![]() |
|
|||
|
Tá ae amigo.
Você vai digitar dois números, ele vai te dizer qual é o maior. Seria isso que você queria? Testa e me diz se funfa. List for (int i = 0; i < 2; i++){ Console.WriteLine("Digite o " + (i+1).ToString() + "º número: "); numeros.Add(int.TryParse(Console.ReadLine())); } numeros.Sort(); Console.WriteLine("Maior número: " + numeros[0].ToString());
Asus P5Q-E - Core 2 Quad Q6600 2.4@3.0 - 2 x 2GB DDR2 Corsair Dominator 1066 - 2x HIS HD4870 Crossfire (À venda) - Fonte Satellite 600W SL8600 - HD SATAII 500GB - DVD-RW LG - Monitor Sharp Aquos 32" LCD
Última edição por Kon; 02-12-2010 às 04:51 PM. |
|
|||
|
Citação:
eu usei no design assim na caixa do textbox: txtNumero1 TxtNumero2 BtnCalcular Lblresultado |
|
|||
|
Ai vai o codigo vanessa, veja como eu fiz e descubra pq ta errado, na verdade eu quero apenas duas entradas e um botão para execultar e dizer qual o maior numero.
protected void BtnCalcular_Click(object sender, EventArgs e) { int n1 = Int32.Parse(TxtNumero1.Text); int n2 = Int32.Parse(TxtNumero2.Text); { if (n1 > n2) { Console.WriteLine("o 1º numero e maior"); } else if (n2 > n1) { Console.WriteLine("o 2º numero e maior."); } else { Console.WriteLine("os numeros sao iguais"); } } } |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|