![]() |
|
|||
|
Olá galera tudo blz..
eu vou motnar um PC novo futuramente e gostaria de saber mais sobre as placas-mãe em que estou interessado, são 3 modelos da Asus, a P5Q-E, P5Q DELUXE e a MAXIMUS II FORMULA.... Num site chamado TeraByte em Curitiba vendem essas placas que estão nos seguintes preços.... P5Q-E: R$ 485,10 P5Q DELUXE: R$ 593,10 MAXIMUS II FORMULA: R$ 755,10 Obs. não vou fazer Overclock, somente será usado para jogos pesados e aplicativos gráficos. blz...lendo vários artigos e em outros sites tbm é que todas elas tem socket 775 e chipset P45, mas me parece que existe uma coisa diferente entre a P5Q-E e a P5Q DELUXE..essas 8-phase e a 16-phase respectivamente (aqueles quadradinhos que ficam junto com os capacitores em volta do socket) e a MAXIMUS tbm -e de 16-phase então gostaria de saber de umas perguntas.... Qual placa mãe é melhor em custo/benefício? O que seriam essas 8 e 16-phase nessas 3 placas? A loja TeraByte é confiável, alguém já comprou nela? Embora todas elas possuem o chipset P45, pelo que vi em alguns sites o P45 tem a litografia de 65nm e o X48 tem 90nm..vcs podem confirmar isso?? Qualquer ajuda será bem vinda... |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|