![]() |
|
|||
|
bom dia!!!!!
peço desculpas se aki nao era o lugar certo pra postar tal duvida, se estiver em local errado deletem o topico. mas a duvida é a seguinte comecei a jogar guitar hero 3 no pc, mas nao consegui configuarar o jogo pra jogar no controle de ps2, meu controle de ps2 esta plugado em um adaptador ligado direto na entrada USb do pc. -1º existe uma forma de jogar o GH3 pelo controle ou so no teclado memso? -2º será q nao existe um programa que possa adaptar o controle? se alguem tiver respostas ficarei grato. obrigado VERM |
|
|
|||
|
claro colega tem como sim, mas vc tem q baixar um emuladorzinho pra emula o teclado no controle, nao me lembro o nome mas c vc quizer eu te passo me manda seu email via mp q te envio.
Será mas rox uma guitarrinhas huahuahuaua abraços
<div align='center'><span style="color:blue">MOUSE LASER RAZER "Copperhead Chaos Green" || TECLADO LIXO || Superflower Aurora 700W ATX 2.2 Ultima Atualização: <span style="font-family:Arial">23/09/2008 http://i194.photobucket.com/albums/z...-HAWX_sig4.jpg </span></span></span></span></span></div> |
|
||||
|
Eu jogo a muito tempo o GH3 e recentemente o Aerosmith no pc usando a guitarra do play, não sei como monta o programa, quem montou pra mim foi o Milhouse(que respondeu acima) e o Zero, desde então uso o perfil criado por eles.
Ultimamente só o Wammy não esta funfando nas minhas configs, o programa que uso é o xpadder, na Campus tinha um cara que usava o Joy2Key, ambos são programas que simulam o teclado no controle. Tem diversos turoriais na net mas como ja disse eu não soube fazer por eles (sou sedentario mesmo :P). Augusto, o problema que esta acontecendo no teu eu não sei te responder, mas acontece coisa similar no meu qdo eu enfio o controle de XBOX (na tentativa de jogar de dupla) e não funfa tbm, buga tudo(e não era pra ser, mas fazer o quê...). Tenta usar a guitarra na entrada de play usando adaptador, pois tenho os tapetes de dance dance revolution com entrada de play e usb e a usb tbm buga igual ao teu caso. |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Anunciados novos conteudos para Guitar Hero | Thotzer | Últimas Notícias | 1 | 03-04-2009 11:49 AM |
| 'Guitar Hero Metallica' em 2009. | proratslack | Últimas Notícias | 5 | 12-22-2008 09:45 PM |
| Guitar Hero Aerosmith | mgyovanni | PC Games | 3 | 10-28-2008 12:53 AM |
| Cheats para GUITAR HERO III (ps2) | Thipac | Detonados e cheats | 0 | 02-29-2008 04:06 PM |
| Air Guitar Hero | ivosr | PC Games | 4 | 01-20-2008 10:39 PM |