira do meu carro, estourando o pneu traseiro direito... e eu terminei a corrida vencendo mesmo dando 2 voltas com pneu estourado!!hhehe teu negocio é flatout, grid é rpa quem tem habilidade, inclusive de escapar de batidas
  #42 (permalink)  
Antigo 08-25-2008, 02:17 PM
Padrão

Escapar de batidas?
Não tem jeito qdo o cara que está na frente se joga de lado qdo o que está para assumir a ponta a mais de 300km/h, eu só ví fumaça, o pior de tudo é que só quebrou o meu carro e os que vinham atraz de mim, era pra vc ter saído tbm, pq no mínimo a pancada que parou o meu carro e o de mais 3 teria matado o piloto...
Injusto demais vc ter nos tirado da corrida... e lógico que iria ganhar até sem rodas, já que todos os outros se envolveram na batida que me tirou da prova
Em breve tem mais, me aguarde, espero que aguente a pressão e não me tire das corridas novamente. (continuarei treinando flatout auehauehuaehuaea)
  #43 (permalink)  
Antigo 08-25-2008, 10:39 PM

Padrão

Cara foi muito show, o evento todo, mas na hora do grid foi divertido desde o começo, a galera gritando "olha o grid", uns correndo atraz do patch, outros querendo entrar. Ganhei umas quatro vezes nas outras o Eder "´combinou com alguém " e não deixaram eu correr , to contando historias para os colegas até agora, todos viram a festa on line, colegas de sampa nem acreditavam. Me diverti e conheci muita gente bacana e sincera lá. Valeu Eder e todo o pessoal q não descançaram enquanto não colocaram o pc do meu pai para funcionar, os caras não deixaram ele ir embora, ficou até meia noite e parecia uma criança. Vcs são fo... Valeu q pena que durou pouco.
  #44 (permalink)  
Antigo 08-26-2008, 04:14 PM
Nvmaniaco!

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Noda Enviar mensagem via Skype para Noda
Padrão

Citação:
Cara foi muito show, o evento todo, mas na hora do grid foi divertido desde o começo, a galera gritando "olha o grid", uns correndo atraz do patch, outros querendo entrar. Ganhei umas quatro vezes nas outras o Eder "´combinou com alguém " e não deixaram eu correr , to contando historias para os colegas até agora, todos viram a festa on line, colegas de sampa nem acreditavam. Me diverti e conheci muita gente bacana e sincera lá. Valeu Eder e todo o pessoal q não descançaram enquanto não colocaram o pc do meu pai para funcionar, os caras não deixaram ele ir embora, ficou até meia noite e parecia uma criança. Vcs são fo... Valeu q pena que durou pouco.[/b]
Relaxa Rodox, vc ainda vai conhecer a Toca. O seu pai já conhece, mas nunca te vi por lá ainda.
Abraços
http://img230.imageshack.us/img230/7...niateamkg4.png
  #45 (permalink)  
Antigo 08-26-2008, 04:43 PM

Padrão

Citação:
Relaxa Rodox, vc ainda vai conhecer a Toca. O seu pai já conhece, mas nunca te vi por lá ainda.
Abraços[/b]

Pode contar comigo na próxima Toca, para ganhar no grid, apanhar no COD4 e para ajudar. Fui com meu pai na última onde você ensinava a jogar o team fortres.
Já é em setembro né? abraço e mais uma vez parabéns pelo evento.
  #46 (permalink)  
Antigo 08-28-2008, 09:29 AM

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Mpovh
Padrão

saindo um poco do assunto..

olhe quem irá nos fazer compania pras proximas lanparties :

mais soh levo c tiver um Z5500 pra acompanhar.. neh secco ?? =P
eiauehaiuaeh
Teh proxima lan..
  #47 (permalink)  
Antigo 08-28-2008, 11:24 AM
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para ZeroBauer Enviar mensagem via Skype para ZeroBauer
Padrão

Opa mais um console!! ^^
  #48 (permalink)  
Antigo 08-28-2008, 12:11 PM
Padrão

Agora compra um Rock band pra gente
Tópico Trancado

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts