NVmania - Maníacos por games e tecnologia!  

Voltar   NVmania - Maníacos por games e tecnologia! > Sistemas Operacionais > Segurança

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1 (permalink)  
Antigo 11-26-2009, 02:13 PM

Padrão Kaspersky ou NOD32?

Daee guriada, gostaria de uma opinião na compra de um antivirus eficaz, compro o NOD ou o Kaspersky??
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 11-26-2009, 06:34 PM
out of service

Padrão

Os dois são bons vai da preferencia de cada um, eu uso o Avira aqui, o melhor Antivirus é aquele sempre atualizado, e é bom ter também um Firewall e um Anti-Spyware, eu uso o Malwarebytes
Core 2 Duo E8400 3Ghz | Cooler Master Vortex 752 | Gigabyte EP43-DS3L | XFX ATI HD 5670 1G [VENDENDO] | OCZ Titanium 2GB DDR2-800 CL4 | Seagate 1 TB | Corsair VX-450W | Samsung P2470HN | Windows 7 Professional 64 bits
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 11-26-2009, 11:04 PM
Nvmaniaco!

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para arthur.km2007
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Jakson Ver Post
Daee guriada, gostaria de uma opinião na compra de um antivirus eficaz, compro o NOD ou o Kaspersky??
Já usei ambos, e diversos outros AV, seja em casa ou nas empresas que trabalhei.

E de todos que usei, apenas um me contentou e muito: Kaspersky

Pra você ter uma idéia, usava ele na faculdade pra retirar virus de pen drives de alunos e outras coisas. E nunca tive problemas. Já com o nod, até hoje tenho problemas aonde trabalho. O que chega de virus por e-mail, e ele não consegue barrar nenhum, passa tudo que nem água. E olha que configuramos pra varrer tudo em busca de virus. Claro que ele barra bastante, mas a maioria passa. Não que o Kaspersky remova todos, mas de todos os testes que fiz, ele se saiu melhor que qualquer outro (pago). Veja testes na net, vai entender o que estou dizendo.
  #4 (permalink)  
Antigo 11-26-2009, 11:34 PM
Moderador

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para jeanrith Enviar mensagem via Yahoo para jeanrith
Padrão

O Kaspersky é o melhor, porém, nos últimos anos o que mais se destaca é o NOD32 da Eset, além de atualizações rápidas e seguidas, detectando uma longa escala de arquivos maliciosos, ele é muito leve ao comparado com a concorrência. Tem uma coleção imensa de premiações, inclusive, é o melhor entre os avaliados até hoje no site AV-Comparatives (pra quem não conhece, faz o teste dos mesmos se baseando em pragas atuais).

Uso o NOD32 desde que tenho PC e NUNCA tive problemas relacionados a vírus, recomendo e vou continuar usando sempre enquanto existir.

Teste de performance:
[ http://www.av-comparatives.org/image...ormance08a.pdf ]

Teste de detecção de vírus e malware por demanda:
[ http://www.av-comparatives.org/image...t/report20.pdf ]

OBS. No teste acima, o NOD32 foi o único ADVANCED+
PC: XFX 780i 3-Way SLI | 3x2GB Corsair Dominator @1110MHz | 2x XFX GTS250 Core Edition SLI | INTEL Core2duo E8400 @3.5GHz 6MB | 2x Samsung 500GB Raid0 | XFX 650W XXX Edition | Coolermaster CM690 NVIDIA Edition | Samsung P2270HN 22" FullHD | Windows Seven Ultimate x64

Notebook:
HP Touchsmart TM2 | Core2Duo 1.3GHz | 4GB DDR3 | Windows Seven Home Premium x64
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 11-28-2009, 10:56 AM

Padrão

Obrigado ai arthur, eu tb uso o kaspersky, fazem uns 4 anos, mas esse mes tive um problema em uma empresa com ele, ficou muito pesado para maquinas com pouca performace. Mas vou continuar com ele, me livrou de várias frias..ehehehehe
E tu jean.. amanha vamos fazer os testes lah na VIRTUA e estou apostando uma coca no Kaspesky..eheheheheheheh
Abraço a todos e Parabens para meu amigo jean que esta de moderador do NVMANIA e com certeza com sua capacidade e sua dedicação será um grande profissional na área de TI, no que precisarem ai gurizada estarei a disposição..
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 11-28-2009, 12:36 PM
Moderador

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para jeanrith Enviar mensagem via Yahoo para jeanrith
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Jakson Ver Post
Obrigado ai arthur, eu tb uso o kaspersky, fazem uns 4 anos, mas esse mes tive um problema em uma empresa com ele, ficou muito pesado para maquinas com pouca performace. Mas vou continuar com ele, me livrou de várias frias..ehehehehe
E tu jean.. amanha vamos fazer os testes lah na VIRTUA e estou apostando uma coca no Kaspesky..eheheheheheheh
Abraço a todos e Parabens para meu amigo jean que esta de moderador do NVMANIA e com certeza com sua capacidade e sua dedicação será um grande profissional na área de TI, no que precisarem ai gurizada estarei a disposição..
Valeu chefia, é muito bom poder compartilhar informações e trocar idéias aqui no NVmania. Quanto a aposta, vamos fazer umas qualquer dia desses uaehauhe
PC: XFX 780i 3-Way SLI | 3x2GB Corsair Dominator @1110MHz | 2x XFX GTS250 Core Edition SLI | INTEL Core2duo E8400 @3.5GHz 6MB | 2x Samsung 500GB Raid0 | XFX 650W XXX Edition | Coolermaster CM690 NVIDIA Edition | Samsung P2270HN 22" FullHD | Windows Seven Ultimate x64

Notebook:
HP Touchsmart TM2 | Core2Duo 1.3GHz | 4GB DDR3 | Windows Seven Home Premium x64
Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 02-16-2010, 10:59 PM

Enviar mensagem via Skype para smds1973
Padrão

Kaspersky sem sombra de dúvidas.
1º em velocidade de atualização.
1º em algoritmo de detecção.
  #8 (permalink)  
Antigo 03-21-2010, 11:38 PM
Padrão

Nod é bom, mais...Kaspersky sem duvidas.
Responder com Citação
  #9 (permalink)  
Antigo 03-23-2010, 12:54 AM
Padrão

eu sempre gostei do nod.O kaspersky nunca gostei, acho ele muito pesado e olha q minha máquina não é tão fraca assim, e o nod protege tão quanto ele.
Responder com Citação
  #10 (permalink)  
Antigo 09-11-2010, 12:59 PM
Padrão

Kapersky é um antivirus muito bom , mas porém é muito pesado! Por isso eu recomendo ESET NOD 32
Responder com Citação
Resposta

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts