![]() |
|
|||
|
parabens amigão, só cuidado na hora de cortar, pelo seguinte.. vai ficar muito fino e fragil até vc colocar o acrilico, essa hora é complicadissimo e tem que ter muito cuido pra não amassar a latel..ehhee eu mesmo ja fiz essa merda no meu primeiro casemod!
parabens pela ideia, bem original e diferente!
||||
|
Entao galera cortei a lateral esquerda
![]() mais uma etapa dificil concluida.. sem dreemel é mt dificil trabalhar no case como vejo voces fazendo com total simplicidade e precisao... mais vamos lah.. Nossa ficou uma rebarba enorme !!! :ras: Usei uma lima e saiu tudo com mt custo mais saiu.. ai vai umas fotos eu meu pai e meu irmao ajudando: Cortes ![]() ![]() meu irmao brincando com fogo kkkkkk ![]() quase pego fogo no cobertor sahuashsaush ![]() ai danto uma limada na barba ![]() olha ai o que eu disse... so de um lado eim.. e eh mt afiado.. quase cortei o dedo !! ![]() dando uma lavada ![]() Resultado final ![]() Bem um canto ficou meio com uma saliencia, mais no acabamento final com borracha U vai sumir..eu axo kkk Bem aqui galera eu tentei mudar a cor do lcd que eu acho horrivel.. vermelho com cor de beterraba estragada rsrs este é o lcd frontal: ![]() visao superior: ![]() Trazeira dele: e como podem ver, nao da pra cortar o plastico para acoplar um led grande... ![]() Eu desmontei ele e tem 3 camadas de fitas e acrilicos lah dentro soltos mesmo !! e uma tira com 3 led suuuuper fortes.. nunk vi um led tao pequeno emitir tamanha luminosidade: ![]() ![]() Como eu nao tinha um led verde, desmontei um painel de impressora e achei um led cristal pequeno.. mais mt forte.. testei com azul pra ver o que dava e olhem o resultado: ![]() Agora sei que é so pegar o led verde e bota lah.. o problema é que nao cabe :S agora estou em buscas de led SMD fininho.. o que parece ser impossivel.. mais vo compra um parecido no mercado livre assim q tiver uma grana... Estes sao os adesivos jateados ... o cara é mt atencioso e fez por encomenda.. vale a pena quem quiser contato dele so mandar mp ou email XD ![]() Da pra enchergar bem de levinho.. eh jateado nao da pra ver rsrs :S mais é um de 20x20, um de 30x30 e um de 10x30 horizontal escrito RAZER de cima pra baixo, vai fik no lugar das baias do hd pra esconder XD ![]() Praticamente igual o canudo da razer do mantis control kkkkk ![]() [b] Em breve posto o restante do andamento abraços galera ate + |
|
||||
|
Citação:
obrigado pelo incentivo.. vo postando logo mais a tarde a continuaçao.. abraços ate + |
|
|||
|
kkkk rapazzz!! aquela makita é assustadora hein!! kkk o meu primeiro casemod.hehee eu consegui fazer uma proeza incrivel..heheh SERRA TICO TICO!!! KKKK deixou a lateral toda torta! mas parabens já ta dando outra cara ao pc!!
||||
|
Citação:
no final foi ate melhor mais eh dificil guiar uma makita... vlw ate + cara
|
Opa, casemod novo no fórum, aee !!!
Vai ficar show todo azulão, pra falar a verdade, era muito feinho aquele display vermelho/laranja ![]() Parabéns pelo trabalho até aqui, vamos continuar acompanhando! Abç.
PC: XFX 780i 3-Way SLI | 3x2GB Corsair Dominator @1110MHz | 2x XFX GTS250 Core Edition SLI | INTEL Core2duo E8400 @3.5GHz 6MB | 2x Samsung 500GB Raid0 | XFX 650W XXX Edition | Coolermaster CM690 NVIDIA Edition | Samsung P2270HN 22" FullHD | Windows Seven Ultimate x64 Notebook: HP Touchsmart TM2 | Core2Duo 1.3GHz | 4GB DDR3 | Windows Seven Home Premium x64 |
|
||||
|
Citação:
vlw man pelo apoio XD abraços ----------------------- Bem, depois de mt enrolação dos correios SRO - Internet mais chegou meus equips ![]() ![]() Isto eh uma bolsa para mouse... cabe exatamente o DA ai dentro XD pra leva pra lan eh perfeito !! tem um porta cabo usb dentro tb... ![]() ![]() Aproveitei e peguei uns kits anti-tendinite rsrs E no canto e um cordao chaveiro.. diz que eh para colocar o usb mais vai ser chaveirao mesmo eu axo kkkk ![]() Meu pulso direito esta estralando igual porta velha, to meio preocupado com issu tb no futuro... =/ Nao sabia que era tao bom, recomendo !! Da um conforto incrivel, vale a pena usar isto quem trabalha e que joga muito tempo.. eu vou usar no serviço, o pulso nao encosta na mesa e fik a altura exata do mouse.. in dark: ![]() Galera chegou o acrilico e borracha U mais na hora de colocar ela nao fixa.. Fica caindo demais.. ficou feio qd olha de perto.. olha a fotinho dos ups ai de longe ate fik bunitin mais de perto ve que ta feito nas coxas, um lixo e eu nao curto issu rsrs aki o acrilico riscado e o neon... (zuera eh o plastico rsrs) ![]() aki eu mudei o esquema dos neons.. deixei eles um em cima do outro :P pq o UV eh mt frakinho perto dele... e o neon desse jeito fico escuro embaixo pq a placa de video tampa a luz... ![]() Agora olhem esta foto: ![]() Mais martelo ??? O_o :shock: parafuso gigante? pedaço de madeira? WTF?!?! kkkkkEh o que acontece qd nao acha brocas para furadeira no tamanho do meu pino de acrilico na vila inteira.... ai tive que improvisar... mais fiz com mt cuidado, amortecendo e derretendo com ferro de solda o acrilico... acompanhem: Fazendo o furo inicial: ![]() Pequeno ainda, nao passava a porca cromada ![]() Concluido e sem a proteção, furo um pouco maior usei outra ferramenta. ![]() Processo no acrilico (axo que fiquei intoxicado com o cheiro de acrilico derretido.. nao recomendo fazer isto dentro de casa.. nos outros furos liguei um ventilador de frente ai melhorei...) ![]() Medindo a porquinha..... Ok ![]() Mechendo com ferro de solda no lugar errado nao podia faltar um queimão no dedo neh :cry: kkkkkkkkkkkkkkkk ![]() Bem e aki ta so um preview de como vai ficar com os parafusos cromados e a borracha U: ![]() ![]() Como a tampa tem uma guia atraz, nao pude colocar o acrilico maior, ai tive que fazer furos bem na beira.. o que atrapalhou a borracha.. agora vou ter que fazer um corte em cada parte da borracha para nao ficar desnivelada como ta ai.. mais vou dar um jeito XD Agora foi-se a parte mais dificil, que era os furos e serrar o acrilico.. Agora logo mais vou mostrar a etapa 2: A frente dele. Eh mt facil aplica jateado.. pensei que tinha que molhar mais nao precisa nao... so se for mt grande.. ficou umas pequenas bolhas olhando de perto, estou apertanto 1 por 1 pra sair..ta fogo... falta colocar a grill, eu so pendurei ela na foto pra ver como ficaria.. so que vou ter q axar alguem com serra circular. Umas fotos antigas: ![]() ![]() ![]() ![]() Agora cronograma eh o seguinte: - pretendo desmontar tudo, tentar entender como funciona a tampa frontal dele pra arrancar e trocar os leds.. - ver se da pra cortar o plastico e bota a grill de 80mm na frente, - trocar os leds do lcd que ate hj nao achei leds smd.. - trocar o fan da fonte de 120 por um menos barulhento - comprar 1 cooler de cpu baratinho pra tira esse stock, - inverter a baia do hd e deixa-la como os cases mais atuais que o hd fica de frente (ajuda nessa etapa da galera mais experiente) - e finalmente pintar por fora. Bem galera entao eu ia comprar um cooler 120mm e nao achei um barato, soh de 35 a 40 reais eu axo mt caro, o preço eh este mesmo? cooler 120 com leds custa td issu?? ![]() Bem, hj na santa efigenia rodei lah e acabei comprando um cooler pra tirar o meu box atual: Cooler Master V8 ![]() ![]() Eh bem grande, axei que nao fosse tao alto assim.. amanha vou colocar ele ai posto fotos (se couber =/) Ai comprei os leds verdes: 4 medios e 2 buticões td verde: ![]() nem sei onde vou botar eles, mais eh baratinho entao comprei um dia boto dentro do case rsrsr ***continua no prox post:***
|
Domingo patroa foi trampa ai fiquei sozinho em casa junto com meu tédio kkk
Como tinha que montar o v8, eu ja aproveitei e depenei a criança kkkkk Ai eu pensei em mexer um pouco e adiantar a frente dele para deixar a janela verde onde ficará o simbolo da razer, ai vai as etapas: Montando o Cooler: Bem ele vem com 2 leds vermelho dentro dele, tentei abrir e bota os verdes, mais nao conseguir nao.. mt dificil e eh colado com cola quente.. ai deixei pra lah... vai fik vermelho mesmo.. ![]() Aqui ele montado: ![]() Tetalhe que ele passou 1 dedo da fonte, ficou a 0,5cm de enconstar no acrilico !!! quase que nao cabe... Mudando a tampa por traz: ![]() Ela aberta ![]() Isto ai era um acrilico que acendia aquela cobrinha vermelha da frente.. Aqui os leds que foi alvo de modificaçao: ![]() Lembram dos leds?Soldei no lugar daqueles vermelhor.. eles sao redondos e o outro era chato, mais fixei com fita isolante como na foto a seguir ![]() ![]() Galera eh muito forte mesmo.. pensei que led de alto brilho era soh balela, eh nada.. ![]() nao eh atoa que estao trocando lampadas por leds ate nos carros e iluminaçao de onibus XD Td desmontado e aquele treco vermelhinho foi pro lixo rsrs ![]() A ideia do projeto era +ou- esta, mais com um acabamento mais decente, isto foi so pra ver como ia ficar ![]() Coloquei uma gradinha que veio com a grill do mr shinji na frente dele ate eu cortar o plastico E o resultado final foi este: ![]() Por enquanto ta assim, vou arranjar os esquemas dos resistores pra liga os leds bujões e bota na lateral escura pra igualar um pouco mais ate axa um outro neon.. ![]() Vou procurar um novo jeito de mudar a frente, usando massa plastica, mais pra isto vou aprender um pouco sobre isto e nem sei se terei tempo de fazer isto.. pq queria ter uma dreemel, mais fazer o que nhe rsrs 45 dias depois....................... economizando muito mesmo e usando ate papel higienico dos 2 lados.. compro umas coisas novas: Comprei umas coisinhas pra bota no case: Corsair Aiflow ![]() Ele instalado ![]() Eu estava com uma ideia de colar adesivo de fibra de carbono no lugar de pintar o plastico.. entao eu comprei o adesivo: ![]() Bem grande, 50cm x 30cm ![]() como eh de perto: ![]() Axo que da um visual bacana.. vou encapar a frente e o airflow e se sobrar mais alguma coisa eu coloco dentro.. Ah agora o visual ta melhor e organizado tb.. comprei uma mesinha pq a outra tava osso rsrs ![]() Bem agora pretendo desmontar a frente dele pra aplicar o adesivo da um trabalhao.. tem q usar secador de cabelo ou soprador termico e etc nas dobras.. soh quero ver. comprei tb uma chavinha liga desliga estilo ingniçao de carro por 2,50 num cabelereiro (kkkk eh fui cortar o cabelo e o cara tava vendendo issu lah rsrs) axo que vou botar no lugar da porta firewire que tem do lado do power.. axo q fica legal.. vejam ai: ![]() ![]() Nesta parte aqui ja consegui colocar a fibra de carbono em algumas partes... olha foi dureza.. foi mais dificil do que cortar lateral inteira... mais de 3 horas pra aplicar.. ainda bem que o secador da minha mae era forte rsrsrs ![]() Aqui finalizado o Airflow ![]() Aqui a frente finalizada ![]() ![]() E para tampar aquele olho ridiculo da leadership, fiz isto. ![]() Proximo passo agora eh colocar a chavinha ligada no power. depois disto vou ver o que eu mudo antes de pintar, um casemod nunca acaba neh rsrs Bem galera aqui encontra-se meu case no atual estagio, quase finalizado, faltando a pintura externa e colocar a grill da razer na frente no lugar da cobrinha, vou fazer isto assim que tiver dreemel, porque tirar rebites e cortar o plastico nao vou fazer de qualquer jeito.. ai vai demorar um pouco mais ai vai um video dele, e umas fotos finais espero que gostem: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ps: nao sei adicionar videos aqui no forum ![]() " width="425" height="344">" />BORKED Abraços galera ate agora, assim que tiver novidades vou postar aqui o andamento, creio que so falte a dreemel mesmo pq eh meio carinha e vo te q junta uma boa grana pra compra-la.. mais eh istoa ai abraços ate + ![]() ![]() ![]()
Thiagosats: Core 2 Duo E7300 2.6 | 3Gb Ram Airflow Dominator | GeForce 9600 GT XFX | 7Team 500W | Cooler Master V8 | CaseMod Razer | Razer Lycosa | Pad Razer Mantis Control |Bomber A30A | Iphone 2G Última edição por Biohazard; 03-20-2010 às 08:35 PM. |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 2 (0 membros e 2 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|