![]() |
|
|||
|
E então pessoal, vamos postar aqui imagens das nossas maquinas de diversões !
Bom, não sei se todos sabem mas eu tenho meu humilde PC(Gf 64mb, HD80GB, AMD ATHL 1,8 GHz, 1280MB Ram) e estou na luta pra dar um up nele, mas isso vai acontecer brevemente podem apostar, por isso vou postar aqui a foto do meu singelo PCzinho
|
hehe o habitat esses tipos de topicos sempre são bem interessante, bora ve o grupo dos sem tampa lateral :P
quando arranja uma maquina coloco o meu aki na hora.
|
Ruivo, muito show teu pc cara, tá de parabéns hehe
[]'s
|
ai pessoal esse era meu canto, a foto esta meio desatualizada, pq 1 dos monitores eu vendi para nosso amigo xandelly aqui do forum, e tbm vendi esse gabinete e peguei um full chieftec pra poder colocar watercooler, ja que nesse gabinete ficava absurdamente apertado o watercooler!
![]() mas que deu vontade de ficar com 2 monitores deu viu.. pena que eu precisava da grana! em breve posto foto do meu cantinho atualizado !
|
|||
|
Olhem....!!! Look this......o monitor veio parar aqui !!! hihihihihih
Onde passo a maior parte do dia, meu Home Office....usado para administrar o NvMania, jogar e fazer meus reviews..... ![]() Minha pequena coleção de Softwares, Jogos e Cd´s de audio. e olhem lá, 95% originais.....(Sou contra a PIRATARIA OK.) os 5% eu ganhei mesmo... ![]() Meus quadros que ganhei dos meus 3 lindos e abençoados filhos ![]() E lógico, o meu ego não podia deixar de lado as fotos do artista não é mesmo??? ![]() Obrigado a todos, e acreditem, as fotos foram postadas com muito carinho....e orgulho de fazer parte deste lindo sonho chamado NvMania...!!!!! a Paz esteja com todos !!!! X@ndelly |
|
||||
|
Citação:
valew brow!! muito esforço e trabalho em cima desse ai..rs
---------------------------------------------------- W7Pro64bits / Asus Rampage III Gene / Core I7 930 / 3x2GB DDR3 1600 Corsair XMS3 / GTX480 / TV e Captura Philips / Thermaltake 600W /SSD intel x25 e sata 1.5Tb / LED fullHD LG E2350V / Tablet C3Tech T141 / Estabilizador Digital 1Kva / Teclado e Mouse Wireless / Fone A4Tech / Subwoofer C3Tech / Samsung Galaxy SII
|
|
||||
|
..........Olhem....!!! Look this......o monitor veio parar aqui !!! hihihihihih
Onde passo a maior parte do dia, meu Home Office....usado para administrar o NvMania, jogar e fazer meus reviews..... .... Legal teu home office!!! hehe gostei tb de vc ter colocado os quadros q seus filhos fizeram.. tudo de bom pra ti e sua família sempre!
---------------------------------------------------- W7Pro64bits / Asus Rampage III Gene / Core I7 930 / 3x2GB DDR3 1600 Corsair XMS3 / GTX480 / TV e Captura Philips / Thermaltake 600W /SSD intel x25 e sata 1.5Tb / LED fullHD LG E2350V / Tablet C3Tech T141 / Estabilizador Digital 1Kva / Teclado e Mouse Wireless / Fone A4Tech / Subwoofer C3Tech / Samsung Galaxy SII
|
|
||||
|
Citação:
eh soh falar!
|
|
|||
|
Cada PC mais bonito do que o outro, pirei foi com os monitores ali que parecem mais TV´s de Plasma hehe
[]'s
|
Isso aqui é o HQ do Tio Arrigow, essa zona de cabos e fios que só ele entende, e olha que tá faltando coisas aqui ainda rsrsrs ...
![]() Os games ![]() Na tela CoD4 - Mission: The Bog
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Compare a velocidade de sua internet | Rhob | Ranking | 66 | 09-01-2011 01:58 PM |
| Postem Sua Desktop Aqui ! | gutoleo | Papo Furado | 155 | 07-16-2011 05:15 PM |
| Lenovo anuncia estações de trabalho com NVIDIA Tesla. | Skywalker | Últimas Notícias | 6 | 03-27-2009 08:48 AM |
| Crysis Aqui no meu pC! | rauzinhuu | PC Games | 13 | 08-07-2008 10:45 PM |
| isso aqui existe? | celsow | Papo Furado | 9 | 05-08-2008 10:55 PM |