![]() |
|
|||
|
po fico bonitão hein rafa.. ta lembrando o antigo gabinete do homer!
|
kkk usou o resto da tinta do puma pra pintar o gabinete que eu sei !!kkkk
|||
|
KKKKKKKKKK!!!
Bem que eu gostaria que tivesse sobrado tinta do carro, a cor é ainda mais linda! Mas preciso fazer uns retoques na pintura do carro, se fosse pra usar a tinta seria nisso... Isso aí é spray mesmo, R$ 12,00 na lojinha da esquina! Hehehe! Abraço! |
|
|||
|
Ficou show essa iluminação hein?
Fez com leds?
Asus P5Q-E - Core 2 Quad Q6600 2.4@3.0 - 2 x 2GB DDR2 Corsair Dominator 1066 - 2x HIS HD4870 Crossfire (À venda) - Fonte Satellite 600W SL8600 - HD SATAII 500GB - DVD-RW LG - Monitor Sharp Aquos 32" LCD
|
|
|
|||
|
Valeu
![]() Fiz sim, nada especial, 10 leds na tampa apenas (esse gabinete já tem um lugar pra colocá-los no acrílico) e 4 na frente, também já preparado pra isso (na verdade até já veio com leds na frente, mas tinha queimado por uma ligação errada e fazia tempo que tava apagado, até que esses dias resolvi fazer o pc "brilhar" um pouquinho.. Hehehe! Citação:
Esse Nest eu praticamente ganhei, tem uma lan house que tomo conta da parte técnica pro cara, e lá só tem desses, ele pegou usados de uma outra lan. Tava bem feio, riscado e talz, não tem espaço interno pra mais que 2 HDs (e bem colados um no outro, esquentam pacas), aí um dia resolvi desmontar, pintar, fiz um suporte um pouco melhor e agora cabem 4 HDs pelo menos, e botei uns par de leds que eu já tinha, só pra não ficar sem nada. Não botei vermelho porque eu só tinha azuis, e tô sem grana pra comprar qualquer coisa no momento... Hehehe! Queria uma cold cathode azul pra colocar e complementar, pois dentro ainda tá meio escuro. Acho que vermelho ía ficar meio "cansativo" também, pois ele já tá inteirinho vermelho... Fiz isso tudo só pra não chegar lá com PCzinho padrão como sempre, não quero ter o melhor, mas também não queria ter o pior... Hehehe! Abração! |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|