![]() |
|
|||||||
![]() |
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||
|
Citação:
Entendo perfeitamente sua colocação! Porém, lembre-se que para ser Gestor de uma empresa não necessariamente você precisa ser contratado como estagiário! Abraços
|
Mas precisa de experiência comprovada e a confiança da empresa que está te contratando.
Aqui só precisamos do segundo. Fica um pouco com a gente batendo papo por aqui, ja ja tu é da equipe.
Asus P5Q-E - Core 2 Quad Q6600 2.4@3.0 - 2 x 2GB DDR2 Corsair Dominator 1066 - 2x HIS HD4870 Crossfire (À venda) - Fonte Satellite 600W SL8600 - HD SATAII 500GB - DVD-RW LG - Monitor Sharp Aquos 32" LCD
|
|
||||
|
AO pessoal interessado por favor entre em contato comigo. pois nao tem como eu entrar em contato com todos...assim acabou esqueçendo um ou outro.
Msn(bruno_pioto@hotmail.com) para aqueles que nao tem msn.. aki deixo o meu e-mail para contato piotto@nvmania.com.br Aguardo o contato de todos os interessados.
|
|||
|
Boa noite Kon, exatamente, precisa de experiência e confiança, porém, a empresa só tem em mãos o currículo do candidato/referências, motivo este do período de experiência, o qual abre espaço para a empresa averiguar vários fatores e “pegar” confiança no profissional, já contratado. Gostei de sua resposta e seguirei vosso conselho! Abraços
|||
|
Citação:
Em caso de viabilidade de iniciação como colaborador, estou à disposição! sergio@consultech.srv.br Abraços
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|