NVmania - Maníacos por games e tecnologia!  

Voltar   NVmania - Maníacos por games e tecnologia! > Games > PC Games

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1 (permalink)  
Antigo 03-26-2008, 10:20 AM

Padrão

bom dia!!!!!

peço desculpas se aki nao era o lugar certo pra postar tal duvida, se estiver em local errado deletem o topico.

mas a duvida é a seguinte comecei a jogar guitar hero 3 no pc, mas nao consegui configuarar o jogo pra jogar no controle de ps2, meu controle de ps2 esta plugado em um adaptador ligado direto na entrada USb do pc.
-1º existe uma forma de jogar o GH3 pelo controle ou so no teclado memso?
-2º será q nao existe um programa que possa adaptar o controle?

se alguem tiver respostas ficarei grato.

obrigado

VERM
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 03-26-2008, 10:33 AM

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Milhouse
Padrão

claro colega tem como sim, mas vc tem q baixar um emuladorzinho pra emula o teclado no controle, nao me lembro o nome mas c vc quizer eu te passo me manda seu email via mp q te envio.
Será mas rox uma guitarrinhas
huahuahuaua
abraços
</span></span></span></span></span>
</div>
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 03-27-2008, 04:30 PM

Padrão

boa tarde!!!!

agardeço a atençao vou instalar o emulador pra jogar no controle ate poder comprar uma guitarrinha.

obrigado
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 10-24-2008, 10:27 AM

Exclamation

veio manda pra mim esse patch, pra eu jogar guitar hero 3 no pc com meu controle da clone de uma vez por todassss
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 11-19-2008, 11:32 AM

Padrão

Ae nao tem como vc falar o site ou nome do emulador pra poder por o controle pra jogar guitar hero???

Obrigado
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 11-19-2008, 08:56 PM
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para gutoleo
Padrão

Utta... meu problema é um pouco diferente... comprei a guitarrinha com saida de play 2 e usb... e eu ligo ela direto na USB do pc.. blz.. funciona os botões normais
só que quando eu ponho pra tocar a música ¬¬ buga td...tipo é mt complicado de explicar + vou tentar, se eu aperto a tecla e palheto.. ele naum toca, se eu só palheto (sem apertar notas ele toca), resumindo.. naum da pra jogar GH3 no pc com a guitarrinha ligada via USB.... Então.. tive q apela para Frets on Fire... + prefiro umas 10 vezes o GH ....
isso eh (palavrão).. só keria desabafa =/ asehasuehasueeas

aaaaa.. PS: se eu tive com pé no chaum e encosta na manivelinha da distorção eu tomo choque ¬¬ asuehsauehase

Abraços !
Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 11-20-2008, 11:37 AM
Padrão

Eu jogo a muito tempo o GH3 e recentemente o Aerosmith no pc usando a guitarra do play, não sei como monta o programa, quem montou pra mim foi o Milhouse(que respondeu acima) e o Zero, desde então uso o perfil criado por eles.
Ultimamente só o Wammy não esta funfando nas minhas configs, o programa que uso é o xpadder, na Campus tinha um cara que usava o Joy2Key, ambos são programas que simulam o teclado no controle. Tem diversos turoriais na net mas como ja disse eu não soube fazer por eles (sou sedentario mesmo :P).
Augusto, o problema que esta acontecendo no teu eu não sei te responder, mas acontece coisa similar no meu qdo eu enfio o controle de XBOX (na tentativa de jogar de dupla) e não funfa tbm, buga tudo(e não era pra ser, mas fazer o quê...).
Tenta usar a guitarra na entrada de play usando adaptador, pois tenho os tapetes de dance dance revolution com entrada de play e usb e a usb tbm buga igual ao teu caso.
Responder com Citação
Resposta

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts