![]() |
|
|||||||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||
![]() Essa semana o vice presidente sênior da Microsoft, Bill Veghte, confirmou que dia 22 de outubro será a estréia do Windows 7, e também virá instalado em novos PCs a partir dessa data para acelerar as vendas de novos computadores. A data de lançamento sempre foi uma grande dúvida e não havia sido confirmada pela microsoft, mas Vegthe disse que a boa aceitação dos betas e do RC do produto encorajou a empresa a liberar as vendas para o mês de outubro. Segundo o cronograma previsto, o windows 7 terá as últimas mudanças em julho e dai pra frente será distribuidos aos integradores. Olhando essa última informação, não deve ser muito dificil o windows 7 chegar antes de outubro aos usuários finais pois, se analisarmos o crescimento e eficiência da pirataria, a possibilidade de "cair" na rede uma versão dessas não é de se descartar. Para quem deseja testar o windows 7 antes de outubro, há disponível na internet a versão RC do produto e também já é possível encontrar a build 7201, que é mais uma versão que "caiu" na rede.
PC do Noda = Core i7 920 - Rampage II Extreme - 6GB Corsair XMS3 - 2x 750GB HD Samsumg(Raid0) - 3x 1.5TB HD - 4870x2 2GB - Satellite SL-X1000 - Coolermaster CM690 - TV 32" LG Full HD. Notebook Philco PHN 15008. N95 8GB. http://img230.imageshack.us/img230/7...niateamkg4.png |
|
|
||||
|
dizem que sera o mesmo preço do lançamento do vista... nao lembro direito qto foi.. mas pra mim que era uns 800 reais...
Alguem se lembra?
PC do Noda = Core i7 920 - Rampage II Extreme - 6GB Corsair XMS3 - 2x 750GB HD Samsumg(Raid0) - 3x 1.5TB HD - 4870x2 2GB - Satellite SL-X1000 - Coolermaster CM690 - TV 32" LG Full HD. Notebook Philco PHN 15008. N95 8GB. http://img230.imageshack.us/img230/7...niateamkg4.png |
|
||||
|
por ai msm uns 800 reais o oem sai masi barato neh pq tem de vir na msm nota das peças do computadorcerto ? hehe se for vo pega o oem com meu patrão !
meu nunca comprei um sistema pra mim nunca gastei 1 real porem esse eh realmente o unco sistema que vai merecer que eu o compre vai valer cada centavo se continuar asim !!!
♣ C2Q Q6600@3.0 ♣ Gigabyte ga-g31-sl2 ♣ 4GB 2x2 kingston 1120mhz ♣ 80 GB Sansung (sistema ) ♣ 250 GB Seagate (ta ficando pouco pros downloads) ♣EVGA 9800 GT ♣ Fonte c3tech 600 watts real♣ Lcd 19" Proview wide ♣ mouse S/fio Genius ( adoro esse mouse ) ♣ |
|
|||
|
É, o jeito vai ser continuar com o RC até expirar a data e o preço do ultimate abaixar.
| Tags |
| lançamento, windows 7, windows seven |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|