NVmania - Maníacos por games e tecnologia!  

Voltar   NVmania - Maníacos por games e tecnologia! > Hardware / Tecnologia E Internet > Casemods > Pintura

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1 (permalink)  
Antigo 01-04-2010, 01:52 PM

Enviar mensagem via ICQ para rafajg Enviar mensagem via Windows Live Messenger para rafajg
Exclamation Gabinete NEST pintado de vermelho

Pintura básica só pra não ficar como veio ao mundo, sei que não dá pra comparar com os projetos de vocês mas...

Essa semana ou a outra vou botar uma iluminaçãozinha básica dentro dele.

Abraços!
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 01-04-2010, 01:58 PM
Skywalker

Padrão

po fico bonitão hein rafa.. ta lembrando o antigo gabinete do homer!
  #3 (permalink)  
Antigo 01-04-2010, 02:00 PM

Enviar mensagem via ICQ para rafajg Enviar mensagem via Windows Live Messenger para rafajg
Padrão

Valeu!
É verdade, agora que você falou que eu lembrei que o dele era dessa cor também... Fiz isso mais pra combinar com meu carro mesmo, é minha cor favorita! Hehehehe!

Abração, e até dia 25!
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 01-04-2010, 02:14 PM
Skywalker

Padrão

kkk usou o resto da tinta do puma pra pintar o gabinete que eu sei !!kkkk
  #5 (permalink)  
Antigo 01-04-2010, 03:28 PM

Padrão

KKKKKKKKKK!!!
Bem que eu gostaria que tivesse sobrado tinta do carro, a cor é ainda mais linda! Mas preciso fazer uns retoques na pintura do carro, se fosse pra usar a tinta seria nisso... Isso aí é spray mesmo, R$ 12,00 na lojinha da esquina! Hehehe!

Abraço!
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 01-06-2010, 11:16 AM

Padrão

Agora com alguns ledzinhos só pra não ficar no escuro total por dentro e os acrílicos dianteiros...

Abraços!
Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 01-06-2010, 11:28 AM
Kon Kon está offline
Moderador

Padrão

Ficou show essa iluminação hein?
Fez com leds?
Asus P5Q-E - Core 2 Quad Q6600 2.4@3.0 - 2 x 2GB DDR2 Corsair Dominator 1066 - 2x HIS HD4870 Crossfire (À venda) - Fonte Satellite 600W SL8600 - HD SATAII 500GB - DVD-RW LG - Monitor Sharp Aquos 32" LCD

Responder com Citação
  #8 (permalink)  
Antigo 01-06-2010, 03:11 PM
Padrão

Nest tunning foi meu sonho de consumo por um bom tempo, tinha um amigo que tinha ele e participava com a gente das primeiras lans em 2003, depois de um tempo comprou outro pc e não quiz vender o gabinete do antigo... de raiva eu comprei um thermaltake.

Pq não troca os leds para vermelho?
Responder com Citação
  #9 (permalink)  
Antigo 01-10-2010, 10:42 PM

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Kon Ver Post
Ficou show essa iluminação hein?
Fez com leds?
Valeu
Fiz sim, nada especial, 10 leds na tampa apenas (esse gabinete já tem um lugar pra colocá-los no acrílico) e 4 na frente, também já preparado pra isso (na verdade até já veio com leds na frente, mas tinha queimado por uma ligação errada e fazia tempo que tava apagado, até que esses dias resolvi fazer o pc "brilhar" um pouquinho.. Hehehe!

Citação:
Postado Originalmente por mgyovanni Ver Post
Nest tunning foi meu sonho de consumo por um bom tempo, tinha um amigo que tinha ele e participava com a gente das primeiras lans em 2003, depois de um tempo comprou outro pc e não quiz vender o gabinete do antigo... de raiva eu comprei um thermaltake.

Pq não troca os leds para vermelho?

Esse Nest eu praticamente ganhei, tem uma lan house que tomo conta da parte técnica pro cara, e lá só tem desses, ele pegou usados de uma outra lan. Tava bem feio, riscado e talz, não tem espaço interno pra mais que 2 HDs (e bem colados um no outro, esquentam pacas), aí um dia resolvi desmontar, pintar, fiz um suporte um pouco melhor e agora cabem 4 HDs pelo menos, e botei uns par de leds que eu já tinha, só pra não ficar sem nada. Não botei vermelho porque eu só tinha azuis, e tô sem grana pra comprar qualquer coisa no momento... Hehehe! Queria uma cold cathode azul pra colocar e complementar, pois dentro ainda tá meio escuro. Acho que vermelho ía ficar meio "cansativo" também, pois ele já tá inteirinho vermelho...

Fiz isso tudo só pra não chegar lá com PCzinho padrão como sempre, não quero ter o melhor, mas também não queria ter o pior... Hehehe!

Abração!
Responder com Citação
Resposta

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts