![]() |
|
||||
|
Influênciar não.. mais atrapalha um pouco só, caso realmente ocorra um problema de temperatura..o que tb é difícil né.. e caso ocorra é mais fácil o micro reiniciar sozinho com tela azul xD
Continua usando de boa e enquanto isso vai pesquisando e testando outra bios.. da uma lida nas especificações de cada bios e testa uma por uma à partir do modelo que incluiu os 45 na lista. só assim mesmo =S
---------------------------------------------------- W7Pro64bits / Asus Rampage III Gene / Core I7 930 / 3x2GB DDR3 1600 Corsair XMS3 / GTX480 / TV e Captura Philips / Thermaltake 600W /SSD intel x25 e sata 1.5Tb / LED fullHD LG E2350V / Tablet C3Tech T141 / Estabilizador Digital 1Kva / Teclado e Mouse Wireless / Fone A4Tech / Subwoofer C3Tech / Samsung Galaxy SII
|
|
||||
|
ruivo valew por responder! eu vi uma BIOS versao 18 BETA para esta placa mae mas o site nao era da abit e sim um outro forum, fiquei cabreiro em tentar atualizar ela sabe, imagina a placa mae nao ligar mais dai sim eh caso perdido =D a versao 16 eh a ultima versao do site oficial da ABIT. vamos ver se alguem ja teve essa placa mae pra antes atualizar ela =D to com medo =D
Core 2 Quad Q9550 @ 3.94Ghz | Cooler Zalman 9700 LED | 4GB DDR2 Corsair Dominator 1066 @ 1110 | XFX AMD HD6870 Crossfire | Asus Rampage Formula | Razer Lachesis | Keyboard Saitek Eclipse | Monitor LG W2252TQ | Cooler Master Cosmos S | Thermaltake TR2 1200W |
|
||||
|
é verdade...antes o certo pelo duvidoso *-*
boa sorte!
---------------------------------------------------- W7Pro64bits / Asus Rampage III Gene / Core I7 930 / 3x2GB DDR3 1600 Corsair XMS3 / GTX480 / TV e Captura Philips / Thermaltake 600W /SSD intel x25 e sata 1.5Tb / LED fullHD LG E2350V / Tablet C3Tech T141 / Estabilizador Digital 1Kva / Teclado e Mouse Wireless / Fone A4Tech / Subwoofer C3Tech / Samsung Galaxy SII
|
|
||||
|
Que coisa a versão 16 dessa bios diz justamente que é para ajustar esse bug de temperatura, mas não vejo nenhum em a Bios ler a temperatura incorreta, pois vc pode usar softwares que monitorem a temperatura, tem alguns que vc ajusta a temperatura mínima e máxima ai ele lê a temperatura certa. Ligue so aquele aviso da Bios de quando o cooler pára esse sim seria interessante, caso ele pare, pois dificilmente um C2D esquenta demais.
Essa placa-mãe possui DualBios? se possuir não tem problemas, tente colocar essa versão ai que vc achou, ser der erro com uma ele retorna para a outra.
Core 2 Duo E8400 3Ghz | Cooler Master Vortex 752 | Gigabyte EP43-DS3L | XFX ATI HD 5670 1G [VENDENDO] | OCZ Titanium 2GB DDR2-800 CL4 | Seagate 1 TB | Corsair VX-450W | Samsung P2470HN | Windows 7 Professional 64 bits Última edição por Faisca; 08-31-2010 às 05:31 PM. |
|
||||
|
Estava olhando em alguns forum e me parece que essa versão 18 da Bios deve consertar esse erro e dizem que melhora pra over tb, mas tem alguns relatos que deixa a inicialização do sistema um pouco mais lenta.
Se for fazer a atualização utilize um pendrive, mas antes certifique-se que essa placa-mãe tem dual-bios. Vi tb que para essa placa tem uma atualização do driver do chipset da nvidia que melhora a performance dos hds, acho que em Raid e conserta um detalhe para exibição dos discos, que antes era como se fosse um pendrive, eu acho. Boa sorte ai!
Core 2 Duo E8400 3Ghz | Cooler Master Vortex 752 | Gigabyte EP43-DS3L | XFX ATI HD 5670 1G [VENDENDO] | OCZ Titanium 2GB DDR2-800 CL4 | Seagate 1 TB | Corsair VX-450W | Samsung P2470HN | Windows 7 Professional 64 bits |
|
||||
|
Faisca valew cara =D entao justamente oq vc comentou pesquisamos tudo! e cheguei as mesmas conclusoes.
Testamos o Everest a temperatura do Processador fica 92 C mas ele mede de cada Core tambem, que acredito seja a temperatura correta, que fica em torno de 36, 37 graus cooler box. No caso da placa mae ela nao tem dual BIOS! avisei pro meu amigo sobre atualizar para a versao 18! e se ficar lerdo ou alguma outra anomalia voltaremos pra versao 16. obrigado pela ajuda! o/ vou comentar sobre andamento, este final de semana vamos atualizar e fazer mais testes com a placa mae.
Core 2 Quad Q9550 @ 3.94Ghz | Cooler Zalman 9700 LED | 4GB DDR2 Corsair Dominator 1066 @ 1110 | XFX AMD HD6870 Crossfire | Asus Rampage Formula | Razer Lachesis | Keyboard Saitek Eclipse | Monitor LG W2252TQ | Cooler Master Cosmos S | Thermaltake TR2 1200W |
|
||||
|
Galera, tenho boas noticias, atualizamos a BIOS para a versao 18 que realmente eh verdadeira, verificamos a temperatura e esta tudo certo, e com a versao 16 do site afetava o desempenho do processador. quando trocamos o desempenho aumentou bastante. fizemos teste com o 3dmark 03. Li em alguns foruns que a bios 18 pode afetar na velocidade do boot mas nao aconteceu nada, esta tudo normal mesmo =D valew galera! quem tiver alguma duvida sobre essa placa soh postar =D(quase ninguem tem) mas valew
abraco a todos.
![]() |
| Tags |
| abit |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|