NVmania - Maníacos por games e tecnologia!  

Voltar   NVmania - Maníacos por games e tecnologia! > Bate-papo e Debates > Papo Furado

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #13 (permalink)  
Antigo 11-20-2007, 05:17 PM
Administrador

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para proratslack Enviar mensagem via Skype para proratslack
Padrão

Belo cafofo Arrigow,

hehe..

Jogar Numa Tv destas deve ser no minímo um tezão..rsrs :P
Responder com Citação
  #14 (permalink)  
Antigo 11-20-2007, 07:16 PM

Padrão

Here they go...

Desorganizado, porém, essa é minha bagunça organizada, sei onde está cada coisa que ta jogado aqui por cima...

Sujeira também não falta! kkkkkkk

PS. Nas fotos faltou meu X360, ele se ausentou por causa de uma forte gripe que fez as luzes dele ficarem levemente avermelhadas, por sorte (??? UHAHUA) foram só 3 delas...
Outro PS. Éder eu te mato! HUAAUHAHUAHU, Sempre quis ter um cartaz da Luna ou da Nalu no meu quarto! HUAHUAHUHUA Claro que sou levemente maluco! HUAHUAHUUHA
  #15 (permalink)  
Antigo 11-20-2007, 07:35 PM

Padrão

Caraca em, coleção de jogos originais ali, só jogão !

[]'s
  #16 (permalink)  
Antigo 11-20-2007, 08:54 PM
membro fodão *-*

Padrão

"Outro PS. Éder eu te mato! HUAAUHAHUAHU, Sempre quis ter um cartaz da Luna ou da Nalu no meu quarto! HUAHUAHUHUA Claro que sou levemente maluco! HUAHUAHUUHA"

eu tb!!!!!

uhsuhsahuhsua
W7Pro64bits / Asus Rampage III Gene / Core I7 930 / 3x2GB DDR3 1600 Corsair XMS3 / GTX480 / TV e Captura Philips / Thermaltake 600W /SSD intel x25 e sata 1.5Tb / LED fullHD LG E2350V / Tablet C3Tech T141 / Estabilizador Digital 1Kva / Teclado e Mouse Wireless / Fone A4Tech / Subwoofer C3Tech / Samsung Galaxy SII
Responder com Citação
  #17 (permalink)  
Antigo 11-20-2007, 11:39 PM

Padrão

Citação:
Belo cafofo Arrigow,

hehe..

Jogar Numa Tv destas deve ser no minímo um tezão..rsrs :P[/b]
Valeu! É bacana a TV sim, tanto é que dei uma aposentada no pc meio que em função disso, tela grande pra jogo acaba sendo viciante mesmo.
Vamos ver se o ano que sobra $$$ pro Dell de 24" que to namorando faz mais de ano.
Responder com Citação
  #18 (permalink)  
Antigo 11-20-2007, 11:50 PM
Skywalker

Padrão

Citação:
"Outro PS. Éder eu te mato! HUAAUHAHUAHU, Sempre quis ter um cartaz da Luna ou da Nalu no meu quarto! HUAHUAHUHUA Claro que sou levemente maluco! HUAHUAHUUHA"

eu tb!!!!!

uhsuhsahuhsua[/b]
MARIN E RUIVO !!.. HEHE eheheeh :P eu tenhuuu vcs não temm hehehehe!!! HEHEHE
MARIN.. SE QUIZER BATER UM ROLO NOS MEUS 2 POSTER NA SUA TV AI DE CIMA..EHEH AGENTE BATE!! HEEHEH
PO MARIN E XANDELLY ÓTIMO GOSTO PRA MONITOR HEIN !! TA APRENDENDO COMIGO..RSSS...

coisa de louco, o cara pegou aquelas tv de shopping e coloco no quarto pra ele!!hee caraca !

OBS: SÓ QUERIA DEIXAR UM TOQUE PRA QUEM TA COM VERGONHA DE POSTAR...
GALERA ISSO AQUI É UMA IRMANDADE, TUDO ENTRE AMIGOS, SE SINTAM A VONTADE DE POSTAR.. MESMO QUE SEU PC SEJA UM PENTIUM MX !

ninguem aqui ta competindo sobre que pc é melhor e nada disso, ok ?
eu sinceramente, do fundo do coraçao mesmo... quando vejo 1 amigo com um pc melhor que o meu, fico muito feliz por ele!! se trabalhou duro e ganhou dinheiro de forma honesta.. tem mais que ter mesmo!! e parabens! e quando vejo alguem com pc bem inferior, fico feliz da mesma forma, acho muitoo legal, e torço para cada dia ele poder ter um melhor..!! até melhor que o meu.... quem foi no 6 encontro casemodbr, sabe muito bem que isso num eh da boca pra fora... eu fui dos poucos que liberou o PC para FREEPLAY para toda galera poder jogar... fico muito feliz em poder compartilhar meu pc com amigos e cliente... talvez seja por isso que tenho poucos clientes... pq a grande maioria deixa de ser apenas cliente e vira amigo !!

RESUMINDO.. GALERA .. NAO FIQUEM COM VERGONHA DE POSTAR SEUS PCS HEIN!! ... FIQUEM A VONTADE AQUI É TUDO AMIGO!! ESTAMOS ENTRE IRMÃOS!

pra completar o post, agora sim uma foto atualizada do meu cantinho, o meu pc é o full que está no chão os 2 de cima, 1 é pc meu pra teste e outro (o branco de cliente) oque ta atras do meu gabinete novo é o watercooler... infelizmente num tenho verba e nem tempo pra começar o casemod nele esse ano... mas pretendo até o final de 2008 antes do meu casorio terminar!

e pra quem quizer conhecer a historia do meu canto.. como foi pouco a pouco chegando nisso:
ALBUM DE FOTOS
  #19 (permalink)  
Antigo 11-21-2007, 12:21 AM
membro fodão *-*

Padrão

Esse é o meu chefinho!!!!!!!!!! :P

Vamo ai galera, postar!!!

Mais que eu também to namorando um monitor de tela maior.. eu também tô....heheh

Obs.: O QG ta mais organizado agora heim chefinho....
hsuahsua
W7Pro64bits / Asus Rampage III Gene / Core I7 930 / 3x2GB DDR3 1600 Corsair XMS3 / GTX480 / TV e Captura Philips / Thermaltake 600W /SSD intel x25 e sata 1.5Tb / LED fullHD LG E2350V / Tablet C3Tech T141 / Estabilizador Digital 1Kva / Teclado e Mouse Wireless / Fone A4Tech / Subwoofer C3Tech / Samsung Galaxy SII
Responder com Citação
  #20 (permalink)  
Antigo 11-21-2007, 12:53 AM

Padrão

Ruivo
qual seu gabinete?
akilo aki na frente é um cooler gigante?
Responder com Citação
  #21 (permalink)  
Antigo 11-21-2007, 01:02 AM
membro fodão *-*

Padrão

Citação:
Ruivo
qual seu gabinete?
akilo aki na frente é um cooler gigante?[/b]
então brow..
meu gabinete eh um Leadership Gamer BlueYey
ai eu pintei ele com tinta reagente laranja..
coloquei um cathode de luz negra, e os cabos reagentes...

na frente é um cooler sim..sugando ar pra dentro..(tirei a grade protetora e tenho q colocar um filtro depois...porq ateh mosquito ja foi sugado pra dentro do pc..shausauh - tenho q ficar limpando toda hora... mais pelo menos as temperaturas melhoraram muiiiito, depois q troquei de case...)
do lado tem outro de 80mm sugando ar pra dentro tb..
e atrás tem outro de 120mm sugando ar pra fora, junto com o de 120mm da fonte, q tb suga pra fora o ar...

mais o micro ainda não ta pronto não...
é que falta $$$$ e tempo...hehehe
Responder com Citação
  #22 (permalink)  
Antigo 11-21-2007, 10:58 AM
Padrão

Parabens a todos, muito legal o cantinho de todos.

Aqui vão algumas fotos antigas e novas do meu canto (ou melhor, minha bagunça hehe)

Mais antigas:

Meu antigo Pentium 4 HT 3.0 todo imponente hehe, eu gostava dele, o vendi ha alguns meses, foi meu 1º PC montado por mim 100%, mexi muito nele

Mais algumas novas e antigas, peças que se foram e peças que vieram:

A maioria dessas peças ja não tenho mais, algumas das fotos são de clientes

Hoje:

Bom, é isso ai, continuem postando

Asus F5SL // Sony T-500 // Nokia 5800 XM

Responder com Citação
  #23 (permalink)  
Antigo 11-21-2007, 02:18 PM
membro fodão *-*

Padrão

El Matador..
assim não vale heim...
sua multifuncional e seu telefone são iguais os meus... :P
hsuahsuah

mais, legal seu cantinho também heim!!
curti..
Responder com Citação
  #24 (permalink)  
Antigo 11-23-2007, 12:44 PM

Padrão

Bom... aqui estão as fotos do meu "possante" hehehe
(não é top mas ta bom demais, e vai ficar melhor em poucos dias huhu)

nessa foto da pra ver a janelinha de acrilico (que por sinal foi Éder que fez esse casemod) e esse adesivo do cs... pretendo trocar o adesivo. A luz atual é essa verde, ano passado era luz negra e os fans reagiam, mas eu já tinha enjoado.

nessa foto da pra ver o meu mais novo xodó, um 931BW da Samsung de 19 polegadas wide. Comprei nessa última terça-feira e to muito satisfeito, ainda mais que coube certinho (nessa foto da pra ver bem isso).

bom... por hoje é tudo pessoal! heheheh
depois coloco minha config na assinatura
me registrei rapidinho e postei meu pc por livre e espontânea pressão do Éder xD hehehe
Responder com Citação
Resposta

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts