![]() |
|
|||
|
Quem advinhar de quem é esta CPU e o que ela representa, irá ganhar um brinde meu !!!!
força ae galerinha .>.>.> ![]() PALPITES?
<div align='center'> </div><div align='center'>http://www.hwbot.org/signature/u16256.png</div><div align='center'> </div><div align='center'>http://www.nvmania.com.br/upload/fotos/58a866b971.jpg</div> |
|
|||
|
Só sei que o gabinete se parece com o meu rsrsrs
[]'s
|
eu chuto q eh do proratslack!!!!!!
e representa seu vicio pelo linux!!!!!!!! ganheiiiiiiiiii quero o brinde heim!!!!!!!!! :P hehe
---------------------------------------------------- W7Pro64bits / Asus Rampage III Gene / Core I7 930 / 3x2GB DDR3 1600 Corsair XMS3 / GTX480 / TV e Captura Philips / Thermaltake 600W /SSD intel x25 e sata 1.5Tb / LED fullHD LG E2350V / Tablet C3Tech T141 / Estabilizador Digital 1Kva / Teclado e Mouse Wireless / Fone A4Tech / Subwoofer C3Tech / Samsung Galaxy SII
|
|
||||
|
Bom galera esse é meu canto de diversao e trampo, é nesse cantinho que eu passo a maior parte da minha vida hehe :P
são horas e horas de diversão. pra quem quiser saber vou colocar minha configuracão abaixo. CPU AMD 6000+ X2 @ 3180MHZ MEMORIA CORSAIR DDR2800 XMS2 2GB / 1GB X2 MOBO ASUS M2N32-SLI DELUXE HD SEAGATE SATA2 250GB VGA GF8800GTS 640MB @ GPU 570MHZ MEM. 850MHZ DRIVER PIONNER DVDR-RW 16X FONTE DR-HANK 500W REAIS X2 MONITOR LG FLATRON L204WT 20.1" 5MS CONTRAST 2000:1 SPEAKER LOGITECH X-530 5.1 MOUSE LOGITECH G9 LASER TECLADO LOGITECH G15 GAMING FONE DE OUVIDO LOGITECH ( ESQUECI O MODELO HEHE E JOGUEI A EMBALAGEM FORA HEHE ) CONTROLADOR DE VENTILADORES E MEDIDORES DE TEMPERATURA COOLER MASTER AEROGATE II ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Não reparem no case por favor, esse foi o meu primeiro que fiz, e fiz tudo sozinho do cortes a pintura, aprendi bastante errando nesse, agora ano que ver quero fazer outro, espero que o proximo fique bem melhor que esse.
CPU INTEL I5-750 @4.0 Ghz ,COOLER NOCTUA NH-U12P,MOBO ASUS P7P55D, MEMORIA CORSAIR XMS3 1600 4GB, 3 HDS SEAGATE 7200RPM 500GB,VGA ATI HD5870, MOUSE CYBORG RAT 7,TECLADO Logitech G11, MANCHE SAITEK X52 ,3 MONITORES LG FLATRON W2353V 23" CONFIG. EYEFINITY ATI, GABINETE THERMALTAKE G ELEMENT G MOD, SPEAKER LOGITECH G51, CONTROLE XBOX360 WIRELLES. |
|
||||
|
Citação:
você trocou o cooler do processador? gostei desse teclado ai também.. eu já tinha visto pela net, pois um cliente meu, queria comprar um, mais não sabia que era bonito assim
---------------------------------------------------- W7Pro64bits / Asus Rampage III Gene / Core I7 930 / 3x2GB DDR3 1600 Corsair XMS3 / GTX480 / TV e Captura Philips / Thermaltake 600W /SSD intel x25 e sata 1.5Tb / LED fullHD LG E2350V / Tablet C3Tech T141 / Estabilizador Digital 1Kva / Teclado e Mouse Wireless / Fone A4Tech / Subwoofer C3Tech / Samsung Galaxy SII
|
|
||||
|
Citação:
Cara essa foto com o cooler colorido é um pouco antiga, eu estava usando o meu antigo cpu 4200x2, depois que troquei pelo 6000x2 naum tive coragem de trocar o cooler, até mesmo pq ele esquenta muito mesmo com pouco over, estou usando ele a 3180mhz, nao consegui colocar mais que isso, queria saber quanto vc usa de over e como vc faz o seu, pq aqui se eu passar disso o windows nao funciona, ja verifiquei tudo e naum encontrei o problema, mas deve ter algo errado no meu over, nao sou muito bom em over e ja que usamos a mesmo mobo e o mesmo cpu os ajustes podem ser iguais, se puder me ajudar ficaria grato, quanto ao teclado esse é o novo modelo do G15, o laranja antes tinha um azul, aquele era um pouco mais simples que esse, tinha mais teclas configuraveis, so que nao acendia todas as teclas so algumas, e sinceramente vale a pena investir nesse teclado, muito bom mesmo, principalmente as funcoes do lcd, e se adapta a todos os tipos de jogos, sem contar que pra jogar a noite é muito bom, no comeco fiquei com um pouco de receio de comprar um teclado tao caro (paguei 95u$ no PY) mas depois que comecei a usar percebi que a diferenca pros demais e realmente vale o investimento, outra coisa que eu recomendo pra quem curte games é o mouse G9, muito bom tbm, tem duas opcoes de corpo, uma especifica pra fps, e outra mais confortavel para uso normal e jogos de estratégia, além de ser possivel fazer qualquer configuracao e salvar no proprio mouse, sem uso de software espeficico. vou te passar um link ser vc quiser mais detalhes do teclado, pq o site da logitech do brasil tem o modelo antigo ainda. http://www.logitech.com/index.cfm/keyboard...98&cl=us,en qualquer coisa estamos ai, e se puder me dar uma resposta do over eu ficaria grato, t+.
CPU INTEL I5-750 @4.0 Ghz ,COOLER NOCTUA NH-U12P,MOBO ASUS P7P55D, MEMORIA CORSAIR XMS3 1600 4GB, 3 HDS SEAGATE 7200RPM 500GB,VGA ATI HD5870, MOUSE CYBORG RAT 7,TECLADO Logitech G11, MANCHE SAITEK X52 ,3 MONITORES LG FLATRON W2353V 23" CONFIG. EYEFINITY ATI, GABINETE THERMALTAKE G ELEMENT G MOD, SPEAKER LOGITECH G51, CONTROLE XBOX360 WIRELLES. |
|
|
|||
|
MEU HUMILDE PC:
SITEMA DE SOM 7.1 CREATIVE 128BITS HOMER THEATHER 7.1 SEIS CAIXA DE SOM E SUBWOFER 2GB DDR2 800 GFORCE 8600 GT AMD X2 DUAL CORE 4400+ ASUS M2N4-SLI DVD CRTZAO 15POL SyncMaster HAUHAUHAU ANTIGO, ESTOU RENOVANDO MEU PC AOS POUCOS,FALATA MUITO AINDA MAS NOS CHEGAMOS LÁ [attachment=22:28_11_07_2226.jpg] |
|
|||
|
Modesto nada cara, teu gabinete é do ca$@##!#! parabéns !
[]'s
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Compare a velocidade de sua internet | Rhob | Ranking | 66 | 09-01-2011 01:58 PM |
| Postem Sua Desktop Aqui ! | gutoleo | Papo Furado | 155 | 07-16-2011 05:15 PM |
| Lenovo anuncia estações de trabalho com NVIDIA Tesla. | Skywalker | Últimas Notícias | 6 | 03-27-2009 08:48 AM |
| Crysis Aqui no meu pC! | rauzinhuu | PC Games | 13 | 08-07-2008 10:45 PM |
| isso aqui existe? | celsow | Papo Furado | 9 | 05-08-2008 10:55 PM |