![]() |
|
|||||||
![]() |
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||
|
Pois é... eu nao intendo pq que sua mae fica la tmb O.O
eia quando vai ser a proxima ????
|
ela não fico 12hrs lá -.-
ela foi la 22hrs e espero até eu vaza.. eu disse q ia embora mais tarde
|
||||
|
Essa ultima TOCA vai entrar para a lista das melhores.
De inicio pareceu q ia fica mto xôxa... mas como já era de se esperar, a lan foi ótima. Eu saí a tarde (horario onde poucos estavam por lá); mas como eu conheço a galera, apostei que fosse melhorar a animação, e não me arrependi. Embora minha turminha do "Mario Kart" não tenha comparecido (Dvd-R, Rodox, Djodjao, Lucas, Wiggers), pude deixar de lado um pouco o asfalto para ter a chance de pregar bala no Ed e no Secco. Sei que fui freguês dos dois... mas qdo eu conseguia eliminá-los... era empolgação na certa. Valew galera... até a próxima! |
|
|
|||
|
Pooo nao deu preu i nessa.. tava corrido com meu case pra termina ele.. mas pelo visto o campeonato vai me render um novo aiuehuiaeh ou pelo menos metade ;X q meu pai ja disse q vai completa
.. lembrando q c alguem quiser contribuir com a campanha ajude o povh a ganhar um pc novo eh soh me mandar um mp q eu falo como aeihaeihaeuihaeiuhaeuh
|
|
||||
|
Tópico encerrado.
Tópico da próxima LAN aberto. http://www.nvmania.com.br/forum/lan-...html#post31941
PC do Noda = Core i7 920 - Rampage II Extreme - 6GB Corsair XMS3 - 2x 750GB HD Samsumg(Raid0) - 3x 1.5TB HD - 4870x2 2GB - Satellite SL-X1000 - Coolermaster CM690 - TV 32" LG Full HD. Notebook Philco PHN 15008. N95 8GB. http://img230.imageshack.us/img230/7...niateamkg4.png |
![]() |
|
| Tags |
| lan party, toca |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|