![]() |
|
|||
|
Salve comunidade NvMania!
To com um problema aqui no meu pc, e gostaria da ajuda de vocês para solucionar. meu antivirus (NOD32) toda hora que eu abro a unidade C: (HD) ele alerta um virus, vga.sys e toda hora que eu ligo o pc, ta alertando essa porcaria, ja tentei excluir, por em quarentena, e nada da certo, alguem sabe como me ajudar? ![]() Grato desde já []'s
|
Salve!
Resolvi meu problema aqui com o virus, pra quem quiser saber como eu resolvi Baixe o ComboFix http://download.bleepingcomputer.com/sUBs/ComboFix.exe Execute-o e faça oque pede na tela, após isso , não mexa em nada no pc (mouse, teclado) apenas deixe o programa 'trabalhar'. Ele ira reinciar o pc e continuar 'limpando', recomendo que você deixe o computador la por um bom tempo, vá fazer outra coisa (ler, estudar, sair) e deixe o programa trabalhando No meu caso isso foi o suficiente pra retirar o virus. []'s
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Que Anti Virus você usa? | tttiago | Windows | 44 | 04-04-2009 04:14 PM |
| Google esteve sobre ataque de vírus! | ruivo | Últimas Notícias | 0 | 02-19-2008 01:55 PM |
| Email Virus | Jader França | Segurança | 0 | 01-31-2008 10:37 PM |
| Vírus Tim Natal | Jader França | Segurança | 1 | 12-21-2007 11:23 AM |
| Anti Virus | ricardogallileu | Papo Furado | 0 | 12-31-1969 09:00 PM |