Bom, galera eu sou novo aqui no NVMANIA e portanto estou fazendo o meu primeiro POST, este post é simplesmente para divulga a ESWC que é a Eletronic Sport World Cup (Copa do mundo de Esportes Eletronicos em tradução livre) que terá um qualify aqui no Brasil, isso mesmo!
A final mundial acontecerá na EURODISNEY e com premiações absurdas e patrocinio da pegeout (isso mesmo aquela montadora de carros!) e de outras empresas do mundo gamer, mais o meu objetivo aqui é resaltar o qualify nacional, portano lá vai:
Finalmente o que era sonho acaba de virar realidade, está confirmada a etapa nacional do ESWC 2010 e com orgulho, nós da Oxygen Electronic Sports fazemos parte desta conquista em parceria com a empresa BESMAC.
O site oficial ainda está em construção mas podemos adiantar os jogos que farão parte da parada brasileira do ESWC este ano: Counter Strike 1.6 Masculino e Feminino (PC), FIFA 10 (PS3), Guitar Hero 5 (Xbox 360), Track Mania Nations Forever (PC) e Street Fighter IV (Xbox 360). Apenas os vencedores de cada modalidade irão representar as cores verde e amarela na final mundial.
Outra coisa que podemos adiantar é que as etapas classificatórias acontecerão entre os meses de março até maio e as seguintes cidades/estados já estão confirmadas: Manaus, Belém, Piauí, Recife, Brasília, Minas Gerais, Cuiabá, Campo Grande, Porto Alegre, Curitiba, Interior de São Paulo, São Paulo e Rio de Janeiro. Não será realizada etapa Online, exceto para a modalidade Trackmania Nations Forever.
A Final Nacional vai acontecer em São Paulo no final de maio e os vencedores adquirem a chance de defender o Brasil na etapa mundial que acontece na EuroDisney na França no mês de Julho deste ano.
As informações completas sobre tudo que irá acontecer na etapa brasileira estará disponível em breve no site oficial:
http://www.eswc.com.br
Texto retirado na integra de:
O2 Electronic Sports
Cobertura dos eventos e qualifys tambem em:
O2 Electronic Sports