![]() |
|
|||
|
Me mudei pra SP e por estar morando na casa de uma tia tive que desistir do meu desktop, adquiri um notebook e vou aproveitar agora que estou de ferias em natal pra vender o meu pc (que havia deixado aqui)
Os itens são os seguintes: 1x E8400 C0 - R$250,00 1x Pentium D 945 - R$ 50,00 1x Thermalright IFX-14 (Lapidado e adaptado para memorias altas e/ou com cooler) - R$ 200,00 BAIXEI 1x Gravador de DVD LG (preto, menos de 1 mes de uso) - R$ 50,00 7x Fan 120mm Thermaltake Thunderblade (80cfm e 21db --> Eficiente e muito silencioso) - R$ 35,00 cada OU R$220,00 se comprar os 7 BAIXEI 1x Mouse Razer copperhead FIRST EDITION (vai com certificado da Razer) com defeito de mal contato no fio - À Negociar. 1x Teclado Razer Tarantula - R$ 250,00. (Teclado superior ao Razer Lycosa) BAIXEI 1x Fonte Zalman 500w Reais ZM500HP - R$ 220,00 BAIXEI 1x Leitor de cartão de memória para baias de 3.5 - R$ 20,00 1x Gabinete Lian-li Rocketfish Limited Edition Casemod - Full tower (6 baias) - R$ 750,00. O gabinete é todo confeccionado em alumínio, inclusive as grills (não enferruja), é bem leve pro seu tamanho, vai com todo o acrilico (Pés, lateral, baia-fan e suporte para até 3 HDs feitos com acrilico de verdade, não é daqueles que amarelam) e toda a iluminação (1 Cold Cathode liquido e 1 UV + Canhões de led). O worklog pode ser encontrado na parte de casemod do fórum ou na minha assinatura. Detalhes: 1 - Tudo o que foi importado foi feito dentro da lei, com todos os impostos devidamente pagos 2 - Todos os preços podem ser negociados 3 - Posso fazer negócio pelo Mercado Livre usando Mercadopago ou PagSeguro caso seja de interesse do comprador, porém caso o sistema escolhido cobre comissão, esta será inteiramente a cargo do comprador. 4 - Frete por parte do comprador 5 - Aceito como parte do pagamento Gavetas de HD (preciso de duas, sendo uma de SATA pra USB e outra de SATA II pra USB/E-SATA) Contato: bchianca@gmail.com (e-mail e msn) OU bernardo@velosoechianca.com.br (e-mail apenas) SE ENCONTRAR QUALQUER PRODUTO DESSA LISTA MAIS BARATO EM QUALQUER LUGAR NO BRASIL EU CUBRO. BAIXEI DRÁSTICAMENTE TODOS OS PREÇOS. Estou precisando vender isso rapido!
Vendo:FiReD's CaseE MAIS, VISITE:Feirão de componentes para PCs + Case Toshiba Qosmio F60-00: Core i5 540 + 6gb ddr3 + GT330m + Razer Naga + Razer ExactMat + Razer ExactRest. Última edição por bchianca; 07-27-2010 às 04:02 PM. |
|
||||
|
Tenho interesse na sua VGA, mas...tô sem $$$ no momento. Se você ainda estiver com ela até por volta da semana que vem, entro em contato com você pra gente negociar.
|
|
|||
|
Então, se ninguem se interessar aqui no fórum a tendência é que eu fique com ela sim, até porquê nao criei esse topico em nenhum outro lugar por preguiça...
|
Up do dia, o preço tá baixo, é pra vender...
|
Respondido por MP
|
Também tenho interesse pela vga dia 5 agora tenho a grana vc mora aonde? moro em campo limpo- sp para pagamento a vista em espécie.
Temporary downgrade XFX 790i Ultra SLI - Intel Xeon x3360@4.0 Ghz 21ºC - 4 gb DDR3 1800Mhz 8-8-8-25 Kingston Hyper-X - SLI GTX 580 Gigabyte - Fonte SuperFlower 850w 80 Plus Gold - 1tb Seagate + 500gb Seagate - Zalman GS1000-SE - Corsair H70 ( i7 2600K etc...A Caminho)
|
|
|||
|
Eu moro em Santo André, mas vou ficar em Natal até o dia 20 de maio, mais ou menos, ou seja, tudo vai ser enviado daqui...
|
Já negociei outra VGA aqui no fórum mesmo,não se preocupe mais comigo =)
|
|
|||
|
Certeza? Por qt vc ta vendo a outra vga e qual é? De qualquer jeito, boa sorte com a nova vga.
|
É uma Sapphire HD4870 Silent Efficiency(equivalente à sua GTX), fechei com o AleMaO, daqui do fórum, por R$350.
|
|
|||
|
up do dia
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|