![]() |
|
|||||||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|||
![]() Olá NVmaniacos! começamos a partir de hoje dia 31/08 a convocação para a equipe NVmania no Campus Party 2011, interessados em entrar para a equipe (organização), deixe aqui seus nomes, e a função e em oque se interessa em ajudar, e contato, de preferencia e-mail, para que possamos marcar 1 reunião com cada interessado. Teremos muitas novidades no Campus Party 2011, e uma equipe NVmania completamente reformulada. Pré requisistos para entrar na equipe: Responsabilidade, compromisso, interesse, e espirito de equipe. Nós da da diretoria do NVmania, Éder, Bruno Piotto, Maicon, Washinton (cheetos), e Julio, estaremos entrando em contato com cada interessado.
||||
|
Po galera vamos ver se rola ai uns sorteios de convites para a Campus Party, cadê os patrocinadores?
Vamos levar pessoas que fazem CaseMod, Overclock ao extremo,..., Asgneto, não queres vestir a camisa do NVmania no Campus Party com o Projeto SUPERNOVA?
Core 2 Duo E8400 3Ghz | Cooler Master Vortex 752 | Gigabyte EP43-DS3L | XFX ATI HD 5670 1G [VENDENDO] | OCZ Titanium 2GB DDR2-800 CL4 | Seagate 1 TB | Corsair VX-450W | Samsung P2470HN | Windows 7 Professional 64 bits |
|
|
|||
|
Hernandes da Silva Araújo, nando_sograu@hotmail.com ah sei lá, posso ajudar de muitas formas, vcs q mandam rsrs !!!
té+ galera ... |
|
||||
|
Alex Fernandes Alves
E-mail: gtsalex@hotmail.com A posso Ajudar de muitas formas tambem Ja estive na CP2010 com vocês quem deve lembra de mim é o Julio xD
Última edição por alex11; 09-01-2010 às 05:49 PM. |
|
|||
|
O povo aqui de Campo Grande tá meio estranho com tudo isso, mas eu estou aqui para o que der e vier!!
Diversão acima de tudo! |
|
||||
|
Opa vou de certeza para conhecer a todos vcs e tbm por que adoro a CP.
Abraços a todos.
||||
|
pow galera
cp 2011 meu sonho mas so de brasilia fica froids mas meu email ta ai lucas.n12@hotmail.com tenho todos os pre requesitos ai kkkk relamente so muito dedicado ao mundo dos jogos e ao meu pc queira monta uma equipe aqui para poder ir mas nao conheco gente aqui de bsb ki curti fica deificil |
|
|||
|
Meu sonho e ir um dia porém moro no rio e teria que viajar.Quem sabe quando montar um pc F****** e tiver uma grana sobrando eu vou.
tomara que a galera da nvmania se junte novamente com o pessoal do gamevicio e domine o campus rsrsrrsrsrssrrsrs |
|
||||
|
William Thiago - williamthiago.xlr@hotmail.com
Posso ajudar no que for preciso, porém no momento estou com o tempo curtissimo!
CPU: Core i7 930 @ 4.2 Placa-mãe: Rampage II ExtremeMemória: 6Gb Corsair Dominator GT Placa de video: EVGA GTX 580 @ 950/1900/4400 Fonte: Corsair HX1000 Case: Corsair Obsidian 800D CPU cooler: Thermaltake FRIO
|
|
||||
|
Este ano eu não falto nem se eu estiver sem pc
Nome: Alex Soares Prestes E-mail: alex_sp_@hotmail.com
| campus party, clã, nvmania |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
| Modos de Exibição | |
|
|