![]() |
|
|||||||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|||
|
Boa tarde amigos casemodders
Participei do concurso da revista "Windows Vista" com a ideia fixa de ganhar. Entao dispendi varios dias concebendo um desenho conceitual que me agradasse. Cheguei a tres conceitos. Com os conceitos em mente tive que escolher um para me dedicar e comecar a fazer os calculos. eh muito mais complicado vc fazer "scratch mods" porque um erro de calculo em alguma dimensao de peca poe a perder todo o projeto. Para calcular a disposicao de cada um dos componentes eu use o programa "google sketchup". Para isso foi um dia inteirinho de testes. Quando foram feitos os testes e determinadas as posicoes iniciais, parti para "incrementacao" do design como um todo. Depois disso fui fazer uma pesquisa de mercado. Tanto sobre o hardware como as partes cortadas a laser, como por exemplo a chapa de metal da frente do gabinete. Feito tudo isso, elaborei o documento. trinta e duas paginas explicando o "porque dos porques". Esse processo todo demoprou cerca de um mes. Eis o resultado: ![]() ![]() ![]() Vista explodida simplificada: ![]() Renderizacoes: ![]() ![]() Ele vai ser todo feito em acrilico vermelho neon, e vermelho opaco. Detalhe do vermelho neon: ![]() Ainda estou esperando o pessoal da revista "liberar a grana". Quando iniciar o projeto, posto mais coisas Abracos |
|
|
|||
|
Seja bem vindo grande Yemerich!
Seu projeto realmente foi merecido ser campeão!!! Esse daii realmente promete!! 2008 vai ser cheio de novas inovações no mundo dos casemodders, pois eu ja vi cada projeto que esta a caminha, o seu o do lair e do alvaroo!! minha nossa!! Vai ser o mundo revelação!! Abraço!! Feliz natal!
|||
|
Cara isso é tão futuris que nem parece que é um projeto real !!! Muito bom não é otimo !!! Parabens ae!!!
|
Citação:
Citação:
Assim que eu tiver menos preguica, eu arrumo o documento original e disponibilizo para D/L Valeu pelas palavras Citação:
Citação:
Citação:
Bom, ainda eh um projeto... Daqui ateh a conclusao muita coisa deve mudar (para melhor eu espero) Citação:
cheers folks! |
|
|||
|
Citação:
Qto ao CP eh quase certo que irei agora toc toc toc... 3 batidinhas na madeira pra isolar! |
|
|||
|
Salve Yemerich!!!!!!!!!!!!
Rapaaaz, vc com o projetão desse e não fala nada??? Adorei saber que vai entrar para o time dos scratch builders hehehehe!! !! Isso tá a cara da Bit-Tech, espero seu worklog lá para trocarmos umas idéias See you soon my friend!! |
|
|||
|
Citação:
Muito obrigado por suas palavras Na realidade este eh meu terceiro scratcth build (edit: esse eh meu 4.o scratch e o segundo 100% em acrilico, esqueci deste aqui) E tambem jah estah na area de projetos do Bit-tech (ainda nao posso entrar em worlogs pois soh tenho o projeto) Vc deve saber como eh, neh? Olha, conto mesmo com suas dicas e opinioes assim como de todos os outros aqui deste forum tambem Cheers mate! |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| PC de papelão é finalista em concurso de gadgets "ecologicos". | AleMa0 | Últimas Notícias | 5 | 02-16-2009 04:25 PM |
| Alienware ira comercializar computadores equipados com soluções AMD de "baixo custo" | The Godfather | Últimas Notícias | 8 | 05-15-2008 05:04 PM |
| "iPhone não tera Adobe Flash player por enquanto" diz Jobs | The Godfather | Últimas Notícias | 0 | 03-06-2008 09:56 PM |
| "joselitice" Na Ces2008 - Só Faltou A Camisa De Flanela E óculos Escuro! | Skywalker | Últimas Notícias | 1 | 01-16-2008 05:51 PM |
| Divulgado Resultado Concurso Windows Vista Casemod | xandelly | Geral | 4 | 12-23-2007 11:19 AM |