NVmania - Maníacos por games e tecnologia!  

Voltar   NVmania - Maníacos por games e tecnologia! > Hardware / Tecnologia E Internet > Refrigeração e Overclock

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1 (permalink)  
Antigo 09-07-2009, 07:09 PM
Padrão Comentário e dúvida sobre o HWBOT

Olá pessoal, vim lhes perguntar algo realmente bobo, mas que não descobri a resposta.

Eu faço overclock por hobby já tem alguns bons anos, com o tempo a gente aprende um pouco, e sempre me deparando com o tal do HWBOT, porém apesar de frequentar sempre o ranking da ORB, nunca tive intresse em participar do HWBOT.

Semanas atraz o colega Ronaldo num tópico aqui do fórum mesmo me deu o empurrão que faltava e fiz lá a tal conta, "The Godfather SP", e como não estava afim de dar meus resultados pra nenhum time ja feito, levantei a bandeira "S.P.O.T", time que eu mesmo criei, para preencher a lacuna do meu profile.

Mas faltava o principal, postar. Então hoje a tarde, estava sem nada prafazer e resolvi arriscar e estrear a conta postando alguns resultados do meu notebook, fiz tudo conforme as regras informadas no site. Porém até este momento (5 horas depois), ainda não me foi computado nenhum ponto.

Como ja disse, apesar de sempre ve-lo, eu sou noob em hwbot.

Questão é, não é automático o sistema deles? pois imagino que manual é que não seja..

quanto tempo em média demora para computarem os pontos?

Obrigado

Asus F5SL // Sony T-500 // Nokia 5800 XM

Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 09-07-2009, 07:21 PM
Kon Kon está offline
Moderador

Padrão

Não sei muito bem, mas creio que os pontos só são dados para as melhores marcas, dividido por VGA ou Processador.
Tenho um resultado postado lá, é o primeiro no conjunto "Single 8600GT + E4300", porém não ganhei pontos, pois meus resultados, tanto da VGA como do processador não ficaram próximos ao topo...
Quem for mais experiente lá talvez possa explicar melhor.
Asus P5Q-E - Core 2 Quad Q6600 2.4@3.0 - 2 x 2GB DDR2 Corsair Dominator 1066 - 2x HIS HD4870 Crossfire (À venda) - Fonte Satellite 600W SL8600 - HD SATAII 500GB - DVD-RW LG - Monitor Sharp Aquos 32" LCD

Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 09-08-2009, 04:59 PM

Padrão

Ola tudo bem, olhei lá no hwbot e seus pontos estão lá 4.4,só para avisar o sisoftsandra não dá pontos pois não é mais utilizado, pode dar no maximo medalha como a que vc conseguiu mas sem pontos.Qualç quer duvida é só perguntar.
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 09-08-2009, 06:59 PM
Padrão

opa, agora sim, atualizou, mas demorou de mais.

kon, sim, os pontos são para os melhoras nas determinadas categorias, justamente por saber que tinha pego alguns recordes questionei sobre a demora para atualizar.

de qualquer forma estou satisfeito por hora, 4,4 pontos com 3 results.

obrigado aos colegas.

Asus F5SL // Sony T-500 // Nokia 5800 XM

Última edição por El Matador; 09-08-2009 às 07:02 PM.
Responder com Citação
Resposta

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts