![]() |
|
||||
![]() Quando as duas estão juntas e são bem-feitas vale a pena jogar e ouvir bem as musicas dos jogos. Lembro quando jogava atari e tinha aquelas músicas que eram as melhores para jogos ou então quando chegou o super Nintendo que melhorou a qualidade das músicas nos jogos, lembro também de um jogo chamado Rock & Roll Racing que tinha rock mas ainda era música estilo midi as músicas eram essas: Henry Mancini - Peter Gunn Theme Black Sabbath - Paranoid Steppenwolf - Born To Be Wild George Thorogood - Bad To The Bone Golden Earring - Radar Love (Somente na versão para Mega Drive) Deep Purple - Highway Star Jogava muito por que gosto de rock mas vamos ao que interessa, algum tempo venho-me impressionando muito com os jogos mais novos por seus gráficos que ficam cada vez melhor e também por suas músicas, tem jogos com musica feita especialmente para o jogo e outros que apenas pegam a música pronta e colocam na trilha sonora do jogo. Um bom exemplo de música feita especialmente para o jogo é essa do Mirror's Edge. YouTube - Mirror's Edge Music Video Exemplo de musica prontas em trilha sonora de jogos é essa do 30 seconds to mars para o jogo Dragon age origins. YouTube - This is War by 30 Seconds to Mars Essa não é trilha sonora de jogo mas é bem legal do Eminem no trailer do jogo Modern Warfare 2. YouTube - Modern Warfare 2 New Full Length Launch Trailer (Eminem and Nate Dogg) [HD] E quem ai lembra do Street Fighter tinha umas músicas boas pra época mas hoje são chatas pra caramba mas mudou da uma olhada no video. YouTube - Street Fighter 4 Intro E agora um jogo que eu era muito viciado e fez eu conhecer bandas novas foi o Tony Hawk's Pro Skater do ps1. YouTube - The Top 10 Songs From Tony Hawk's Pro Skater Se você lembrar de mais músicas comente ai. Bom era isso ai pessoal espero que gostem por que é meu primeiro post e tem muito mais por ai abraços a todos. Última edição por toko_man; 02-18-2010 às 06:03 PM. |
|
||||
|
ouu
Tony Hawk's Pro Skater um classico muitas horas jogando ele mas ainda sou mais o Tony Hawk's Pro Skater 2 quem na se lembra das musicas YouTube - The Top 10 Songs From THPS2 deu ate saudade huahuahua te mais galera
PC DO BLESS = ASUS P5QL-E - INTEL CORE 2 QUAD Q8200S @ 2,33GHZ – 4GB KINGSTON – NVIDIA ELITEGROUP GEFORCE 8500 GT 512MB DDR3 - HD SEAGATE 1TB + 160GB + 80GB – FONTE SEVENTEAM 550 BAS 550W REAIS – DVD SONY – LCD 22’ SAMSUNG – MOUSE LASER OSCAR X7 A4-TECH 3600DPI
|
|
||||
|
Galera, desculpa aê, mas nenhuma trilha de game é melhor que a do NFS:U....
![]() (Sem vídeo do youtube pq tou com preguiça... hehehe)
AMD X2 5400+ | Gigabyte GAM57SLI-S4 | 4x1GB DDR2-800 Kingston | MSI GTS450 OC 512 GDDR5 | 2x Seagate Barracuda 7200.12 1Tb RAID-0 | Creative SoundBlaster Audigy (now dead ) | Creative Inspire A200 2.1http://www.speedtest.net/result/892684741.png |
|
||||
|
Citação:
Tanto a do 1 como a do 2 são ótimas !!!
PC: XFX 780i 3-Way SLI | 3x2GB Corsair Dominator @1110MHz | 2x XFX GTS250 Core Edition SLI | INTEL Core2duo E8400 @3.5GHz 6MB | 2x Samsung 500GB Raid0 | XFX 650W XXX Edition | Coolermaster CM690 NVIDIA Edition | Samsung P2270HN 22" FullHD | Windows Seven Ultimate x64 Notebook: HP Touchsmart TM2 | Core2Duo 1.3GHz | 4GB DDR3 | Windows Seven Home Premium x64 |
|
||||
|
Os Dream Theater anunciaram que vão criar uma nova música para ser incluída na trilha sonora da nova aventura de Kratos.
A banda de heavy metal vai segundo o baterista Mike Portnoy, criar uma música instrumental que vai constar na trilha sonora de God of War III. Segundo o baterista escreveu no blog da banda, "vamos então para o estúdio logo após o Ano Novo para escrever e gravar uma nova música instrumental para incluir na trilha sonora de God of War 3." Os Dream Theater juntam-se assim aos Trivium que também vão contribuir com uma música exclusiva da trilha sonora do jogo. E como fui esquecer o Burnout paradise city ? Segue lista das musicas, uma melhor que a outra. Adam And The Ants – Stand And Deliver Agent Blue – Snowhill Airbourne – Too Much, Too Young, Too Fast Alice In Chains – Would? Army Of Me – Going Through Changes Avril Lavigne – Girlfriend B’z – FRICTION Brain Failure feat. Dicky Barrett – Coming Down To Beijing Brand New – The Archers Bows Have Broken Bromheads Jacket – Fight Music For The Fight Depeche Mode – Route 66 (Beatmasters Mix) Faith No More – Epic Guns N’ Roses – Paradise City Innerpartysystem – Heart Of Fire Jane’s Addiction – Stop! Jimmy Eat World – Electable (Give It Up) Junkie XL feat. Lauren Rocket – Cities In Dust Jupiter One – Fire Away Kerli – Creepshow Killswitch Engage – My Curse LCD Soundsystem – Us V. Them Make Good Your Escape – Beautiful Ruin Maxeen – Block Out The World Mexicolas – Come Clean N.E.R.D. – Rockstar (Jason Nevins Mix) Never Heard Of It2 – Finger On The Trigger Operator – Nothing To Lose Permanent ME – Until You Leave Saosin – Collapse Seether – Fake It Senses Fail – Calling All Cars Showing Off To Thieves – Everyone Has Their Secrets Skybombers – It Goes Off Soundgarden – Rusty Cage Sugarcult – Dead Living Swervedriver – Duel The Photo Atlas – Red Orange Yellow The Pigeon Detectives – I’m Not Sorry The Styles – Glitter Hits (J.J. Puig Mix) Twisted Sister – I Wanna Rock |
|
||||
|
as musicas do Need for Speed Underground 2 são show =D
pena que GRID nao teve trilha sonora =/
AMD Athlon X2 4200+ @ 2,3Ghz ║ Cooler Zalman 9700nt ║ GA-M61PM-S2 ║ 4GB ( 2x2GB ) OCZ Reaper ║ XFX HD 4850 ║ Samsung 160GB SATA II ║ Samsung 320GB SATA II ║Clone 2.1 Subwoofer ║ Fonte Corsair HX-620W ║ teclado+mouse wireless Microsoft |
|
||||
|
Citação:
AMD Athlon X2 4200+ @ 2,3Ghz ║ Cooler Zalman 9700nt ║ GA-M61PM-S2 ║ 4GB ( 2x2GB ) OCZ Reaper ║ XFX HD 4850 ║ Samsung 160GB SATA II ║ Samsung 320GB SATA II ║Clone 2.1 Subwoofer ║ Fonte Corsair HX-620W ║ teclado+mouse wireless Microsoft |
|
|||
|
kkk poxa!! galera vcs estão esquecendo de varios classicos, ou eu que to ficando veio mesmo??
e os classicos megaman?? o jogo que mais joguei em todos meus tempo "street of rage"?? meu.. eu nem sou chegado em musica eletronica... gosto mais do meu velho e bom metal... mas as musicas desse jogo marcava demais!! nunca fizeram uma musica eletronica tão perfeita como a do game! poxa, outro game, que nossa galera é fã e que trilha sonora maravilhosa que tem é o flatout!! rola até MEGADETH no game...ehhee demais! parabens toko man! ótimooo topico.. valeu demais por relembrar!
|||
|
kkkkkk num vo resistir a brincadeira..
vai grande toko!! admite vc curtiu é AVRIL LATRINA!! KKKKK que eu sei.. admite! vc ficou falando de metal mas adorou quando apareceu AVRIL LATRINA na lista que eu sei!! kkkk[quote=toko_man;35106]Os Dream Theater anunciaram que vão criar uma nova música para ser incluída na trilha sonora da nova aventura de Kratos. Os Dream Theater juntam-se assim aos Trivium que também vão contribuir com uma música exclusiva da trilha sonora do jogo. E como fui esquecer o Burnout paradise city ? Segue lista das musicas, uma melhor que a outra. Adam And The Ants – Stand And Deliver Agent Blue – Snowhill Airbourne – Too Much, Too Young, Too Fast Alice In Chains – Would? Army Of Me – Going Through Changes Avril Lavigne – Girlfriend B’z – FRICTION Brain Failure feat. Dicky Barrett – Coming Down To Beijing
| Tags |
| jogos, musicas |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|