![]() |
|
|||||||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
||||
|
Só para reforçar! Galera segura dois lugares na bancada pra mim e o Kon please!!!! Nós vamos, mas só chegamos quarta O___O (empregos da pq...p) E Viva a Tendinite!!!! :P
ECS 8200A NVidia - Athlon 64 X2 5600+ @ 3.1Ghz - 2 x 2GB OCZ PLATINUM - NVIDIA 9600 GT 1GB DDR3- Fonte SevenTeam 380PAS - HD SATAII 160GB + 80GB - DVD-RW LG - LCD 22' Samsung Syncmaster 2232BW PLUS -Mouse DeathAdder Razer + Mousepad Mantis Control Razer - Gabinete Gamer XI Viking (Mod by Kon&Mic29) |
|
|||
|
Que pena que não poderei comparecer na CP deste ano, mas 2011 com certeza vou!
abraço à todos e que aproveitem bem heim!
|
Que pena que eu não poderei ir nessa campus party.
Fiquei de pegar o certificado de reservista nesta quarta T.T E tambem mio a caravana de Mato Grosso do Sul. Ano que vem GO FAZER UMA GO COMEÇAR A AGITAR PRA DAR UNS 20 NEGOS pra sair 250 pra cada e pronto. E eu ainda consigo uns ingressos pra sortearmos entre nós pelo meu site (eu tinha conseguido 2 ingressos pra mim e tive que reencaminahr de volta pra organização da CP) |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|