![]() |
|
||||
|
Eu recomendo o seguinte: GARANTA O SEU INGRESSO, e espere até o último dia para contratar o serviço de alimentação.
PC do Noda = Core i7 920 - Rampage II Extreme - 6GB Corsair XMS3 - 2x 750GB HD Samsumg(Raid0) - 3x 1.5TB HD - 4870x2 2GB - Satellite SL-X1000 - Coolermaster CM690 - TV 32" LG Full HD. Notebook Philco PHN 15008. N95 8GB. http://img230.imageshack.us/img230/7...niateamkg4.png |
|
|||
|
Citação:
vou ver se consigo alguem pra ir comigo, 18 só em maio =/
|
Citação:
PC do Noda = Core i7 920 - Rampage II Extreme - 6GB Corsair XMS3 - 2x 750GB HD Samsumg(Raid0) - 3x 1.5TB HD - 4870x2 2GB - Satellite SL-X1000 - Coolermaster CM690 - TV 32" LG Full HD. Notebook Philco PHN 15008. N95 8GB. http://img230.imageshack.us/img230/7...niateamkg4.png |
|
||||
|
algumas perguntas
1-oque eh incluso na alimentacao 2-como funciona preco da inscricao a vista no cadastro ou parcelado sei la como que eh 3-to corendo atrs de quem vai comigo pra ser de maior mai em ultimo caso se eu der um alo aki pra alguem de sampa sei la se alguem me ajuda nessa parte do responsavel no caso se alguem se responbiliza por mim sei la juro que vou me comportar kkk serio msm to muito afim de ir rsrs 4 desculpa pelos erros not sem configurar o teclado kkk abracos aguardo muito as respostas
|
Citação:
Café da manhã (bem fraco ano passado) Almoço (arroz, feijão, salada, 1 massa e 1 carne) Janta (idem almoço) Isso para todos os dias. 2- Como funciona preço da inscricao? É a vista no cadastro ou parcelado? Após o cadastro, será gerado um boleto para pagamento do valor total a vista. 3- To corendo atras de quem vai comigo pra ser de maior mas, em ultimo caso, se eu der um alo aqui pra alguem de sampa, sei la, alguem me ajuda nessa parte do responsavel? No caso se alguem se responbiliza por mim, sei la, juro que vou me comportar. kkk. serio msm to muito afim de ir rsrs. Caso não consiga alguem para te acompanhar, avise aqui no fórum. Porem isso deve ser com certa antecedencia, recomento 30 dias antes ou mais, pois além de voce ter de reconhecer os papeis no cartorio, voce terá de envia-los à organização do Campus Party. E esse envio é bem antes do dia da abertura dos portões. 4- Desculpa pelos erros not sem configurar o teclado kkk abracos aguardo muito as respostas. Qualquer coisa, chame um tecnico para configurar seu teclado...rsrs... brincadeira.
|
||||
|
Citação:
|
<div align='center'> </div><div align='center'>
![]() </div> Pessoal, nós como organizadores da Campus Party estamos atentos a todo tipo de críticas e sugestões feitas através do nosso blog e das centenas de comunidades on line com quem mantemos um relacionamento próximo e fraterno. A idéia é cada vez mais melhorar a qualidade do evento e ampliar para o maior número de pessoas possível o acesso a esta grande festa. Neste sentido tomamos duas decisões: 1) Renegociamos com os fornecedores de alimentação os valores e conseguimos um desconto que estamos repassando na íntegra para os campuseiros. É importante que fique claro que não obtemos NENHUM TIPO DE LUCRO com os valores cobrados para alimentação. Portanto o valor individual para o pacote de alimentação para todos os dias da Campus Party foi reduzido para R$ 150,00. 2) Decidimos estender a promoção “Campuseiro Veterano” - que permite inscrever-se pagando o mesmo preço do ano passado (R$ 100,00) - a todos os interessados. Esta promoção ficará ativa até o dia 31 de outubro. Portanto, qualquer pessoa que se inscrever até 31/10/2009 pagará o mesmo valor do ano passado. OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: mantivemos os 10 primeiros dias de inscrição ( de 26/09 a 06/10) abertos exclusivamente para os campuseiros que participaram do evento no ano passado e que desejam garantir sua vaga para este ano pagando o mesmo preço. Portanto, veteranos podem se inscrever a partir da meia-noite desta sexta feira. E a partir da meia-noite do dia 07/10 até o dia 31/10 qualquer pessoa poderá se inscrever pagando R$ 100,00 e, se quiser comprar o pacote de alimentação, pagando mais R$ 150,00. Após o dia 31/10 o valor único da inscrição é de R$ 150,00 e o pacote de alimentação manterá o mesmo preço de R$ 150,00. Esperamos desta forma estar atendendo a todos os interessados em participar da Campus Party Brasil 2009 da melhor forma possível. Um abraço a todos!! Marcelo Branco Diretor Geral da Campus Party Brasil 2009 fonte: campusparty.com.br
|
|
|||
|
povoooO, eu estarei lá!!!!! xD
só to dependendo de uma pessoa pra fikar responsavel por mim ^^ CP ai vou eu!!!
||||
|
eu sei que ta escritinho ali bunito tal mai eh só pra confirmar eu vou pela 1° vez então só vou poder me escrever a partir do dia 7 ok ? antes dissu só os veteranos ?
vi no forum da campus e vi algumas perguntas sem resposta la que vou colokar aki como a quantidade de vagas que vão sobarr caso os 3000 participantes veteranos se inscrevão denovo ? sobre aas barracas se tem que levar? se ha algum tipo de certificado de participação? e que tipos de campeonatos que tem como casemod, games e como participar e quais e se existem premios ? noss num posso deixar um detalhe pra tras to muito empolgado pra vacilar em alguma coisa e desculpa talvez perguntas inuteis kkk
|
como a quantidade de vagas que vão sobarr caso os 3000 participantes veteranos se inscrevão denovo ?
Ano passado foram 3000 mil inscritos, creio que além das mil vagas que sobrarão, a organizam vai abrir as inscrições para mais pessoas. sobre aas barracas se tem que levar? Não, a organização disponibiliza as barracas, mas voce tem que compartilhar ela com um amigo, como aconteceu nos ultimos campus party. se ha algum tipo de certificado de participação? Não há certificados de participação e que tipos de campeonatos que tem como casemod, games e como participar e quais e se existem premios ? No ato da inscrição vc se inscreve na área em que quer ficar, a partir daí voce já está automaticamente inscrito nas atividades de sua area, o que não impede que voce vá conhecer as outras também. Espero ter ajudado. Abraço!
CPU: Intel Core 2 Duo E8400, 3000 MHz | Asus P5Q-E | HD Sata II 1TB Seagate Barracuda | GeForce 9500 GT 512 MB | 4GB RAM Patriot Memory 6400LL Series DDR2-800 (400 MHz) | Windows 7 Ultimate ACPI x64-based PC | DirectX 11.0 | Fujitsu Siemens ScaleoView L19W-5 |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [FIXO]KITS e Camisetas NVmania - Campus Party 2009. | Skywalker | Campus Party Brasil 2009 | 90 | 02-18-2009 10:06 AM |
| PROMOÇÃO VETERANO CLÃ NVmania, entra no CAMPUS PARTY 2009 na faixa! | Skywalker | Últimas Notícias | 39 | 02-02-2009 10:01 AM |
| VOTAÇÃO Arte Camiseta CLÃ NVmania CAMPUS PARTY 2009. | Skywalker | Campus Party Brasil 2009 | 88 | 12-23-2008 06:26 PM |
| Vem aí a Campus Party Brasil 2009! | mgyovanni | Últimas Notícias | 63 | 09-22-2008 04:52 PM |
| Nvmania Te Leva Ao Campus Party - Concorra A 10 Ingressos Para O Campus Party! | Skywalker | Últimas Notícias | 4 | 01-10-2008 04:55 PM |