![]() |
|
|||
|
Olá pessoal estou com processador E2220 2.4GHZ Placa mãe G31M-ES2C F6 1gb ddr2 667, meu objetivo e chega esse processador a 3.0ghz pra da um gás na vga 9600gt.
Comecei aumentando o fsb para 250x12, travei o pci express 100mhz, reduzi a memo para 266= 667mhz, e fui subindo um pouco o v.core até fica estável, consegui ate agora 1.30v onde aumento muito a tempratura chegando a 64° e ainda não ficou legal, fica dando tela azul aleatoriamente. O que fazer? Li alguns topicos que seria melhor desempenho em over diminuito o multiplicador e aumenta o fsb, mais nesse caso não consigo deixa as memo 667mhz elas vão pra mais de 800mhz. alguém que tenha esse processador e conseguiu um bom over me manda umas dicas? |
|
||||
|
A tela azul pode ser por falta de energia... principalmente se for durante processos mais pesados. Tenta setar uma voltagem maior, tipo 1,35v e ver se isso para, mas verifique a temperatura sempre.
Recomendo vc a utilizar uma boa pasta termica e ver se o cooler em boas condiçoes de limpeza para evitar temperaturas altas. Fora isso, se passar um pouco da frequencia padrao da memoria, nao vejo muito problema... é bem capaz que essas memorias consigam trabalhar perto dos 700 e poucos mhz.
PC do Noda = Core i7 920 - Rampage II Extreme - 6GB Corsair XMS3 - 2x 750GB HD Samsumg(Raid0) - 3x 1.5TB HD - 4870x2 2GB - Satellite SL-X1000 - Coolermaster CM690 - TV 32" LG Full HD. Notebook Philco PHN 15008. N95 8GB. http://img230.imageshack.us/img230/7...niateamkg4.png |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|