![]() |
|
|||||||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
||||
|
Já vimos que muitos jogos estão voltando para as origens, o 2D.
![]() Sonic 4 é outro jogo que está apostando muito na nostalgia para recuperar os fãs da série, além da volta do visual 2D também teremos fases que lembras as fases clássicas, como a Splash Hill Zone que lembra muito a Green Hill Zone, agora temos também a fase Lost Labryinth que se parece muito com a Labryinth Zone do primeiro Sonic. Confiram: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Até agora a Sega conseguiu agradar com o Sonic 4 e espero que ela continue nesse caminho, outra coisa legal é que parece que dessa vez ela esté bem preocupada em ouvir a opinião dos fãs. Sonic the Hedgehog 4: Episode 1 será lançado no final de 2010 para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii e iPhone. Ele será vendido exclusivamente através de download e terá vários episódios, em certo ponto de vista, uma pena. Fonte: Blogs/Sega
|
Bem legal hein, ô saudade do meu Mega Drive!²
ehehe, digo-lhe o mesmo. >.< Por que fui vender ele? rs
|
Gostei de ver, o jogo está prometendo muito, só espero que tenha uma versão para PC, ficaria muito feliz e se for realmente bom faço questão de comprar original.
Só não gostei deste lance de carregar tochas, não fazia isto no primeiro jogo, porque agora? Ah mas os jogos precisam ficar modernos, sim precisam quando não se trata de remake, mecheram no Resident Evil 1 do Nintendo Game Cube, adicionaram cenários a mais, textura de cair o queixo, dificuldade, etc... Para a sorte dos fãs, nos itens clássicos da prórpia série(padrão) foi para melhor mas o melhor a ter refeito algo não fizeram, a demora para virar e atirar. Sem mais, Deninjazul Twister
|
O Saudade do meu Mega Drive 3
cara eu comprei esse video game soh por causa do sonic 2 na epoca! todo dia tinha que zerar o jogo xD mas teve um final tragico! de tanto que jogava meu pai sumiu com o video game! isso ja faz mais de 10 anos! alguns jogos sao perfeito para 2D que eh no caso do sonic =D deu ateh vontade de comprar pra jogar =D
Core 2 Quad Q9550 @ 3.94Ghz | Cooler Zalman 9700 LED | 4GB DDR2 Corsair Dominator 1066 @ 1110 | XFX AMD HD6870 Crossfire | Asus Rampage Formula | Razer Lachesis | Keyboard Saitek Eclipse | Monitor LG W2252TQ | Cooler Master Cosmos S | Thermaltake TR2 1200W |
|
||||
|
Jogaço, pena que não tem pra pc =/
Duvida boba: Se sai para o Iphone, sai pro Ipod Touch tambem?
AMD Athlon X2 4200+ @ 2,3Ghz ║ Cooler Zalman 9700nt ║ GA-M61PM-S2 ║ 4GB ( 2x2GB ) OCZ Reaper ║ XFX HD 4850 ║ Samsung 160GB SATA II ║ Samsung 320GB SATA II ║Clone 2.1 Subwoofer ║ Fonte Corsair HX-620W ║ teclado+mouse wireless Microsoft |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|