![]() |
|
|||||||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|||
|
Dae galera td blzzz... meu primeiro post e aqui venho compartilhar o meu problema... Bom comprei meu PC a 1 ano e meio infelizmente com era mto leigo(graças a deus hoje ja estou bm evoluido na informatica) acabei comprando em hipermercado... mais td bm comprei um pc semptoshiba com placa-mae MSI Pm8m2-V, Celeron D 331 2,66Ghz 512bm(na verdade 256 de fabrica), 80 gb Ide, DVDRW H55N LG, e fonte generica... entao um dia desse desliguei o meu computador... e qndo fui religar pra minha surpresa o PC simplesmente desligou após 10min. e isso foi se repetiu durante umas 3 vezes... e resolvi entrar no setup pra ver se la apresentava algum problema e la estava o meu Celeron a 3,33Ghz e torrando com 100% de uso a mais de 85º... sendo marcado no Fsb em default... seria este default 133mhz mas está 166mhz... entao resolvi dar um clear CMOS retirei o jumper e a bateria e religuei mas mesmo assim o clock naum voltou... resolvi após conselhos de outro forum atualizar a BIOS e atualizei e o clock voltou ao padrao 2,66Ghz entao fo isó eu desligar e religar eo clock foi para os 3,33Ghz... troquei a pasta térmica e hj estou ainda usando esse PC a um mes qndo a 100% de uso chega aos 88º em dia de calor passa de 90º e desliga como dexei no setup o desligamento após os 90º... sem uso ele fica em 56º... entao peço aqui a ajuda de vcs... é claro se puderem... amanha pretendo testar o CPU em outra mobo e outro CPU nesta mobo...
Lembrando q as tentativas de Clear CMOS e atualização de BIOS naum funcionaram e um Downclock por software tbm naum... Valew galera e desculpa pelo grande tópico!! conto com a ajuda de vcs!! |
|
||||
|
Citação:
teste em outra placa mae esse processador. Ai dá pra ter certeza de onde esta o problema. Mas tem outra soluçao. Compre um bom cooler e use o processador overclocado...hehehe.. ai vc terá um desempenho bom. Abraços
PC do Noda = Core i7 920 - Rampage II Extreme - 6GB Corsair XMS3 - 2x 750GB HD Samsumg(Raid0) - 3x 1.5TB HD - 4870x2 2GB - Satellite SL-X1000 - Coolermaster CM690 - TV 32" LG Full HD. Notebook Philco PHN 15008. N95 8GB. http://img230.imageshack.us/img230/7...niateamkg4.png |
|
|||
|
Bom galera Problema resolvido... me deu vontade de dar um tiro nesse computador... Conversei com outro tecnico e ele me disse para ver se o cooler do celeron estava bm encaixado.... q por sinal ele tbm disse q é uma bosta para se encaixar... e para retirar a placa do gabinete e forçar bm cooler para fixa-lo... entao a placa até chego a enverga r um pouquinho mais encaixei... e la fui reeeliguei e pronto o clock voltou para o padrao 133.00mhz x 20.0... um simples grampo do cooler estava causando esse problema... bom galera agradeço a ajuda de vcs!!!
|
|
||||
|
Citação:
mas......Se resolveu, blz... Abraços
PC do Noda = Core i7 920 - Rampage II Extreme - 6GB Corsair XMS3 - 2x 750GB HD Samsumg(Raid0) - 3x 1.5TB HD - 4870x2 2GB - Satellite SL-X1000 - Coolermaster CM690 - TV 32" LG Full HD. Notebook Philco PHN 15008. N95 8GB. http://img230.imageshack.us/img230/7...niateamkg4.png |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| DRIVER DO PHENOM II PARA VISTA 64 [RESOLVIDO] | vitorortiz | Hardware em Geral | 5 | 05-17-2009 11:21 AM |
| pc da minha mae ta desligando toda hora sozinho o0 | celsow | Dúvidas extras | 5 | 09-12-2008 02:42 PM |
| MAX PAYNE o filme finalmente está pronto! | Skywalker | Últimas Notícias | 2 | 08-30-2008 02:20 AM |
| Finalmente iPhone 3G | The Godfather | Últimas Notícias | 2 | 06-11-2008 11:13 AM |
| Atencão Overclockers - Aquecimento De Processadores Resolvido | xandelly | Últimas Notícias | 0 | 01-25-2008 05:04 PM |