![]() |
|
|||||||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|||
|
Bom, realmente, no meu catalixo eu atualizei pro 10.2 e, só. Funcionou redondo, sem mexer em nada.
Lembro que na minha outra máquina, que uso nvidia (9600gt), com o vsync desativado, atualizava o driver, entrava no cs para descobrir que o vsync estava ativado =/, aí tinha que ir no painel de controle da nvidia, ativar e desativar o vsync de novo, problema resolvido. A dificuldade dos fanboys é ver que ambos os lados tem problemas. Se a GTX480 estivesse custando pelo menos uns $550 eu comprava sem pensar duas vezes.
Asus P5Q-E - Core 2 Quad Q6600 2.4@3.0 - 2 x 2GB DDR2 Corsair Dominator 1066 - 2x HIS HD4870 Crossfire (À venda) - Fonte Satellite 600W SL8600 - HD SATAII 500GB - DVD-RW LG - Monitor Sharp Aquos 32" LCD
|
|
||||
|
Usei esse driver por alguns dias e ainda fiz over junto com ele, percebi que por varias vezes acabou dando algumas coisas estranhas e tenho certeza que não foi pelo meu over pq sempre usei over na minha placa mas depois que atualizei percebi que deu umas coisas estranhas na minha placa.
Bom alertados fomos agora resta esperar a solução. |
|
||||
|
Agora eu entendi pq a nVidia tirou o driver do 'ar'.. Fui baixar e tava indisponível no site. Fui baixar por um mirror e a velocidade tava no modo 'discada' (5kbps). Ainda bem q desisti... =)
E pros fanboys de plantão, driver é só um programa. Semana q vem lança outro, e mais outro e mais outro. E as suas VGAs top de linha que custaram um rim, um olho e meio fígado que tem o REGULADOR DE TENSÃO SUBDIMENSIONADO? Não é só nVidia, muitos fabricantes fazem isso pra economizar. Aí vc vai testar um overzinho com um programa tipo o FurMark e tua VGA praticamente pega fogo. >A ATi tem um patch no driver que detecta o aumento exagerado do consumo de energia pela VGA e reduz o clock, pra evitar a queima do VRM. A nVidia? Não, nunca ouvi falar de algum tipo de controle assim pela parte verde da força... >A nVidia tem um histórico de boa qualidade de imagem com os drivers, e a ATI tem um histórico de incompatibilidade com jogos. RESUMINDO: Cada lado tem seus acertos e seus erros. O importante é saber aprender com os erros...
AMD X2 5400+ | Gigabyte GAM57SLI-S4 | 4x1GB DDR2-800 Kingston | MSI GTS450 OC 512 GDDR5 | 2x Seagate Barracuda 7200.12 1Tb RAID-0 | Creative SoundBlaster Audigy (now dead ) | Creative Inspire A200 2.1http://www.speedtest.net/result/892684741.png |
|
||||
|
O que eu acho mais interessante nesses fanboys, é que parece que o cara tá condenado a poder comprar só vga de uma marca, como se nâo pudesse comprar de outra nunca.
Eu sempre tive NVidia, os drivers são bem sólidos, exceção a esse último que não testei pois vendi minhas duas GTX 295 e peguei uma 5970 e uma 5870. Os drivers ATI realmente são um lixo se comparado aos NVidia, a interface do CCC é amigável, que fala que é complicado é porque tem preguiça de procurar. Deve usar Win XP até hoje. Estou satisfeito com as ATI, são brutais, apesar dos bugs (que só aparecem em overclock, em games até agora flawless!!!).
i7 980X watercooled/ Asus Rampage III Extreme watercooled/ 6GB Corsair Dominator GT DDR3-2000 CL7/ 3x Gigabyte GTX580/ SSD Crucial C300 128GB+ 300GB VelociRaptor+ 4 Seagates (2x 500GB .12 raid 0+ 1TB .12 32MB + 3TB 32MB/ Enermax Galaxy Evo 1250W/ Corsair Obsidian 800D/ Dell U2711 27" |
|
|||
|
Bom .. eu sou Fanboy do meu Bolso !! akuhauka o melhor custo+beneficio pra mim é o que importa. uma coisa é verdade. só pq a nvidia vacilou com esse driver não desmerece suas placas tops, pois tem muita placa da Nvidia porca por ai.. e ATI. bom.. .realmente sempre teve problemas com os Catalixo* dela. (os Catalyst de hj estão bons) Mas eu vou bem obrigado com minha Hd 5870 XT. Esperando é claro a tão sonhada "Eurico" kuahukaha (FERMI). (quero uma FERMI)
Abraços... |
|
||||
|
Rafaerudita contate o fabricante e vamos reclamar pois as 9800gx2 estão com problemas após atualização a minha ja fou enviada para a XFX California, reclame também antoniocjduarte@hotmail.com
Temporary downgrade XFX 790i Ultra SLI - Intel Xeon x3360@4.0 Ghz 21ºC - 4 gb DDR3 1800Mhz 8-8-8-25 Kingston Hyper-X - SLI GTX 580 Gigabyte - Fonte SuperFlower 850w 80 Plus Gold - 1tb Seagate + 500gb Seagate - Zalman GS1000-SE - Corsair H70 ( i7 2600K etc...A Caminho)
|
|
||||
|
o pior que eu tava jogando GH4 na minha 9600GT
e o video começou a piscar com uma pausa de 3 a 4 segundos. ficou assim umas 3x e com as seguintes mensagens de erro logo dps (o drive de video parou de funcionar e se recuperou normalmente) logo parei e restaurei o drive video!!
||||
|
Ainda bem que eu não tinha o hábito de atualizar drivers com frequência quando eu tinha minha 9600GT; agora tô de 4870, até agora nada a declarar sobre CCC e talz ^^
|
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|