NVmania - Maníacos por games e tecnologia!  

Voltar   NVmania - Maníacos por games e tecnologia! > Games > PC Games

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1 (permalink)  
Antigo 03-09-2010, 11:04 PM

Padrão Campeonato de Esporte Eletronico Opine:

Olá caros companheiros da NVMANIA, aqui estou eu StepOut denovo para postar mais uma noticia de Espotes Eletronicos para vocês, entõa lá vai:

O meu website focado em Esportes Eletronicos (O2 Electronic Sports) foi escolhido para fazer uma pesquisa de mercado e ESCOLHER isso MESMO ESCOLHER os jogos de UM NOVO CAMPEONATO NACIONAL MULTIGAMING e MULTIPLATAFORMA ou seja vários gêneros de jogos podendo ser jogado em PC, PS3 ou XBOX360.

Itens da votação: (Somente um jogo de cada genero será escolhido e seá jogado somente e uma platafoma)

1-Game de Luta
2-Game de Corrida
3-Game de Tiro em primeira pessoa (FPS)
4-Game de Futebol
5-Local da Final Nacional do evento

Este evento será realizado no SEGUNDO SEMESTRE DESSE ANO, portanto paticipem da votação para que seu jogo preferido esteja na lista dos jogos oficiais da competição.

Premiação do evento ainda a ser definada, mas o certo é que seá algo GRANDE e com vários brindes e soteios para jogadores e espectadores e uma boa grana para os primeiros colocados.

Link para a votação: O2 Electronic Sports
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 03-10-2010, 12:04 AM
Moderador

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para jeanrith Enviar mensagem via Yahoo para jeanrith
Padrão

Opa, legal!

Só me assustei com uma coisa.. CS ganhando de call of duty lá (LOL) inacreditavel...
Acho que já era o tempo do CS, pelo menos em campeonatos grandes assim
Processador: INTEL Core2Duo E8400 3.00GHz 6MB L2Cache
Disco Rígido: 2X Samsung SATA II 500GB 16MB 7200RPM (1TB Raid0)
Gabinete: Cooler Master 690 NVIDIA Edition
Fonte: XFX 650W XXX Edition
Outros: Samsung 933SN | Windows Seven Ultimate x64
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 03-10-2010, 10:07 AM
Kon Kon está offline
Moderador

Padrão

Aí que você se engana, CS foi feito tendo em mente primariamente competições. Lá fora CS 1.6 ainda está firme e forte como jogo de competição, e no Brasil também. Tanto que na CP2010 teve campeonato de CS 1.6. Ganhei minha hd4870 lá, nosso time da nvmania ficou em primeiro no campeonato de cs. XD
Asus P5Q-E - Core 2 Quad Q6600 2.4@3.0 - 2 x 2GB DDR2 Corsair Dominator 1066 - 2x HIS HD4870 Crossfire (À venda) - Fonte Satellite 600W SL8600 - HD SATAII 500GB - DVD-RW LG - Monitor Sharp Aquos 32" LCD

Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 03-10-2010, 07:44 PM

Padrão

KKK Kon isso pq eu não fui, e olha que eu tinha ingresso gratis e crachá de imprensa xD
E tambem eu iria organiza a area de games junto com a equipe lá, mas COMO NÃO TEVE CARAVANA MS pra lá eu não pude ir T.T!!!

E Antes de mais nada CS 1.6 -- Mais de 150 mil reais anos em premiações (ESWC,WCG,KODE5,DIDE) e ainda tem camps grandes nacionais (BRCUP, e outros) que tambem dão premiações absurdas para 1.6 porque é SEM DUVIDAS o jogo que ATRAI os holofotes para os campeonatos de E-sport (existem vários times profissionais de CS (com salário patrocinio da NVIDIA,INTEL,MSI,KINGSTON,ALIENWARE,DELL e Centro de treinamento e tudo mais) portanto CS 1.6 ainda é o MAIN STREAM em quesito e-sport e provavelmente será por pelo mesno uns 3 anos, até surgir um jogo que atria os holofotes tanto quanto o CS atrai hoje.
E votem galera quanto + votos nos Jogos + chaches de ele ser escolhido para o campeonato que pretende AGITAR o país no segundo semestre (Vão ser GRANDE como NUNCA teve evento no pais) alta premiação e altos brindes e Cobertura completa pelos site de e-sport como o meu (O2 Electronic Sports).
Portanto VOTEMMM!!!! e repassme o link pra todos votarem!
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 03-11-2010, 08:36 AM
Kon Kon está offline
Moderador

Padrão

Tinha um rapazinho da o2 lá, não lembro o nick dele... XD
Asus P5Q-E - Core 2 Quad Q6600 2.4@3.0 - 2 x 2GB DDR2 Corsair Dominator 1066 - 2x HIS HD4870 Crossfire (À venda) - Fonte Satellite 600W SL8600 - HD SATAII 500GB - DVD-RW LG - Monitor Sharp Aquos 32" LCD

Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 03-11-2010, 07:36 PM

Padrão

Sim o FuzY nosso redator de Counter-Strike Souce, ele mesmo falou que nem sabe jogar 1.6 kkkkk, mas como ele é bom no source ele tem noção de como joga e etc...
E VAMOS ORGANIZAR A CARAVANA PA CAMPUS PARTY 2011 DE MATO GROSSO DO SUL LOGO!! ESSA EU NÃO QUERO PERDER!
Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 03-11-2010, 09:01 PM
membro atuante

Padrão

pelo q conheço da comunidade gamer de lan houses CS vai ganhar facil essa votação pros FPSs! xD

espero q tenha modalidade feminina hein, time misto em competições maiores não vira :/
Responder com Citação
  #8 (permalink)  
Antigo 03-11-2010, 11:16 PM

Padrão

Nesta competição não sei se haverá CS feminino, mas por enquanto COD4 está ganhando a votação o povo entra na noticia e não vota deste jeito fica dificil CS ganhar, no site temos 3mil cadastrados e uns mil ativos e eles nem estão votando, precisamos de ajuda e divulgação, postem em TODOS os foruns possiveis pq quem vai escolher o GAME são vocês.
Responder com Citação
  #9 (permalink)  
Antigo 03-15-2010, 12:57 AM

Padrão

Up no topico.
Galera ta acabando os dias de votação para esse camp ae.
Então votem logo no jogo que vc ker que seja escolhido!
Segundo semmestre de 2010 Novo Campeonato de Esportes Eletronicos com premiações NUNCA vistas antes na história deste país!
VOTEM VOTEM VOTEM!!
Link para a votação: O2 Electronic Sports
Responder com Citação
Resposta

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts