![]() |
|
||||
|
Citação:
E de todos que usei, apenas um me contentou e muito: Kaspersky Pra você ter uma idéia, usava ele na faculdade pra retirar virus de pen drives de alunos e outras coisas. E nunca tive problemas. Já com o nod, até hoje tenho problemas aonde trabalho. O que chega de virus por e-mail, e ele não consegue barrar nenhum, passa tudo que nem água. E olha que configuramos pra varrer tudo em busca de virus. Claro que ele barra bastante, mas a maioria passa. Não que o Kaspersky remova todos, mas de todos os testes que fiz, ele se saiu melhor que qualquer outro (pago). Veja testes na net, vai entender o que estou dizendo.
|
O Kaspersky é o melhor, porém, nos últimos anos o que mais se destaca é o NOD32 da Eset, além de atualizações rápidas e seguidas, detectando uma longa escala de arquivos maliciosos, ele é muito leve ao comparado com a concorrência. Tem uma coleção imensa de premiações, inclusive, é o melhor entre os avaliados até hoje no site AV-Comparatives (pra quem não conhece, faz o teste dos mesmos se baseando em pragas atuais).
Uso o NOD32 desde que tenho PC e NUNCA tive problemas relacionados a vírus, recomendo e vou continuar usando sempre enquanto existir. Teste de performance: [ http://www.av-comparatives.org/image...ormance08a.pdf ] Teste de detecção de vírus e malware por demanda: [ http://www.av-comparatives.org/image...t/report20.pdf ] OBS. No teste acima, o NOD32 foi o único ADVANCED+
PC: XFX 780i 3-Way SLI | 3x2GB Corsair Dominator @1110MHz | 2x XFX GTS250 Core Edition SLI | INTEL Core2duo E8400 @3.5GHz 6MB | 2x Samsung 500GB Raid0 | XFX 650W XXX Edition | Coolermaster CM690 NVIDIA Edition | Samsung P2270HN 22" FullHD | Windows Seven Ultimate x64 Notebook: HP Touchsmart TM2 | Core2Duo 1.3GHz | 4GB DDR3 | Windows Seven Home Premium x64 |
|
|||
|
Obrigado ai arthur, eu tb uso o kaspersky, fazem uns 4 anos, mas esse mes tive um problema em uma empresa com ele, ficou muito pesado para maquinas com pouca performace. Mas vou continuar com ele, me livrou de várias frias..ehehehehe
E tu jean.. amanha vamos fazer os testes lah na VIRTUA e estou apostando uma coca no Kaspesky..eheheheheheheh Abraço a todos e Parabens para meu amigo jean que esta de moderador do NVMANIA e com certeza com sua capacidade e sua dedicação será um grande profissional na área de TI, no que precisarem ai gurizada estarei a disposição.. |
|
||||
|
Citação:
PC: XFX 780i 3-Way SLI | 3x2GB Corsair Dominator @1110MHz | 2x XFX GTS250 Core Edition SLI | INTEL Core2duo E8400 @3.5GHz 6MB | 2x Samsung 500GB Raid0 | XFX 650W XXX Edition | Coolermaster CM690 NVIDIA Edition | Samsung P2270HN 22" FullHD | Windows Seven Ultimate x64 Notebook: HP Touchsmart TM2 | Core2Duo 1.3GHz | 4GB DDR3 | Windows Seven Home Premium x64 |
|
|
|||
|
Kaspersky sem sombra de dúvidas.
1º em velocidade de atualização. 1º em algoritmo de detecção.
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|