![]() |
|
|||||||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
Aê Éder e galera da NVmania,
to afim de participar e colaborar com a NVmania em 2011 na Campus Party, queria comprar a Camisa da NVmania e queria ajudar na organização! e também na agitação dos campês. se precisar: mail: GvnChiavone@gmail.com cel: (84) 9126-2917 (Giovane Chiavone)
|
mais afinal qual a função exatamente de um colaborador ou moderador o basico todos sabemos mais quais as responsabilidades msm ?
♣ C2Q Q6600@3.0 ♣ Gigabyte ga-g31-sl2 ♣ 4GB 2x2 kingston 1120mhz ♣ 80 GB Sansung (sistema ) ♣ 250 GB Seagate (ta ficando pouco pros downloads) ♣EVGA 9800 GT ♣ Fonte c3tech 600 watts real♣ Lcd 19" Proview wide ♣ mouse S/fio Genius ( adoro esse mouse ) ♣ |
|
|||
|
Pra Redator.
Gosto muito de tecnologia e de escrever sobre o assunto. Tenho 23 anos tenho uma empresa de web. Meu msn: maicon_nanda@hotmail.com Email: maicon_nanda@hotmail.com Site da minha empresa: Graphismotion E já fui pr Campus Party de 2008 e vou na próxima. Abraços. |
|
|
||||
|
Opa tudo bom Galera do NVMANIA, tenho muiito interesse na area de COLABORADOR e REDATOR, porém tenho tempo disponivel ...
tenho 17 anos, maioria do meu tempo e no computador e tenho um bom conhecimento na area do windows deste o xp ate o 7 e posso ta ajudando a galera nas duvidas . Estou disposto a ajuudar ! qualquer coiisa , meu msn : yuuri.mul3k3@hotmail.com (61)84604230 Ate Mais
||||
|
Ocupo meu dia com meu trabalho na administração de pós venda em informática.
Utilizo maior parte do meu tempo em pesquisas no ramo de TI e afins. Tenho interesse na parte de colaborador, pois como trabalho durante o dia todo, gostaria de colaborar com o resto do tempo que me sobra. E-MAIL: kst_dahora@hotmail.com
||||
|
Opa....estou aqui para tentar ajudar todos que eu puder e fazer o nvmania crescer cada vez mais^^
Bom como não tenho certeza se estarei na campus ano que vem...pois estou dando alguns "up's" na maquina , mas com um bom português e muito tempo disponível para o site, e o que mais sei fazer é ficar "fuçando" na internet...Meu cargo pretendido é:Redator Espero poder ajudar o fórum o máximo possível!! ![]() Passo maior parte do dia pesquisando e sobre Tecnologias, games e etc... ![]() Meu msn: l.freitas99@hotmail.com Meu e-mail: l.freitas99@hotmail.com Última edição por Alastor; 02-08-2010 às 10:37 PM. |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|