![]() |
|
|||
|
Bom galera, como vc sabem estou vendendo pecas de pcs e mais algumas coisinhas, e assim dando um upgrade no meu pc tbm hehe! Em meio às negociações, tem um contato que me propôs umas uma CPU por um preço muito bom! Só que é uma CPU inteira, e dela só vou usar algumas pecas! Então terei que vender o resto da pecas, mas como o dinheiro ta curto, teria que ser de imediato, para paga-lo! Por isso, deixo esse tópico para caso alguém se interesse em comprá-lo, avise que fecho negocio com o cara, monto a maquina e em +/- 1 semana, a maquina ta pra venda, mas seria venda imediata!!! Outra coisa, num to podendo trocar e/ou vender pecas separadas, pois teria que me livrar do pc todo para quitar a divida com o cara (a naum ser que compre muitas pecas, ai podemos ver...)
Configuração do PC: CPU: AMD Phenom II X4 940 BE + Cooler AMD Stock MB: Jetway Ultra HA-07 AM3 VGA: Sapphire HD4890 1GB GDDR5 RAM: G.Skill 2x2GB DDR2 1066Mhz CS 5 HD: 1x Samsung 500GB Sata2 Drive Optico: 1x Samsung DVD-RW sata Fonte: Corsair HX-620W Case: Simples padrão ATX Monitor: Samsung Syncsmaster 794s 17" CRT Mouse: Optico USB Teclado: Multimidia PS2 Preço: R$2.200 (da pra negociar, dependendo de como for a compra) Enteressado mandar MP!(mais tarde boto mais informaçoes, fotos e etc). |
![]() |
| Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|